𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 , 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘮𝘣𝘢 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪 𝘥𝘦 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘭𝘢 !
-𝘖𝘶,𝘰𝘶,𝘰𝘶, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘤𝘴 𝘷𝘢̃𝘰 ?!- 𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘢.
-𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢𝘯, 𝘦 𝘷𝘤 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳, 𝘷𝘤 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘪𝘮 𝘰𝘶 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 ?! -𝘮𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘺 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰.
-𝘵𝘢,𝘵𝘢 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶......𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘩 𝘣𝘳𝘪 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘪𝘳 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦𝘮 ?-𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢𝘯.
-𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰, 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘪𝘮 !-𝘦𝗎 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘦 𝘧𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘩 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 , 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢𝘯 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘲𝘶𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦 , 𝘦𝘯𝘵 𝘧𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰 , 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘶 𝘯̃ 𝘴𝘦𝘪.
-𝘣𝘰𝘮 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘥𝘪𝘳𝘪𝘨𝘪𝘯𝘥𝘰, 𝘮𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘪𝘳𝘰 , 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢𝘯 , 𝘮𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘦 𝘳𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘯𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘤𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢́𝘴 , 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘮𝘢𝘭𝘢𝘴 𝘦 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘦 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘥𝘥𝘺 𝘦 𝘣𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘺 𝘷𝘤𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝗆 𝘢𝘪 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘰𝘬 ? 𝘰𝘬 ! -𝘍𝘢𝘭𝘰 𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰.
-𝘓𝘢𝘳𝘢 , 𝘢𝘩 𝘣𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘺 𝘷𝘢𝘪 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘭𝘰 𝘥𝘢 𝘳𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 , 𝘢𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘴𝘰́ 𝘦𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘮𝘪𝘯𝘶𝘦 𝘢𝘩 𝘮𝘶𝘭𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘤 𝘷𝘢𝘪 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 !-𝘮𝘢𝘥𝘥𝘺 𝘧𝘢𝘭𝘢 , 𝘩𝘶𝘶𝘮𝘮 𝘦𝘶 𝘦𝘯𝘵𝖾𝘯𝘥𝘪 𝘢𝘩 𝘥𝘦𝘭𝘢.
-𝘰𝘲 ?! -𝘣𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘺 𝘦 𝘳𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘢𝘴 , 𝘈𝘐 𝘔𝘌𝘜 𝘋𝘌𝘜𝘚 𝘌𝘓𝘈𝘚 𝘚𝘢̃𝘖 𝘛𝘢̃𝘖 𝘓𝘐𝘕𝘋𝘈𝘚 𝘑𝘜𝘕𝘛𝘈𝘚 !.
-𝘦́ 𝘷𝘥𝘥 𝘮𝘢𝘥𝘥𝘺 , 𝘣𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘺 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 -𝘧𝘢𝘭𝘰 𝘦 𝘢𝘩 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘴𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘮𝘢𝘭𝘢𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 (𝘚𝘌𝘔 𝘔𝘈𝘓𝘐𝘊𝘐𝘈 𝘚𝘌𝘜𝘚 𝘍𝘋𝘗)
𝘗𝘦𝘭𝘰 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘭 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤̧𝘢 𝘰𝘲 𝘦𝘶 𝘦 𝘮𝘢𝘥𝘥𝘺 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘴𝘰́ 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘰𝘶 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 , 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢̃𝘰 𝘰𝘩 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 , 𝘳𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘯𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘴𝘧𝘢𝘳𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘮 𝘣𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘺 .
-𝘥𝘪𝘴𝘧𝘢𝘳𝘤̧𝘢 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 ! -𝘮𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘤𝘰 𝘥𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢́ 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘭𝘩𝘰.
-𝘝𝘢𝘪 𝘷𝘦𝘳 𝘴𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘪𝘯𝘢 𝘷𝘢𝘪 ?-𝘳𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘦 𝘦𝘶 𝘦 𝘮𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘳𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴.
𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢𝘯 𝘦 𝘢𝘩 𝘮𝘢̃𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘯 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘷𝘦𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦.
𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢𝘯 , 𝘮𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘦 𝘮𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘯 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘷𝘦𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 𝘢𝘭𝘮𝘰𝘤̧𝘰 𝘦 𝘦𝘵𝘤.
𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶,𝘮𝘢𝘥𝘥𝘺, 𝘳𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘦 𝘣𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘺 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘢𝘳𝘮𝘰𝘴 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 , 𝘦𝘳𝘢 𝘰𝘣𝘷𝘪𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦 𝘮𝘢𝘥𝘥𝘺 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘭𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘢 𝘧𝘰𝘨𝘶𝘦𝘪𝘳𝘢.
-𝘦𝘢𝘪 𝘣𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘺 𝘲𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘰𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘤𝘭𝘢𝘬𝘦 ? -𝘮𝘢𝘥𝘥𝘺 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘦 𝘳𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘢𝘭.
-𝘔𝘈𝘋𝘋𝘠 𝘖𝘘 𝘌𝘜 𝘍𝘈𝘓𝘌𝘐 ?! -𝘳𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘤𝘪𝘵𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘣𝘦𝘮 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘢́ 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 , 𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘮𝘢𝘥𝘥𝘺 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢 𝘳𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘯 𝘦𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘥𝘥𝘺 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘯𝘤̧𝘢𝘳 .
-𝘯𝘢̃𝘰 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘰 , 𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 ! -𝘣𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘺 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘦 𝘮𝘢𝘥𝘥𝘺 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘹𝘰 𝘤𝘢𝘪𝘥𝘰 , 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘮𝘣𝘢 𝘮𝘦𝘶 𝘴𝘩𝘪𝘱𝘱𝘪 𝘦𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭 !!
.
.
.
.
.
.
.
.
genteeee ,eu estou focando muito na britany e na becca , ent me perdoennnnnnnnnn .Se tiver alguma palavra errada é culpa do bolsonaro 😘💫🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
co-workers?ᵐⁱᵍᵘᵉˡ ᵐᵒʳᵃ
Romancelara keery, mais nova atriz do momento A garota ganhou sua fama após estrelar no filme "telefone preto", com isso causou uma grande relação com o elenco do filme, e uma grande afinidade com miguel mora. #3 telefone preto