apenas um sexo casual - Uniq.

341 16 4
                                    

Eventos, acontecimentos e personagens não passam de ficção sem nunhuma ligação com a realidade! Não estou aqui para ofender ninguém, tenho tal obra apenas para que nós leitores possamos nos evadir da realidade.

E o nossa amada "(S/N)" vai ser representado aqui como "Baeji".

Boa leitura!!

Baeji POV
South Korea, Seoul - 07AM

Desperto logo cedo com o celular tocando, minha vontade de jogá-lo longe foi grande, mas me mantive calma. Não posso me estressar com um simples despertador em plena segunda-feira. Termino de me arrumar e sigo para cozinha logo ao ouvir panelas caindo, suponho ser Diana, minha colega de quarto, tentando preparar mais uma de suas receitas.

Haja força de vontade e amor pela cozinha para estar fazendo isso antes mesmo do sol raiar.

- Bom dia Di - A comprimento me permitindo sentir o maravilhoso cheiro de panquecas quentinhas. - Hmm parece que dessa vez deu certo.

Indago me referindo aos dias anteriores a qual a morena tentou fazer a mesma receita, mas sempre faltava algo. Ou ela simplesmente deixava queimar.

- Sim sim! uma vitória para meus dotes culinários. - Comemora a morena de cabelos longos cacheados, logo se juntando à mesa após me entregar um prato com algumas das panquecas. - E esse sorriso no rosto, alguma notícia boa logo cedo?

- Além do cheiro maravilhoso dessa panquequinha, é aniversário do Tae e tenho certeza que eu estou mais empolgada que ele para esse dia.

E com certeza estou, eu amo aniversários, sejam meus ou não. Amo a festividade, e as comidas e as lembrancinhas e toda memória que esse dia faz a gente levar a vida toda.

Taehyung, no entanto, não é tão fã de aniversário.

- Algo me diz que aquele garoto tem algum trauma, quem é que não gosta de comemorar o aniversário, gente?! - Diz perplexa, e eu concordo. Mesmo conhecendo o Kim a anos, eu ainda não sei o motivo do garoto odiar tanto seu próprio aniversário.

Já eram duas da tarde, e como uma maldição, a última aula era sempre a mais demorada. Faço faculdade de direito, então cabular aula ou até mesmo pensar em não prestar atenção está fora de cogitação.

Contudo, entretanto, todavia;

Saio da sala, no meio da aula, junto com mais um colega que também não suportava a aula do senhor Hwang. Uma tentação impossível de resistir, fora que estou empenhada a comprar algo que o Taehy goste, e como recompensa, descobrir o motivo de tanto ódio por esse dia.

Soomi, uma colega de turma, me acompanhou nas lojas, visto que a mesma namorava há dois anos, então já tinha experiência no que os garotos gostavam, coisa que eu não tinha.

Não que minha relação com garotos seja tão ruim, eu só nunca estive próxima de algum rapaz para compra-lo um presente, e minha família é composta maior parte por mulheres sendo mais três filhas além de mim.

Após rodar metade do shopping, encontrei uma jaqueta de couro bem a cara do aniversariante, embora tenha achado ela logo na segunda loja que entramos, mas nada que um bom passeio e gastar o dinheiro que mal recebo.

- Cheguei! - Digo entrando em casa e encontrando Diana se aprontando para o trabalho - Já são quatro? - Perguntei só para ter certeza já que Diana sai para trabalhar meio período às quatro da tarde.

Birthday Sex | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora