O Prazer Da Dominação.

23 0 0
                                    

📝Apresentação:

🔴 Assim como as belas artes expostas em museus, é natural que você se interesse por coisas simples ou complexas, só depende se são bem feitas ou não.
As minhas vontades são como leves e breves virtudes de paixão, o amor em sincronia com o total prazer e submissão do próximo.

- Pseudo.AM💭

---------------------------------------

🔴 Capítulo 1

Um pouco sobre mim;

Eu sou Harry, 25 anos, solteiro e colecionador de prazeres. O que eu quis dizer com isso? Eu vou lhe contar.

A minha primeira vez foi com uma garota muito linda, eu não digo isso somente por sua beleza externa, mas ela era atraente de corpo e de jeito. Me bate uma nostalgia lembrar dela, aquele sorriso e aquela boca me fizeram ir à loucura apenas em massagear o meu corpo com a língua. Escrever sobre isso nesse exato momento, remete bastante ao que eu costumava fazer com ela todas as manhãs, tardes e noites.

A Clary foi bem surpreendente, mesmo que fosse a minha primeira vez, confesso a vocês que superou as minhas expectativas, foi a partir dela que eu resolvi me jogar nesse jogo de prazeres, eu sabia que precisaria ganhar experiência de alguma forma e passar por todas essas mulheres, me fizeram o que eu sou hoje.

Não a julgo por ter me deixado, nós dois aproveitamos o máximo que pudemos um do outro, então de qualquer maneira, fomos felizes do nosso jeitinho. A gente sempre espera durar mais, mas quando é pra ir embora, não tem muito o que fazer, é melhor deixar ir do que sustentar uma relação "falida".

Aproveitando que eu já estou aqui, vou lhe contar sobre as minhas experiências com a Clary e o que eu aprendi.

🔴Experiências vividas:

Nós começamos como toda boa relação, conversamos sobre o interesse um do outro, o que queríamos fazer, como definir horário, tempo, para termos mais flexibilidade quando se trata de compromisso dentro da nossa relação. Entramos em uma acordo, eu não teria um termo melhor para definir, fizemos um "contrato".

🔞Como ele funcionava?

- Total posse sobre o seu corpo, pessoa, jeito, mente e ações.

- Permissão para dar opinião sobre quaisquer coisas dentro da relação, portanto que respeitassem os nossos interesses.

- Permitido falar quando lhe fosse dada a permissão, para isso, seria necessário se ajoelhar e realizar tal pedido.

- Comprimentos apenas com as mãos em relação às pessoas de fora, toques em seu corpo além disso, seriam atribuídos somente a mim.

- O sorriso deve ser mostrado conforme a situação, quaisquer sorrisos fora de hora com outras pessoas, estaria propício à punição.

- Sem qualquer tipo de amarras em relação a querer ficar ou não, se quer ir embora, poderá ir, no entanto, jamais irá retornar.

- É permitido o uso de força, seja para contenção ou por puro prazer imediato.

- Em momento algum o seu corpo será "ferido" por meio de reações a maldade, vingança ou qualquer outro atributo que não tenha sido em prol do prazer da sessão entre dois.

🔴

🚨Harry falando diretamente com o leitor -

- A essa altura do campeonato, talvez você esteja me achando um pouco indecente ou completamente, sinceramente, eu não ligo, afinal, a interpretação é sua. No entanto, eu gosto disso e continuei a fazer mais, assim como você continuará lendo a partir de agora.

---------------------------------------

Realmente, não é todo dia que vemos alguém ser tão radical assim, é da nossa natureza humana a sensação de domínio.

Eu aprendi bastante com essa garota incrível, pude fazer a minha primeira sessão de dominação com a mesma, me recordo como se fosse ontem, quando eu apertava o seu pescoço e colocava dois dedos em sua ppk, ah, como ela gemia de prazer, independente da velocidade, era viciada em receber esse tipo de toque de mim. Ao final, era só alegria, passava horas com aquele olhar safado e o mesmo sorriso no rosto. Eu sabia que era provocação, então eu cedia de fato.

O ápice sempre foi as ameaças durante as sessões, adorava puxa-la, falar baixinho em seu ouvido:

- Se mexa um centímetro, que eu faço você se arrepender de ter feito qualquer ação a partir de agora, não vou hesitar em lhe deixar amarrada durante horas.

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Prazer Da Dominação.Onde histórias criam vida. Descubra agora