Lia's Pov...
Assim que entro em casa, agarro no meu Iphone e marco o número da minha melhor amiga.
Chamada on:
- Lia, está tudo bem? - pergunta Mel
- Vem ter a minha casa o mais rápido possível - digo e depois desligo a chamada
Chamada off.
Suspiro e vou até ao meu quarto, onde tiro as minhas sapatilhas, e deito-me para trás na cama pensando do que acabou de acontecer em casa do George. Foi tão bom estar novamente deitada numa cama com ele ao meu lado, sentir novamente o seu toque. E depois desta cena toda, descubro que ainda estou apaixonada por ele. Apresar de ele me ter traído, eu ainda o amo com todo o meu coração. Ainda estou apaixonada pelo George... este pensamento faz-me sorrir.
Sou interrompida dos meus pensamentos quando ouço a campainha a tocar. Levanto-me da cama e vou até à porta abrindo-a. Do outro lado da porta aparece-me a Mel a tentar controlar a respiração. Aposto que veio a correr.
- Sabes que não era preciso vires a correr - digo enquanto ela entra em casa - Eu não me importava de esperar mais uns minutos.
- Só agora é que me avisas?! - ela grita sentando-se no sofá - Tu dizes-te para vir cá ter o mais rápido e foi isso que eu fiz - ela encara-me - Mas o que é se passa, para ser assim tão importante
- Eu cheguei à conclusão que ainda estou apaixonada pelo George - encaro-a
- Então vais dar-lhe uma segunda oportunidade? - pergunta a minha melhor amiga esperançosa
- Não sei - digo abanando a cabeça - O que é que achas que devia fazer?
- Tu sabes a minha opinião - ela olha-me - Mas quem no fim tem que decidir és tu. É a tua felicidade que está em risco - ela suspira - Mas aconteça o que acontecer eu estou aqui para ti, e os rapazes também
- E se o que me fizer feliz é não o perdoar?
- Eu vou apoiar-te na mesma, mesmo que ache que devias dar-lhe uma segundo oportunidade.
Suspiro. Não sei o que fazer, e se eu me arrependo da escolha que tomei mais tarde? Estou tão confusa.
- Li - chama-se Mel e eu olho-a - Pará de pensar tanto e passa à acção.
- Tens razão - digo levantando-me com um pulo do sofá - Vou falar com ele, e dar-lhe uma segunda oportunidade - agarro no meu Iphone e corro para a porta - Depois quando saíres fecha a porta
- Já que me fizeste vir até aqui - ela põem as pernas em cima da mesa da sala - Vou usufruir da tua casa.
Riu-me e abro a porta de casa, saio de casa e fecho a porta, como estou com presa, em vez de descer pelo elevador, desço pelas escadas. Assim que sai-o do prédio, aproximo-me do meu carro e destranco-o. Entro do automóvel branco e ponho o cinto de segurança. Ligo o carro e praticamente acelero em direcção a casa do ser de cabelos encaracolados.
Mal paro o carro em frente da casa do George, saio do carro e aproximo-me da porta tocando à campainha. Assim que a porta é aberta olho para a frente e o meu olhar prendesse em dois belos olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Got It All
Fiksi PenggemarLia Mikaelson tem dezanove anos. Ela é uma rapariga simpática, bonita e talentosa. Mas mesmo assim, não tem sorte no amor, até que conhece George Shelley. Os dois jovens começam a passar tempo juntos, e com isso descobrem que estão apaixonados um pe...