EM COMEMORAÇÃO AOS 30K DE LEITURAS, FIZ ESSE CAPÍTULO BÔNUS QUE SE PASSA NO FUTURO DA FANFIC, TUDO VAI SE ENCAIXAR AOS POUCOS!
─ LUNA, LER ESSES COMENTÁRIOS NÃO TÁ TE FAZENDO BEM. ─ Mason se sentou ao lado da morena de olhos azuis. ─ Para, por favor.
─ Eles estão bravos comigo por apenas ficar com quem eu gosto, isso é intrigante. ─ Ela comentou.
─ Eu sei, mas isso vai te machucar.
─ Como você consegue? ─ Ele ficou confuso com a pergunta na qual também não sabia a resposta.
─ Nem eu sei, eu só esqueço, tento não ligar. ─ Respondeu convicto.
Mason tinha seu jeito sarcástico, pra aguentar esse peso todo. Suas decepções, eram transformadas em piadas, doía, mas esse era o único jeito que ele encontrava pra curar esse rombo em seu coração.
O cacheado nunca foi de falar muito sobre seus problemas, ele preferia guardar pra si, toda essa mágoa e tristeza.
Mas nem sempre conseguia ser forte assim, noites e noites em claro, lágrimas ocultas, sentimentos omitidos, Mason tinha um psicológico carregado.
Não era bom, não era nada bom.
Um casal adolescente que está sendo arruinado pela fama.
Ela sempre foi pensativa, paranóica, qualquer comentário, era motivo de comparação.
Star não era assim, mas Luna sim.
Comentários sobre seu corpo, cabelo, rosto, e principalmente sardas.
Por que? O que ela fez pra merecer isso?
Namorar com Mason Thames foi motivo suficiente pra ser massacrada na internet, essas pessoas não têm sentimentos?
─ Acho que seria mais saudável se ficássemos longe um do outr… ─ Mason não deixou a menina terminar a frase.
─ Não vou ficar longe de você por causa dessas pessoas malucas Luna, eu não posso. ─ O menino suplicou.
─ Mason, nós dois estamos sofrendo nessa história, acha que eu quero ficar longe de você? Essa é a última coisa que eu quero no mundo. ─ Logo ele notou os lindos olhos brilhantes com lágrimas.
─ Luna, nós já perdemos o suficiente, por favor. ─ Os olhos castanhos também haviam lágrimas.
A garota enterrou seu rosto cheio de lágrimas no pescoço do garoto.
─ Me desculpa… ─ Suplicou enquanto chorava, as lágrimas transparentes molhavam o moletom preto do menino.
─ Eu só não quero ficar longe de você. ─ Sussurrou com tom choroso, em seguida envolveu a menina em um abraço quentinho e reconfortante.
Mason se sentia culpado por ver sua garota passando por isso, e o pior de tudo, não poder fazer nada além de pedir pra pararem com essa merda toda. Por que tinha que ser difícil? Eles só queriam viver em paz, como duas almas que se amam.
Mesmo que se separem algum dia, vão se reencontrar novamente, Luna acredita fielmente que existe uma linha conectando os dois.
Então essa é a dor do amor? A dor tão falada pela maioria?
O amor dói.
E ela machuca, machuca tanto, que não pode ser comparado.
Em meio a tantas lágrimas, a menina pegou no sono, o que fez Mason a deixar dormindo na cama na qual pertence ao mesmo.
Mason se levantou, repuxando seus cabelos e contendo as lágrimas, olhos castanhos, porém estavam vermelhos. Ao chegar em sua varanda, teve a vista da lua minguante.
Sempre que podia, ele conversava com ela, queria lembrar de sua pessoa favorita que infelizmente não é mais a mesma, foi estragada por pessoas maléficas e sem coração.
─ Eu ainda me lembro de quando nos beijamos pela primeira vez, acredita que naquele dia eu assisti o vídeo mais de setenta e quatro vezes? Sim, eu contei. ─ Ele tinha um leve sorriso nos lábios.
Ainda conseguia escutar a risada gostosa que somente ela tinha.
─ Por que você não tá aqui mais? ─ Mason questionou, mas agora deixando as lágrimas salgadas caírem sobre seu rosto.
Ela se perdeu, infelizmente não é possível de ser encontrada…
Foi machucada o suficiente pra perder a noção de tudo, a dor que ela tem não pode ser controlada.
Não vê mais sentido na vida, nem em viver.
Eram inúmeros comentários, a maioria negativos. Mason não ligava quando falavam dele mesmo, mas ficava furioso quando falavam de sua namorada.
Furioso ao ponto de fazer loucuras.
Estragaram o sorriso de sua garota.
Estragaram sua garota.
─ Eu só queria viver em paz com você, ver seu sorriso novamente, por que impedem isso? Cara, eu sou apenas um adolescente apaixonado! ─ Ele riu por conta da fúria que carregava no peito.
Respiração falha e desregulada. Lábios pálidos como papel. Olhos caídos... ele realmente sentia que nunca mais iria ver ela feliz.
Pessoas incríveis sendo machucadas por pessoas insignificantes.
Ele sentia que não iria dar conta de cuidar de duas almas.
─ Sabe, eu acho que te amo desde criança, lembra de quando brincávamos ao redor da minha casa? ─ Mason conversava com Lua, como se ela fosse sua melhor amiga.
E era, até porque, sempre o escutava com atenção.
Ruas desertas, neblina baixa, ela não o impedia de poder observar a lua, os postes tinham luz, mas eram fracas, o vento gelado ia contra o rosto alheio.
De repente coçou os olhos, entrou novamente pra dentro do quarto e se deitou ao lado da morena, aconchegando a mesma em um abraço.
Ele só queria a paz novamente.
Admirou a garota uma última vez antes de cair no sono pesado.
─
Vou fazer a Kátia, mwah😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thames
أدب الهواة𝐎𝐍𝐃𝐄 Stayce Ballard consegue se reconciliar com seu amigo de infância, Mason Thames.