Como Nós Conhecemos.

385 41 50
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Narradora.
Como nós conhecemos.

A história de Jeon jungkook e de Park Jimin se inicia quando um inesperado incidente de malas acontece.

Jungkook tinha acabado de chegar em Seul , depois de ter ido para o Japão passar suas férias lá , suas férias avia acabado e já estava ansioso para voltar ao trabalho.

Gostava do que trabalhava e não abriria mão, apesar que seu sonho mesmo era ser um cantor, gostava de cantar e principalmente de baixo do chuveiro o que era óbvio para vários que passava por sua vida.

Só que não esperava um imprevisto na hora do desembarque, tinha pegado a mala errada que por sinal era igualzinha a sua, estava andando de um lado para o outro sem saber o que fazer e de quem era aquela mala com roupas sociais, terno , gravata, paletó , calças e várias camisas sociais, quem perdeu essa mala com certeza deve estar louco , ou talvez não, já que a pessoa poderia ser bem rica e compra tudo de volta , ou será que não!?.

As roupas parecia ser muito caras, e isso fez o Jeon se desesperar, será que o dono da mala vai pensar que roubaram? Não, não, não, não era hora nem o momento de pensar nessas coisas.

O menino estava nervoso e isso se notava de longe, não demorou muito para pegar seu notebook e pesquisar pelo número do aeroporto e logo tratou de discar em seu celular.

Ligou para o aeroporto perguntando se alguém avia ligado dizendo que avia pegando uma mala errada , e por sorte avia sim ligado , perguntou se poderia dá o número da pessoa que avia ligado antes dele, para que pudesse telefonar.

Mesmo com atendente não querendo da o número da pessoa que era algo muito pessoal achava ela, a mesma não parava de pedir desculpas pelo ocorrido, mais isso o Jeon não ligava, só queria sua mala de volta.

A mulher deu o número da outra pessoa para o Jeon, mesmo não podendo, já que o homem que avia ligado antes queria que a pessoa fosse até sua empresa, não tinha tempo para ficar conversando pelo celular, mais a mulher já avia cometido um erro não queria cometer outro.

Já com com número em mãos não exitou muito em ligar.

– Alô? – Uma voz rouca atendeu o telefone, tinha se arrepiado só por ouvir aquela voz do outro lado na linha. –

– Alô, Gostaria de saber se você é a pessoa que pegou minha mala no aeroporto de Seul ? – Perguntou para confirmar se estava falando mesmo com a pessoa pessoa certa –

– Sou eu sim , acredito que seja você a pessoa que pegou por engano minha mala estou certo ? – Afirmou a pergunta dita do outro lado da linha e logo deduziu que falava com o dono da mala que se encontrava no seu apartamento –

– Sim , sim , gostaria de saber quando está livre para que eu possa da sua mala e você devolver a minha. –

– Certo , mandarei a localização do local aonde você pode me encontrar. –

Who • Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora