15 - cap

167 20 41
                                    

⌗⋆ℳ𝐚𝐬𝐨𝐧-𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬

Escutei um barulho vindo quarto da Lilith então resolvi checar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escutei um barulho vindo quarto da Lilith então resolvi checar.

-Lilith,escutei um barulho estranho então vim ver oqu-antes de eu terminar vi um garoto de olhos castanhos e cabelos encaracolados,e alto.

-quem é você e oque você tá fazendo no quarto da minha garota?!-digo me recompondo,e colocando o braço no ombro de Lilith.

-primeiro,Mason eu não sou sua garota,e segundo, ele é um vizinho e você devia saber por que é a sua casa-diz ela tirando meu braço de seu ombro.

-mas eu só venho aqui uma vez por ano,e esse garoto deve ser novo nunca vi ele por aqui.

-sim você tem razão eu sou novo,e me chamo timothee chalamet - diz ele esticando a mão para que eu apertace.

-Mason Thames-digo sério segurando sua mão e limpando ela em seguida na minha camisa.

-por que entrou no quarto da Lilith?-digo para o mesmo.

-bati na porta mas ninguém atendeu então entrei por aqui, se tiver problema me desculpa.-diz ele cabisbaixo.

-a não tem problema nenh-antes de Lilith terminar eu a interrompi.

-tem problema sim!, Lilith isso é invasão de privacidade você não entende?-digo olhando sério para ela.

-é?,eu não sabia-diz ela olhando para o timothee com um sorrisinho bobo,oque me fez ficar com raiva e eu não sei porque.

-eu já tenho que ir, tchau Lilith te vejo por ai-diz ele dando uma piscadela para ela que sorri.-e tchau Mason-diz ele seco,mas não fiz o favor de responder,apenas sai quarto.

⌗⋆ℒ𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡-𝐇𝐚𝐰𝐤𝐞

Quando timothee sai vou atrás de Mason, não sei qual é o problema dele com pessoas novas!,ele sempre é arrogante.

-ei Mason,me espera-digo segurando seu pulso.-por que foi grosso com o timothee?,ele foi tão doce.-digo parando em sua frente.

-se ele foi tão doce por que você não vai atrás dele e não de mim?-diz ele sério,oque me fez estranhar o seu comportamento.

-porque tá sendo grosso?,ele não fez NADA Mason!-digo cruzando os braços.-Não vai me dizer que tá com ciúmes-digo dando uma risadinha,mas ele continua sério.-pera, você tá com ciúmes de mim Thames?-ele não responde nada apenas segue para dentro do seu quarto,e fecha a porta com força oque me fez me assustar,resolvo ir até seu quarto mas alguém segura meu ombro.

-não vai Lilith,ele está nervoso,se você for lá ele pode te machucar com palavras.-diz brooke .

Apenas concordo e vou para o meu quarto, não sei oque deu nele!,não fiz nada para ele ter ciúmes,agente não tem NADA!ele não pode simplesmente ciúmes de mim!

⌗⋆ℳ𝐚𝐬𝐨𝐧-𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬

A Lilith é muito ingênua!,como ela não surtou?,porque se fosse eu ela já teria me dado um tiro!, não entendi essa garota ficar toda boba peto daquele timothee chalamet,só sei que não fui com a cara dele e nunca vou ser,eu sou muito mais do que ele EU SOU MASON THAMES CARAÍ,sou muito melhor que aquele....aquele...aquele estranho!

Resolvo ligar para meu melhor conselheiro,meu caro amigo Miguel pode me dizer oque eu estou sentindo.

Chamada🟢

-Eai MASON!,como tá a viagem?-diz ele empolgado.

-uma merda-digo sério.

-serio?,poxa achava que você tava só no love love com a Lilith.-diz ele meio triste.

-é mais ou menos.-meio que agente se beijou.-assim que digo isso escuto Miguel gritando pela chamada.

-ate que enfim,tava na hora, você só tava no lenga lenga com ela-diz ele se recompondo.

-porem ela conheceu um tal de timothee chalamet,e ele não me cheira bem.

-eita Masonvalo com ciúmes da Lilitinha,ui ui ui ein!-diz ele tirando sarro da minha cara.

-olha se for pra tirar sarro da minha cara eu desligo!-digo ameaçando desligar.

-tá tá,mais agora você vai ter que ter cuidado com ele,tenho certeza que ele é urubu na sua carne.-diz ele mechendo no cabelo.

-ele oque ?

-você entendeu, agora vou ter que desligar,minha mãe tá me chamando-não consigo responder e ele desliga a chamada.

Chamada 🔴

Será que ele estava certo?,será que timothee vai roubar a Lilith de mim?,pois se for eu MASON THAMES não vou deixar!

⌗⋆𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚-𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚Personagen novo!!(lembrando o timothee chalamet vai ter 17!)MASON pedindo conselho pro Miguel Skskksksksk amooo!!!(Obs: gente minhas aulas começam amanhã e vai ser integral, então eu poste com menos frequênci...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗⋆𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚-𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚
Personagen novo!!(lembrando o timothee chalamet vai ter 17!)
MASON pedindo conselho pro Miguel Skskksksksk amooo!!!
(Obs: gente minhas aulas começam amanhã e vai ser integral, então eu poste com menos frequência!)
Comentem e votem por favor motiva !😭
Se tiver erros desculpa!

⌗⋆𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚-𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚Personagen novo!!(lembrando o timothee chalamet vai ter 17!)MASON pedindo conselho pro Miguel Skskksksksk amooo!!!(Obs: gente minhas aulas começam amanhã e vai ser integral, então eu poste com menos frequênci...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o timothee pra quem não sabe !

i can not lose you-Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora