presságio
substantivo masculino
• 1.
fato ou sinal pelo qual se julga adivinhar o futuro; prenúncio, agouro.
• 2.
indício de algo que está para acontecer.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Wandinha POV's
Estou retornando a mansão Addams no carro preto e clássico da família. O caminho é longo, mas eu e o Mãozinha achamos interessante observar os carvalhos pela floresta úmida e nublada, e, enquanto isso o Tropeço dirige calmamente.Noto que uma mensagem estranha chega no aparelho recém presenteado a mim pelo meu colega insistente. São fotos minhas em diversas ocasiões. Imagino que alguém está a me observar, noto que as mesmas se assemelham às fotos encontradas na casa da Srta. Tornhill, ou melhor, Laurel Gates.
"Agora tenho o meu primeiro stalker. Essas férias forçadas serão mais interessantes do que imaginei" penso, ansiosa.Me pergunto quem pode ser? Fico imaginando se Tyler e Laurel são os únicos envolvidos nos planos de extinguir os excluídos, ou se são apenas peões em um jogo maior? Ao contrário de meu romance, há muitas pontas soltas e perguntas sem resposta.
O stalker de hoje será o meu inimigo de amanhã? O suspense está me devorando, e, imagino que todos que estão a ler, também.Desligo o estresse de bolso e logo volto a observar os carvalhos pelo caminho. Passam-se alguns minutos e ouvimos um estrondo ecoar próximo a nós.
— O que foi isso?! — pergunto e vejo o Mãozinha gesticular espantado.Tropeço aumenta a velocidade do carro e logo percebemos que o chão treme sob nós. Um som de passos pesados que se aproxima rapidamente e logo alcança o carro. Quando olho pela janela, consigo ver um Hyde furioso a bufar.
"Tyler Galpin" penso, e ouço um urro atordoante de raiva, e em seguida, o carro tomba ao realizar uma curva estreita, e todos viramos de pernas para o ar junto ao carro clássico da família.
Meus olhos escurecem e noto que estou prestes a ter uma visão.VISÃO ON
Vejo o livro das criaturas que fala sobre o controle de um Hyde e seu mestre, explicitando como exercer controle sobre o monstro e criar laços que o farão obedecer fielmente.
"Ótimo! Em uma situação complexa dessas preciso me lembrar do passado. De que utilidade será isso?"
VISÃO OFF
Essa foi uma das visões mais rápidas (e inúteis) que tive. Assim que meus olhos clareiam noto que estou sendo sacudida pelo Mãozinha com muita força. O Tropeço se encontra inconsciente no banco da frente, e o carro está capotado. "Essa é a viagem mais divertida que fiz" penso, sentindo um latejar em minha cabeça.
Abro a porta do carro, tentando saindo do mesmo com muita dificuldade. Quando consigo sair e ficar de pé, procuro pelo Hyde a minha frente, ouço um silêncio ensurdecedor e não o vejo, mas, sinto o seu olhar ardendo sob mim. Me viro para trás rapidamente, e observo um garoto pelado e repleto de sangue parado na outra ponta. Nos encaramos por alguns segundos e ele caminha lentamente em minha direção, sem vacilar no contato visual.
— Ora, ora. — diz, com um olhar assustado e um sorriso sarcástico nos lábios. — se não é a baratinha. — zomba, parando próximo a mim.
— Elogios matinais são muito superestimados, guarde a sua bajulação para mais tarde. — respondo-o ríspida.
— Minha vida está completamente acabada, enquanto a Wandinha foge para viver a dela. — diz ele, seus olhos estão tristes e fixados aos meus. — Eu te odeio Wandinha Addams. — um sorriso irônico e triste surge.
— Fico contente em saber que você entende o que fez, pensei que era apenas uma besta mandada. — retorno, sentindo algo escorrer da minha cabeça que imagino que ser sangue.
— Você sempre será uma excluída. Até mesmo entre os excluídos. — o sorriso em seus lábios some — E eu não serei nada. — seus olhos se enchem de lágrimas, me fazendo sentir remorso pela situação. "Com certeza bati a cabeça com muita força para sentir qualquer empatia por essa besta" penso, mas logo recupero a cabeça e respondo-o a altura.
— Me deixe em paz e vá para o inferno, monstro. Você escolheu isso. — falo sem vacilar e logo seus passos retornam, e ele caminha novamente em minha direção, parando tão próximo a mim que sinto sua respiração ofegante, e, o cheiro do sangue e do suor misturados em sua pele.
— Sabe, Wandinha, eu consigo sentir o seu medo. — diz enquanto passa seus braços sob os meus ombros, me envolvendo em um abraço forçado. — Posso sentir também os seus sentimentos por mim, e eu sei que eles foram reais e genuínos. Eu sei que parti o seu coração. — meu peito aperta e minha respiração foge de mim.
— V-você não sabe nada sobre mim. — falo, empurrando-o para longe. — Quero que se afaste imediatamente! — arfei vendo-o desconcertado e cabisbaixo.
Ele não falou nada, apenas se afastou e saiu caminhando floresta adentro até que eu não o pudesse ver mais.
Meu coração agora palpitava, não sei se de medo, ou se pela emoção, ou se pelo Hyde.
Eu fiz uma péssima escolha, e dei o meu primeiro beijo com um garoto que somente fomentava ódio por mim e por qualquer outro excluído na face da terra, o que apesar de aterrorizante, era também muito instigante.◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Sugestão de música:
SONNE - RAMMSTEIN
PAX MUNDI - STEFANO PRINCIPINI
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙚𝙨𝙖𝙜𝙞𝙤 𝙙𝙞 𝙢𝙚𝙧𝙘𝙤𝙡𝙚𝙙𝙞́ - Tyler x Wandinha x Xavier
Любовные романыEstou tendo um sonho, algo que considero muito repentino, pois não sonho há meses. Me vejo sozinha em uma floresta a correr, mas sem saber para onde. De repente, ouço um ranger ensurdecedor e uma voz que não reconheço fala: "Sabe, Wandinha, uma vez...