Capítulo 8

368 36 1
                                    

{Raul}

O resto da semana passou normalmente e eu tenho jantado todos os dias com o Brian e depois do jantar às vezes nós vamos dar uma volta pela cidade e realmente eu amo a companhia do Brian e gosto de falar com ele.

Hoje eu acabei por convidar o Brian para almoçar e ele aceitou.

Eu queria saber o porque de o Brian ter vindo para a cidade e por isso hoje, depois do almoço, enquanto nós andávamos pela cidade eu resolvi perguntar, mas realmente não estava nada à espera do que ele contou-me.

Se eu ver o desgraçado do seu pai na minha frente eu não sei o que faço.

Como é que ele atrevesse a tocar com um dedo que seja no meu companheiro?

Ainda por cima por um motivo tão estupido e que não lhe dizia respeito.

Tenho de admitir que eu amei ter o Brian no meu colo.

Graças há minha conversa com o Brian eu pelo menos sei que o Brian vai deixar-me ter a sua doce bunda e por causa da nossa conversa eu percebi que o Brian não tem nenhuma vontade de foder-me o que realmente não é nenhum problema para mim e acho que nós vamos ficar bem.

Sinceramente eu não pude evitar ficar surpreso quando o Brian disse que cozinhava e realmente eu não estava à espera disso, mas eu seria incapaz de o julgar ou criticar por algo que a maioria das pessoas sabe fazer e realmente eu só quero que ele seja ele próprio e que ele seja feliz.

Eu realmente não estava à espera que o Brian convidasse-me para jantar com ele, mas é óbvio que aceitei, afinal eu queria ficar mais algum tempo com ele.

Eu e o Brian fomos o caminho todo até ao seu apartamento a falar.

Quando nós chegamos ao pé do seu apartamento o Brian abriu a porta com a chave e depois eu e o Brian entramos dentro do seu apartamento e depois eu fechei a porta.

- Eu vou tomar um banho rápido, mas tu podes ficar à vontade. – disse-me o Brian e eu concordei.

Depois ele foi andando pelo pequeno corredor da entrada.

Depois de ele desaparecer de vista eu comecei a andar pelo corredor e dei uma volta pelo apartamento e vi que realmente o seu apartamento não era muito grande.

Quando entrei na cozinha eu fui até ao frigorífico e o abri e depois eu olhei para dentro dele e vi que havia algumas cervejas dentro do frigorífico.

Eu peguei numa cerveja e depois eu fechei a porta do frigorífico.

Depois eu abri o frigorífico com um abre-latas e depois eu dei um gole na minha cerveja.

Depois eu fui para a sala a sala e quando entrei nela eu peguei o comando na mesa de centro e depois eu sentei-me no sofá grande e depois eu liguei a televisão.

Depois eu comecei a ver um filme enquanto bebia a minha cerveja.

Ao fim de algum tempo eu ouvi passos.

Quando olhei na direção dos passos eu vi o Brian entrar na sala e vi que ele tinha os cabelos um pouco molhados.

- Eu vou fazer o jantar. – avisou-me o Brian e eu assenti.

Depois o Brian foi andando na direção da cozinha e eu continuei a ver o meu filme.

Quando o filme acabou eu resolvi ir ter com o Brian à cozinha e então eu desliguei a televisão, levantei-me do sofá e fui andando na direção da cozinha.

Quando entrei na cozinha eu vi o Brian de volta do fogão e eu não pude evitar olhar para a sua doce bunda, já que ele estava de costas para a porta da cozinha enquanto mexia no fogão, mas rapidamente desviei o olhar, afinal eu não queria que o Brian pegasse-me a olhar para a sua bunda e se chateasse comigo.

Depois eu deitei a minha cerveja vazia no caixote de lixo que havia na cozinha.

- Queres ajuda? – perguntei ao Brian virando-me para ele depois de deitar a minha cerveja fora.

- Se quiseres podes por a mesa. – disse-me o Brian sem se virar e eu concordei.

Depois o Brian disse-me onde estavam os talheres, os pratos e essas coisas e depois eu pus a mesa.

Quando o Brian acabou de fazer o jantar ele pós a comida na mesa e depois ele pegou numa garrafa de vinho e eu ergui uma sobrancelha.

- Comprei-a no outro dia, mas até agora eu ainda não tive tempo de abrir a garrafa e provar o vinho. – disse-me o Brian abrindo a garrafa e a pousando na mesa.

Depois nós sentamo-nos na mesa e nos servimos.

Depois nós começamos a comer e enquanto comíamos nós íamos falando e nós também íamos bebendo o vinho e realmente o vinho era muito bom.

Quando nós acabamos de comer o Brian lavou a loiça e eu ajudei-o mesmo ele tendo dito que não era preciso.

- Queres ver um filme? – perguntou-me o Brian quando nós acabamos de lavar a loiça.

- Pode ser. – concordei.

Então nós fomos para a sala e quando nós entramos na sala o Brian pegou o comando em cima da mesa de centro e depois nós os dois sentamo-nos no sofá grande.

Depois o Brian ligou a televisão e depois nós começamos a assistir um filme de ação.

Mais ou menos a meio do filme eu pousei um braço no encosto do sofá atrás do Brian e ele hesitou, mas acabou por chegar-se mais para ao pé de mim e depois de hesitar ele deitou a cabeça no meu ombro e eu sorri e tirei o meu braço da parte de trás do sofá e o passei à volta do Brian.

Depois nós continuamos a assistir ao filme.

Quando o filme acabou nós resolvemos assistir outro filme.

Enquanto nós víamos o filme o Brian acabou por levantar a cabeça do meu ombro e a deitou no meu peitoral e eu sorri e o puxei mais para mim.

Depois nós continuamos a ver o filme.

Nós vimos alguns filmes e quando começou a ficar tarde nós estávamos a ver um filme eu ouvi o Brian bocejar e eu olhei para ele.

- Acho que está na hora de ires para a cama. – disse-lhe.

- Não, eu estou bem. – disse-me o Brian aconchegando-se melhor nos meus braços.

Eu não disse nada e continuei a prestar atenção no filme.

Quando o filme acabou eu vi que o Brian tinha adormecido e eu sorri e tirei o Brian gentilmente dos meus braços e levantei-me do sofá.

Depois eu peguei-lhe gentilmente no colo ao estilo princesa e fui andando na direção do seu quarto.

Depois de entrar no seu quarto eu o deitei gentilmente em cima da cama e depois eu o descalcei.

Depois eu o tapei.

- Dorme bem, querido. – disse-lhe.

Depois eu baixei-me um pouco e dei-lhe um beijo na testa.

Depois eu sai do quarto e fechei a porta sem fazer barulho e fui para a sala.

Quando entrei na sala eu desliguei a televisão e depois eu sai do seu apartamento e fechei a porta.

Depois eu fui andando na direção da minha loja já que eu tinha deixado o meu carro ao pé dela.

Quando cheguei ao pé do meu carro eu o destranquei e entrei dentro dele, pus o cinto de segurança e comecei a conduzir de volta para a fazenda.

Quando cheguei na fazenda eu estacionei o meu carro ao pé da casa principal e depois eu sai de dentro dele e o tranquei.

Depois eu entrei na casa principal e subi direto para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu tomei um banho rápido na casa de banho do meu quarto.

Depois eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada na minha cintura e vesti só uns bóxeres.

Depois eu deitei-me na minha cama e tapei-me.

Depois eu fechei os olhos e não demorou muito até que eu adormecesse.

O Companheiro Inesperado do Raul - Livro 11 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora