Neste exato momento eu e Paimon estamos no Porto de ritou junto dos nossos amigos yoimiya e Ayaka, Hoje é o dia que voltaremos para liyue só estamos esperando a frota Crux chegar
Yoimiya: - vocês tem certeza que precisam ir ? Se vocês ficarem eu posso fazer fogos de artifícios e comidas novas para a paimon todos os dias vai ser muito divertido!;
Ayaka: - Uhum eu poderia fazer um quarto só para vocês no clã kamisato;
- Sinto muito garotas mas eu não posso ficar eu ainda tenho que achar meu irmão, mas eu prometo que volto logo para ver vocês!
Falo com um sorriso simpático
Paimon: - Aaaa paimon queria ficar aqui para comer a comida da yoimiya, mas nós temos que achar o irmão da lumine
Paimon fala com uma voz bem triste porque claro queria ficar por causa da comidaEm quanto paimon fala isso eu vejo um pontinho preto no horizonte não consigo identificar muito bem oq é de primeira então tento apertar meus olhos para ver se identifico oq é, fico tentando por uns segundos até que consigo identificar oq era e era a Frota Crux ela veio nos buscar então eu já pego minhas malas e as de paimon na mão - Eu acho que já é hora de dar tchau paimon; Paimon: - ah está bem, tchau yoimiya tchau Ayaka paimon vai sentir falta de vocês; A mesma fala chorando Ayaka: - Ei paimon não chore nós vamos nos ver logo logo; Yoimiya: - Sim e quando voltar vamos nos divertir muito; Paimon: - Não falem isso a paimon vai chorar mais; As duas abraçam paimon em quanto ela chora, eu olho para trás e vejo que a Frota Crux acabou de parar o navio. E então um rosto familiar desce dele Beidou: - Oi viajante, oi Paimon prontas para ir ?; Paimon: - Sim... - Estou quase pronta Beidou só preciso me despedir das minhas amigas aqui Beidou: - Certo já vou ir levando as coisas para o barco Paimon me ajude por favor Ela pega quase todas as malas que estavam na minha mão sobrando só uma bem pequena então paimon pega essa que restou e vai para dentro do barco com Beidou - Eu acho que é isso então obrigada pro tudo meninas prometo que vamos nos ver logo; Yoimiya: - O que a gente fez por vc n foi nd lumine vc nos ajudou muito a acabar com o decreto; Ayaka: - exatamente vc fez quase tudo sozinha nós fizemos o minimo que é retribuir Beidou aparece do meu lado Beidou: - Tudo pronto vamos ? - Claro! tchau meninas até logo Aceno e me viro de costas e saio andando até o barco, quando estou para colocar meu pé no barco Ayaka grita -Lumine espere! eu quero te dar uma coisa.; Ela vem correndo até mim Ayaka: - Eu queria te dar isso (ela da um frasco de vidro com um liquido dentro para mim) é um remédio para machucados eu percebi que você se machuca bastante quando luta e acho que ajudaria você ele cura os machucados na hora uma gota já é o bastante; - own muito obrigada Ayaka isso é muito fofo da sua parte; Eu a abraço e vou para o barco e logo ouço a ancora subindo e o barco começando a se mover e me viro para o porto e aceno para as meninas com o barco se afastando - Tchau vejo vcs logo!! Vejo as duas acenarem de volta e Paimon vai para o meu lado Paimon: - Paimon vai sentir muita falta delas - É eu também vou..., ei oq acha de quando chegarmos ir ver a xiangling ? Paimon: - Uhul Paimon adorou a ideia vou aproveitar e pedir para ela cozinhar um prato de slimes para paimon! O humor de paimon muda totalmente agr ela estava animada, dou uma risada pela mudança de humor repentina - Ok então, ei Paimon você viu o kazuha por aqui? Paimon: - Não... Paimon perguntou para a Beidou sobre e ela disse que ele ficou Em liyue para fazer algumas coisas - Entendi... Logo meus pensamentos se dispersam eu estava pensando em ir para o albergue wangshu ver ele primeiro mas falei que veriamos a xiangling para animar a Paimon, na verdade eu pensava nele quase todos os dias quando estava em Inazuma por algum motivo estranho, pensava se ele me ouviria se eu chamasse ele de Inzauma como ele faz em Liyue, eu até mesmo recebi uma carta da verr goldet falando que ele estava meio triste quase não aparecia por lá depois do q aconteceu no despenhadeiro a verdade era que eu estava preocupada..
oioi xuxus enfim esse foi o primeiro cap eu sei q é pequeno mas foi oq eu consegui , essa é minha primeira fic de genshin entao pfv se gostaram me deem estrelas isso ajuda MT e desculpa qualquer erro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨constellations✨(xiaolumi)
FanfictionLumine após a sua viagem até inazuma resolve voltar para liyue para ver seus amigos e lá acaba encontrando adeptus xiao mas parece que algo Entre eles mudou..