Já se passaram alguns anos, tine está com quatro anos de Idade agora, a vida e a rotina tem sido muito diferente, Tharn que sempre acordava tarde, não se podia mais ter esse luxo, Type que sempre estava brigando e reclamando, bem ele continuava assim, mas não tanto quanto antes, e Tine, bem, ele era uma criança bastante travessa e brincalhona, mas também, gentil, inteligente e carinhosa, esta aí, um dos motivos de tanta mudança de seus pais.
-Pai acorda, papai acorda, esta na hora, esta na hora! - Tine pulou encima de seu pai Tharn e depois de seu Papai Type.- Tharn acordou totalmente desorientado. - Ignorou o pequeno que não parava de falar em uma lingua totalmente desconhecida pro mesmo no momento e procurou seu celular na cabeceira da cama. Quando o achou e olhou às horas, deu um longo suspiro. - Bebê ainda são três da manhã, sua escolinha só começa às oito, então vamos voltar pro seu quarto, sai de cima do papai Type, ele está cansado, trabalhou muito ontem a noite. - Tharn falou as últimas palavras sem prestar atenção ao que havia dito.
- Hum... certo. - Tine pensou em perguntar ao pai do que ele estava falando, mas decidiu perguntar ao seu papai quando ele acordasse, afinal seu pai estava com tanto sono que estava cochilando em pé.
Eram seis e meia da manhã quando Type despertou, estava totalmente dolorido pela noite passada, já fazia um tempo que não tinha relações, afinal a vida com uma criança não era nada fácil, e com o pequeno Tine então, quando chegava ao fim do dia estavam tão exaustos que simplesmente apagavam, mas como ontem Tine estava animado por começar seu primeiro dia de aula hoje, dormiu cedo, e Tharn insistiu muito, enfim, quando um não quer, dois não brigam, e devido a situação que estava agora...
- Bem hora de levantar. - Type foi ao banheiro e fez suas higienes pessoais, antes de se banhar. Vestiu uma Bermuda e uma camiseta.
Quando chegou à porta do quarto do filho e entrou, se surpreendeu ao ver ele tomado banho e arrumado.
- Bom dia meu amor, vejo que já está quase pronto.
- Bom dia papai, não queria que o papai se cansasse mais, o pai falou que o senhor trabalhou muito ontem a noite, em que o papai trabalhou?
- Não foi nada demais querido, só coisas do trabalho. - Type sorriu para o filho, enquanto dava alguns ajustes finais em sua roupa e cabelos. - vamos descer e tomar o café da manhã.Ao descerem, Type preparou o café e fez torradas com omelete para o filho, nesse meio tempo Tharn já tinha acordado e estava descendo as escadas, chegou a cozinha deu um beijo no filho e outro em Type.
- Está preparado para hoje garoto? - Tharn perguntou.
- SIM! - Tine respondeu com a boca cheia.7:45 a.m
Já dentro do carro, Tine não parava de falar o quanto estava animado, o quanto amigos novos ia fazer, quantas coisas novas irá aprender, enfim. Type ficou em casa, não estava se sentindo muito bem e Tharn ficou responsável por leva-lo, ao chegar na escola, estava cheia de pais, e muitas crianças, ao ponto de parecer um formigueiro.
- Pai eu posso sair pra brincar, por favorzinho.
- Agora não, seu papai deixou bem claro para não deixar você sair de perto de mim.
- Mas as outros crianças estão todas brincando.
- Vocês irão já entrar em sala, na hora do intervalo você brinca, não vamos desobedecer o papai, se algo acontecer, eu terei que lhe dar com a ira sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um laço de amor para a vida toda
FanfictionSe passaram muitos anos depois do casamento de Tharntype, mas precisamente 7 anos de união conjugal, um novo passo estava prestes a ser dado pelo casal, que com o passar do tempo amadureceram e seu amor só aumentava cada dia mais. Que novo passo é e...