Julie estava em frente ao garoto limpando seus machucados com um paninho, sua bochecha e supercílio esquerdo estavam bem cortados e por isso ele reclamava tanto que estava ardendo.
— Fica quieto Luke.
— Você não deveria estar com seu namoradinho? — Perguntou fazendo Julie se perguntar se estava realmente fazendo a coisa certa, provavelmente não né ? já que o namorado dela é o Nick, só nisso que ela pensava.
—Deveria mesmo — Falou irritada enquanto terminava de fazer o curativo com as coisas que pegou com os donos do local que fizeram o show — Mas tô aqui cuidando de você, então para de ser teimoso.
Luke não disse mais nada, apenas ficou observando a garota sentada ao seu lado no banco, ele estava reparando cada detalhe dela, como se estivesse gravando em sua mente, o vento era gelado e junto com o frio, ele trazia o perfume da Julie que invadiu totalmente Luke, deixando ele desnorteado com o cheiro, ele sentia falta de poder abraçar ela e sentir o cheiro dela grudado na camisa dela.
— Olha, foi mal por ter me metido na su briga com ele — Ele não se arrependia, apenas estava procurando um motivo pra falar com a garota— Só que eu odeio quando ele fala assim com você, eu não entendo como você aceita isso.
—Eu não deixo... só prefiro resolver longe dos olhos curiosos, eu fico envergonhada — Falou sem olhar nos olhos de Luke, ela apenas suspirou— Nem sempre o Nick foi assim, ele ia em todos os nossos ensaios, ele gostava da banda, nunca teve essas crises de ciúme, sei lá, parece que era um personagem...— Julie nem sabia porque estava falando tudo isso pra ele, logo ele mas se sentiu tão tranquila pra falar com Luke.
— E era um personagem, Nick sem você ers um completo idiota, se acha superior e não liga se vai machucar alguém pra conseguir oque quer— Ele estava sendo completamente sincero nesse momento.
Luke
Eu não sou muito de falar oque penso, ainda mais com a Julie que nunca me escuta mas agora ela estava me dando essa liberdade, depois de quase dois anos estamos tendo uma conversa madura e não briguinhas bobas.
— Oque você quis dizer com "eu faria ela muito mais feliz"? — Eu tinha esquecido totalmente que havia dito isso e agora que ela perguntou me coração disparou e eu não sabia oque responder.
—Eu quis dizer que até eu que não te suporto poderia te fazer mais feliz— Não era a resposta, eu não sabia qual seria mas eu sabia que não era aquela.
Julie concordou com a cabeça e perai... ela tá decepcionada? segurei em seu queixo fazendo ela olhar pra mim e ela encarou meus olhos, eu perdia totalmente a noção de qualquer coisa quando ela me olhava assim.
— Qual a razão de você me odiar, Luke? Nós éramos amigos e aí, tudo mudou — O motivo pelo qual me afastei de Julie e toda essa implicância começou, talvez por esse motivo seja o mesmo motivo de eu estar tão machucado agora.
—Eu não te odeio Julie — Falei fazendo carinho na bochecha dela.
— Eu acho que você não falou aquilo por falar, não pareceu— Ela estava falando sobre eu ser capaz de fazer ela melhor que o Nick? Julie me deixava confuso.
Eu estava tão perdido nos olhos dela que nem me importei em responder, eu só queria continuar olhando para ela iluminada pela luz da lua, ela estava tão próxima mas parecia ser uma distância terrível e eu só queria, eu só queria sentir os lábios dela nos meus e isso que eu fiz, eu selei nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the screens - Juke
Roman pour AdolescentsSunset Curve é uma banda que vem ganhando muito destaque nos últimos tempos, criando fãs por cada lugar que passam com suas apresentações, os próprios colegas de escola, estão indo a loucura com a nova banda de sucesso mas oque ninguém imagina é que...