Teias. [ 🕸️ ]

271 10 5
                                    

Nova fic, por que? Porque eu queria fazer joesar no aranhaverso. Depois prometo que termino a outra, bejo

﹒┄┄┄┄❛﹒꒰♡꒱﹒❜┄┄┄┄﹒

Cesar Cohen, O famoso "Príncipe das sombras" estaria em seu quarto apenas jogando mais uma partida, como sempre. Sentiu a raiva percorrer seu corpo, sua cabeça começando a doer quando escutou a voz robótica anunciando que teria perdido a partida. Cesar era o típico homem que se estressava fácil, e isso não era uma qualidade boa..O garoto então, ao receber tantos xingamentos em seus fones, solta um longo suspiro colocando o fone de lado, sentia uma grande vontade de jogar uma teia nesse computador e apenas jogar ele da janela quando isso ocorria mas não poderia fazer isso. Cesar Oliveira Cohen, um rapaz de 19 anos que havia acabado de terminar as aulas, nunca se deu ao luxo de estudar tanto para as provas, sempre via as anotações no dia antes da prova e mesmo assim, até que se dava bem. (Tirando as várias e várias vezes que ele ficou de recuperação e quase repetiu de ano) sua motivação para estudos era péssima, sempre odiou isso. Para os outros, Cesar era um garoto preguiçoso, folgado, que passa o dia todo no quarto, mas tem um certo segredo que o cabeludo esconde. " Essa cidade precisava de um herói ". Era oque todos pensavam. Cesar, em um passeio da escola (que ele foi obrigado a ir, se fosse por ele, teria ficado jogando LoL.) E acabou sendo mordido por uma aranha um tanto quanto estranha, dês daí, começou a usar suas habilidades de costura pra fazer um traje para si, e fez, uma roupa roxa com prata, bela. Sua fama se espalhou na cidade em sua primeira aparição, e agora nos jornais a única coisa que falam é sobre quando o famoso Homem Aranha irá retornar para a cidade, para ajudar os cidadãos.

Cesar estaria na escuridão de seu quarto, mas logo, algo lhe chamou atenção em sua varanda. Um rapaz, alto, de cabelos castanhos, Cesar não sabe nada de geografia, não sabe dizer se ele é japonês, chinês, coreano, mas tem certeza que é asiático, ou pelo menos tem descendência. O que realmente lhe chamou atenção não foi o garoto, e sim, o homem usando vestes pretas, máscara e gorro preto com uma pistola na mão, seguindo esse asiático. Sentiu se arrepiar, não queria sair de casa naquele momento, mas não podia deixar que apenas assaltem alguém a sua frente, na frente do homem aranha. Se levantou com rapidez de sua cadeira, jogando ela longe, e esticando o braço direito em direção ao armário, onde teria seu traje. Pegou ele e logo vestiu com rapidez, um traje que destacava todo seu corpo, um porte físico magro, uma pele esbranquiçada, cabelos pretos que batem em seu ombro, poderia ser chamado do próprio "Branco de neve". Pegou suas roupas, pegando algumas coisas a mais como kit médico, só pra previnir, colocando em uma mochila, que colocou em suas costas. Por incrível que pareça a mochila não iria cair de seu braço. (Mesmo que isso já aconteceu diversas vezes, ele sempre pegava a mochila com sua teia.) Arrumou suas coisas e começou a sair, por sorte sua varanda não tinha grade, então, lançou uma teia no prédio a frente, descendo dele.

Foi se aproximando de forma cautelosa do homem de vestes pretas, tomando cuidado para não ser visto. Jogou duas teias, uma na pistola do homem, e uma nele mesmo, deixando ele em um "casulo" e o puxando para perto de si.

- ME SOLTA PORRA O homem disse, tentando se soltar da teia do Aranha, falhando miseravelmente.

- Assaltando um jovem ein? Que covardia. O famoso homem aranha disse, revelando aquela voz grossa e ríspida.

Levou sua atenção ao asiático que estaria caminhando em sua direção, não ressente, pelo contrário, permite.

- HOMEM ARANHA!! Seu tom de voz era um animado, feliz, Cesar..Ou melhor, Homem Aranha não sabia o motivo ao certo.

- Eu mesmo. Tem que tomar cuidado quando for andar na rua, cê não sabia não? Olhou pro asiático, e logo desceu o olhar ao seu corpo, observando as sacolas. - Eu ofereceria ajuda em carregar isso aí, mas você é mais forte que eu. De qualquer forma, toma mais cuidado da próxima vez. Apontou para os braços do garoto quando disse "você é mais forte que eu". Começou a se preparar para jogar as teias a sua casa e voltar a jogar.

- Eu vou mas.. Espera! O asiático disse, puxando algo de uma sacola, uma pelúcia, do homem aranha, o homem a sua frente. - Você pode assinar isso pra mim?

Cesar olhou pro garoto meio desacreditado, surpreso. Mas dito e feito, assinou ali. Uma assinatura bonitinha. "Aranha🕸️" com o desenho da teia, e logo esticou a mão, entregando a pelúcia.

- Obrigado!! Eu sou um grande fã seu! Ah, meu nome é Joui!!O asiático disse sorridente, afinal, havia conhecido seu ídolo.

- Joui é? Nome legal, japinha. Não sabe se errou a descendência, ignorou isso, mas deu uma relaxada ao ver o garoto alargando o sorriso, e não ficando confuso.

- Eu até ia perguntar seu nome por educação mas..Se aproximou do garoto, no ouvido dele (ou onde estaria, por debaixo da máscara.) - Indentidade secreta não deve ser revelada!

Cesar sentiu seus pelinhos se arrepiarem, uma voz extremamente..Boa de ouvir?? Não sabe que porra acabou de acontecer, mas realmente gostou de escutar essa voz de uma forma abafada e grossa.. Não. Ele não pode pensar nisso.

O rapaz balança a cabeça negativamente por um instante voltando a realidade. - É..Bem, mais alguma coisa? Abriu a mochila, colocando a pistola do homem ali dentro.

- Hm..Você pode só assinar meu caderno? Puxou algo de uma das sacolas, um caderno, bonitinho, com decoração de teias. Os pensamentos de Cesar agora eram "porra, esse cara tá até com cueca minha? Cacete"

- Sem problemas. Caralho, tem pelúcia minha.. Falou baixinho, assinando ali, do mesmo jeitinho de antes, agora sim, se arrumando pra voltar pra casa.

- Ei! Olha a boca! Se referiu ao palavrão.

- Que? Ah, mals ae. Arqueou a sobrancelha, por debaixo da máscara, estalando a coluna, jogou a teia no prédio ao lado do seu, não quer ser óbvio de onde morava.

- Foi um grande prazer te conhecer!! Eu te admiro muito..Ah, não quero mais incomodar! De qualquer forma, obrigado! Falou o "prazer" de uma forma mais alta, realmente, estaria todo felizinho por conhecer o gamer ali.

- Eu agradeço..Se cuida ae, joui. Deu um joinha antes de sair voando com a teia, falou o nome do garoto mais alto também.

O asiatico deu uma risadinha e se virou saindo da localidade em pulinhos felizes.

Cesar adentrou ao seu quarto, retirando o traje o deixando no armário, escondidinho. Sentou na cama, começando a pentear seus fios negros, sentindo seu corpo todo se arrepiar novamente ao lembrar da voz do asiático.

Não porra, para de pensar nisso Cesar! Você só sabe o nome dele, vai que é um cara de 27 anos caralho?? Se bem que ele parece ter 18..De qualquer forma. Cesar estava cheio de pensamentos estranhos em sua mente, como "ele era bonito." E coisas assim, já aconteceu antes, ele tinha essa mania de sentir atração, mas por alguns dias..Sabia que iria ter que passar dias assim. Já aconteceu dele sentir atração por seu melhor amigo, Arthur, oque acabou em apenas alguns beijinhos, momentos boiolas, e coisas mais.. Íntimas, mas resolveram ignorar isso e continuar a amizade. Cesar, se esforça pra não sentir atração com tanta facilidade, mas quando se encontra um jovem alto, forte, com um rosto bonito e uma voz de arrepiar.. É meio difícil não sentir.

﹒┄┄┄┄❛﹒꒰♡꒱﹒❜┄┄┄┄﹒

É isso por hoje, logo trago outros capítulos

Beijocas do xandinho.

ᡴꪫ﹑ 𓂃 🕸️﹒Joesar no Aranhaverso﹐ꔠWhere stories live. Discover now