Dia seguinte, 10 : 00 horas da manhã.
Eu estava meio que acordada meio que ouvindo uma voz feminina repreendendo dois homens imaginei ser os cretinos que ficam de olho em mim, e também aquela moça de ontem que fez alguma coisa pra mim dormir.
Ela termina de matar eles no diálogo e vem até mim fica me observando, eu fico fingindo dormir, mas a mesma entra na sela tranca a porta e se senta perto de mim, fico pensando que ela pode fazer alguma coisa comigo por estar de costas pra ela, então não aguento a pressão e me sento rapidamente ficando de frente pra ela.??? - Você é linda sabia é uma pena que esses animais selvagens tenham que estragar a sua beleza fazendo machucados feios no seu rosto perfeito, mas se você falar tudo o quê queremos saber o seu rostinho lindo e maravilhoso, que eu amei tanto será poupado e vc não vai mais sofrer querida. Então por favor coopere comigo, mas se vc resistir eu vou ter que usar os meus métodos que iram funcionar e que não serão dolorosos, ou seja você vai falar de qualquer jeito se vc quiser pode me fazer perguntas também mais apenas três ok. - Falo gentil, persuasiva, segura, um pouco arrogante, calma, tranquila.
Bubbles - Desculpa você parece ser muito gentil na verdade é a melhor pessoa que me tratou mais o menos bem, mas já é alguma coisa, mas enfim eu já falei tudo o quê vcs queriam saber sou uma garota normal médica, que mora com a família em uma casa simples e que nenhum de nós pertence a família real, isso é tudo não tenho nada a esconder dona. - Foi mal mais seu jeito de mocinha boa não me engana eu lembro de vc me arrastando pelos pés e me fazendo dormir não sabendo como... Que droga tô faminta não comi nada desde quando eu cheguei aqui, afinal de contas ontem me trouxeram comida mais estava desesperada pra fugir.
??? - Certo foi vc que quis assim ! Bom primeiro você come e depois vamos começar a trabalhar ou eu vou começar a trabalhar com você, e não se esqueça que pode me fazer três perguntas querida ! . - Ouço a barriga da jovem roncar então como tenho bons modos e sou paciente vou permitir que a garota coma antes.
Bubbles não dá mínima pra sua inimiga a loira sempre trata todo mundo bem desde o ser humano até a criatura mais pequena até a mais grande, mas quando se tratava de pessoas assim que sequestram, torturam que praticamente o mal são considerados a caça da loira pra mandar pra ruína mais profunda, a menor decide comer o que foi trazido a ela pra começar a jogar com a moça desconhecida que iria descobrir algumas coisas.
??? - Certo vamos começar, primeiro vc começa e depois eu termino tudo bem pra você ?.
Bubbles - ....
??? - ....
Bubbles - Tá legal... Vamos começar do meu jeito e depois vai terminar comigo falando tudo e a verdade o quê eu já tinha falado antes, primeira pergunta qual é o seu nome e idade, segunda pergunta porque desejam a princesa aqui, terceira pergunta quem é esse milorde desgraçado das trevas ?. - Falo mantendo minha possi séria, fria, difícil, segura.
??? - Meu nome é Sedusa minha idade é 26 anos, bem nós apenas queremos conversar civilizadamente com a futura imperatriz desse reino em uma conversa pacífica. E não fale assim do milorde ele é incrível, magnífico, adorado, poderoso, e muito gentil com quem quer e deseja, é só uma pena que ele não queira ser gentil com uma moça tão bela como você isso é tão triste, mas enfim é isso agora que já respondi suas perguntas sua vez querida !. - Tadinha não faz ideia do que vai acontecer com a princesa e com aquele rapaz, vai ser tão fácil quanto tirar doce de criança fazê-la falar hahaha.
Bubbles - É sério isso, você acha mesmo que eu vou acreditar que esse tal pirado queira conversar com ela pacificamente sem querer machucar, esse milorde com certeza não é adorado, incrível, poderoso, magnífico e muito menos gentil, é apenas um maluco que trabalha nas sombras e o quê parece tem um grande império, e eu imagino que seus colegas já tenham dado informações de mim pra vc, então não será necessário que vc me interrogue não é mesmo !?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?
FanfictionUma princesa dona de uma beleza incomparável, belíssima que faz qualquer moça se morder de inveja, com longos cabelos ruivos, cor de olhos indecifráveis cor de rosa ?, forte e inteligente sempre tramando estratégias bem elaboradas no campo de batalh...