Capítulo Único

16 2 0
                                    

Olá senhoras e talvez senhores, está é uma fanfic de capítulo único, tenho vontade de estender mas isso depende dos meus projetos, obrigado pela atenção

Quando recebi uma detenção fiquei com muita raiva, era simplesmente injusto! Mesmo revoltado no horário certo desci em direção às masmorras pensando no que teria que fazer dessa fez e eu não tinha ideia do quanto aquela detenção ia mudar a minha vida pois foi naquele dia que tudo começou.

Como sempre tive que limpar caldeirões sem magia, que tédio.
Enquanto limpava senti falta de uma distração e acabei por admirar meu professor mais odiado. Naturalmente notando coisas antes nunca notadas, afinal nunca o olhei tão de perto quanto agora.

Ele estava curvado sobre a mesa corrigindo redações dos primeiros anos, pelas expressões dele não estava indo nada bem. Percorrendo meu olhar pelo seu físico notei seus cabelos caindo conforme sua cabeça se inclinava, descendo mais olhei seus dedos segurando fortemente a pena, seu senho franzido, sua boca avermelhada, me peguei imaginando oque mais teria de baixo de tantas camadas de roupas. Será que tinha músculos? Tatuagens? Ou cicatrizes?

Quando ainda estava distraído sua voz agora mais apreciada me gritou.

- Senhor Wesley! Oque a de tão interesante em minha mesa para tirar a sua concentração do seu afazer?!- Eu definitivamente tinha que tomar cuidado com minha próximas palavras se não quisesse entrar em sérios problemas.

- Ham, e'eu vi uma abelha senhor, só isso, me distrai.- Ótimo ronald, uma abelha, ele com certeza vai acreditar nisso.

O professor snape me olhou como se eu tivesse duas cabeças, e atualmente até eu mesmo acho que estou com duas cabeças.

Ele bufou antes de falar.

- Sim, com todas as janelas fechadas se essa abelha fosse o maldito potter eu acreditaria! Agora saia daqui!-

- Sim senhor.- Me levantei e saí rapidamente da sala consciente dos seus olhos me seguindo. O castelo já perto do toque se recolher estava vazio a não ser dos quadros, alguns roncando outros me olhando em silêncio enquanto eu ia até o dormitório. Eu não queria mas não consegui deixar de relembrar do professor snape, de como ele parecia tão... homem. Até agora eu nunca o enxerguei como nada além de um professor que pegava no meu pé, e hoje percebi que ele definitivamente é um homem e dos bons. Me pergunto se o pênis dele combina com sua arrogância... Hhga! Não pense nisso ronald. Já chegando no dormitório suspirei.

Assim que a mulher gorda me viu não esperou um segundo para se intrometer.

- Olá querido, você pegou uma detenção de novo?-

- Sim, infelizmente.- Falei suspirando.

A mulher gorda sorrio pra mim com simpátia.

- Deveria evitar conflitos querido. Qual é a senha?-

- Groselha.- O retrato abriu e eu adentrei.

- Tenha uma boa noite querido.- A mulher gorda acenou em despedida.

- Você também mulher gorda.- Subi para o quarto compartilhado e por sorte todos estavam dormindo, eu troquei de roupa rapidamente e deitei na cama. Dormir com um certo professor em meus pensamentos.

《 》

Eu pensei que conforme os dias passassem eu iria esquecer sobre o professor snape, acabou sendo o contrário, já se passaram semanas e tudo só piorou e agora me pergunto porque esses pensamentos não foram embora? Como eu posso desejar alguém tão asqueroso? Snape? Eu já não estava me reconhecendo, eu nem mesmo sabia que era gay caramba.

A Paixão De Guerra 《Snape×Ronald》Onde histórias criam vida. Descubra agora