Banco de Dados #01

2 0 0
                                    

Alô! Durante dois dias, uma interação especial no Instagram @wondernautas estará disponível nos stories para que o público escolha um dos personagens apresentados neste Banco de Dados para protagonizar um capítulo especial no próximo arco. Corre lá para escolher!



Banco de Dados #01


– Saudações, deuses e mortais! Como vão? Fui programado para dizer: "Espero que bem". Aqueles que leem as Notas Finais já me conhecem. Para aqueles mais preguiçosos ou desatentos... Prazer, eu sou Wondy, uma inteligência artificial criada para guiar os turistas nesse admirável mundo novo! O meu criador possui muitas ideias e me projetou para ajudá-lo com os devaneios dele. Sempre que precisarem de mim, estarei no fim de todos os capítulos para apresentar dados adicionais importantes sobre esse universo, seus personagens e as técnicas apresentadas. Quando um arco terminar, eu lhes ofereço um catálogo de dados atualizados para que possam tirar suas dúvidas! Portanto, não temam: estarei aqui para guiá-los nesta viagem wondernáutica! O primeiro arco de "Justiça: O Pergaminho de Rei" chegou ao fim. Sendo assim, conheçam o primeiro Banco de Dados desta história. É hora de voar!


Personagens apresentados (18)


Rei Hoshigaki

Idade: 12 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Gennin

Origem: Personagem original

Rei nasceu no País das Nevascas e sofreu abusos dos seus pais biológicos durante a maior parte da sua primeira infância. Aos seis anos, foi resgatado pela Organização das Nações Shinobi Unidas e posteriormente adotado pela Mizukage Halibel. Apesar do amor de sua mãe adotiva, Rei enfrentou muitas dificuldades por não ser aceito pela maioria das outras crianças da Aldeia da Névoa como um ninja legítimo do País da Água. Isso ocorreu devido à cultura fechada do vilarejo, algo que ele sonha em modificar no futuro para que a Aldeia da Névoa seja para todos.


Tier Halibel Hoshigaki

Idade: 35 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Mizukage

Origem: Bleach (Tier Halibel)

Tier Halibel Hoshigaki é uma dos Sete Espadachins da Névoa, vista por muitos como a mais poderosa da atual geração desse grupo. É perita em Ninjutsu do Estilo Água e uma grande força a ser temida nessa categoria, além das suas assombrosas reservas de chakra e seus talentos valorosos em Taijutsu. É portadora da espada Tiburón, embora poucos conheçam a verdadeira natureza dessa lâmina. É a Terceira Mizukage e a responsável por propor a Aliança Shinobi, um tratado entre os Cinco Grandes Países que trouxe prosperidade ao mundo ninja.


Natsumi Hamasaki Kajiki

Idade: 20 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Chuunin, Diretor da Academia Ninja

Origem: Camp Buddy (Natsumi Hamasaki)

Natsumi Hamasaki é um Chuunin prodígio da Aldeia da Névoa, especialista em Estilo Água e um dos raros ninjas sensoriais do vilarejo. Apesar da pouca idade, sua evolução notável e sua grande habilidade para ensinar os mais jovens despertou a atenção da alta cúpula da Névoa. Graças a isso, Natsumi tornou-se professor da Academia Ninja e, recentemente, foi promovido a diretor. É o meio-irmão mais jovem de Ryota Kajiki, quem o treinou em sua época de Gennin.

Justiça: O Pergaminho de ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora