Era final de tarde em uma sexta-feira, o fim da semana havia finalmente chegado. Estava cheia de entusiasmo para encontrar meus amigos no cinema. Tínhamos planejado assistir ao mais recente filme de ação que acabara de estrear. Adrien havia insistido em me dar uma carona, e lá estava o carro virando a esquina e se aproximando da minha casa.
O motorista de Adrien abriu a porta para mim. Fiquei um pouco surpresa, mas era de se esperar da família Agreste. Quando entrei, lá estava Adrien sorrindo radiante. Seus olhos brilhavam de alegria, e eu também estava feliz.
- Você está linda, Marinette - ele sorriu timidamente. - Pronta? - perguntou com o brilho ainda em seus olhos. Meu coração acelerou com o elogio.
- Obrigada, Adrien - agradeci sem jeito.
Ao entrar, a música suave preenchia o ambiente e um aroma agradável estava no ar.
Durante o trajeto, conversamos e rimos, compartilhando momentos de descontração e cumplicidade. Adrien dirigia com habilidade, e minha admiração por ele crescia a cada segundo.
Ao chegarmos ao cinema, Adrien estacionou o carro e veio até o meu lado, abrindo a porta com gentileza.
- Estranho... Onde eles podem estar? Será que cancelaram sem nos avisar? - Adrien franziu a testa ao meu lado, preocupado. Enquanto isso, meu celular vibrou em minha bolsa, e vi a mensagem piscando na tela de Alya: "Aproveitem!"
- Já estamos aqui. Que tal assistirmos ao filme mesmo assim? - sugeri. Adrien concordou com a ideia.
- Vamos comprar os ingressos - ele seguiu em direção à bilheteria, enquanto eu murmurava palavras não muito gentis sobre minha melhor amiga.
Quando ergui o olhar, Adrien já estava voltando do caixa. Ouvi a atendente nos desejar um bom filme, e ele agradeceu, virando-se para mim e lançando um sorriso.
Encontramos um lugar vazio na sala do cinema e nos acomodamos. Olhamos ao redor e percebemos que os assentos ao redor estavam vazios, confirmando que realmente estávamos sozinhos.
- É um pouco estranho estarmos aqui sem os outros, mas pelo menos teremos mais espaço para esticar as pernas - comentei, tentando encontrar um aspecto positivo na situação.
- E também podemos sentar lado a lado sem problemas. Será uma sessão íntima, só nós dois - Adrien sorriu, concordando. Senti a tensão diminuir e a empolgação retornar.
À medida que as luzes se apagavam e a tela ganhava vida, senti meu coração acelerar um pouco. Tentei me concentrar no filme, mas havia algo no ar que me deixava com uma sensação especial. Furtivamente, roubei um olhar para Adrien ao meu lado e percebi que ele também parecia um pouco nervoso.
Durante o filme, rimos juntos, compartilhamos pipoca e até trocamos alguns olhares significativos. E quando as luzes se acenderam no final da sessão, nos encaramos e sorrimos. Era evidente que aquela noite tinha se tornado muito mais especial do que imaginávamos.
- Acho que essa foi a melhor sessão de cinema que já tive. Obrigado por me acompanhar, Marinette - disse Adrien, agradecido. Sorri para ele, sentindo-me um pouco melhor com sua atitude positiva.
Saímos do cinema com um sentimento de proximidade e uma sensação de que algo especial estava começando a surgir entre nós.
- Marinette... você - ele parece meio envergonhado. - Quer ir comigo na festa de Dia dos Namorados amanhã? - Meu coração acelerou com a surpresa, e um sorriso tímido surgiu em meus lábios. Eu não poderia ter recebido um convite mais especial.
- Adrien, eu adoraria. Seria maravilhoso! - respondi, sentindo-me emocionada.
Eu havia conseguido. Não era como se estivéssemos namorando, mas eu sairia com Adrien no Dia dos Namorados. Caminhamos pelas ruas, desfrutando da atmosfera romântica que envolvia a cidade. Eu sentia-me flutuando em nuvens de felicidade e ansiedade. O convite de Adrien significou muito para mim.
Adrien estacionou o carro em frente à minha casa, e os momentos finais de nossa noite especial estavam se aproximando. Sentia um misto de felicidade e tristeza, pois não queria que aquele momento acabasse.
Olhei para Adrien, seu rosto iluminado pela luz da rua, e sorri.
- Obrigada por tudo hoje à noite, Adrien. Foi realmente mágico - a gratidão transbordava em minhas palavras.
Ele retribuiu o sorriso e segurou minha mão carinhosamente.
- Fico feliz que tenha gostado, Marinette. Quero que saiba que cada momento ao seu lado é especial para mim.
Meu coração se aqueceu com suas palavras, e desejei que aquele momento pudesse durar para sempre. No entanto, sabia que era hora de nos despedirmos por enquanto.
- Vou sentir sua falta, Adrien - confessei, sentindo um aperto no peito.
Ele acariciou meu rosto com ternura e aproximou-se, seus olhos fixos nos meus.
- Também vou sentir sua falta, Marinette. Mas não se preocupe, estaremos juntos novamente em breve. Até lá, tenha uma boa noite e sonhe com coisas maravilhosas.
Nossos lábios se encontraram em um doce beijo de despedida. Foi um beijo cheio de promessas de reencontro e emoções compartilhadas. Quando nos separamos, nossos olhos se encontraram novamente, transmitindo todo o amor e carinho que sentíamos.
Adrien abriu a porta do carro para mim, e eu gentilmente ajudei-me a sair.
- Cuide-se, Marinette. Nos vemos em breve - ele disse, com um olhar cheio de afeto.
Acenei com um sorriso triste, sentindo-me grata por tê-lo em minha vida.
- Até logo, Adrien. Tenha uma boa noite.
Assisti enquanto ele partia, observando o carro desaparecer na distância. Aconcheguei-me em meus pensamentos, recordando os momentos mágicos que vivemos juntos. Embora a despedida fosse difícil, sabia que aquele era apenas o começo de nossa história de amor e que muitas aventuras ainda estavam por vir.
Deitei-me na cama, com o coração ainda pulsando de emoção pelo encontro incrível que tive com Adrien. Os momentos compartilhados, as risadas, os olhares significativos, tudo isso ecoava em minha mente enquanto eu me entregava aos pensamentos que dançavam em minha cabeça.
Fechei os olhos e deixei-me envolver pela suave melodia dos momentos especiais que vivemos juntos. Cada detalhe do encontro, cada palavra dita, cada gesto carinhoso, tudo se entrelaçava em minha memória, criando um cenário mágico e encantador.
A sensação de sua mão segurando a minha, o brilho em seus olhos enquanto conversávamos, o toque gentil em meu rosto, tudo isso me transportava para um mundo de felicidade e encantamento. Era como se, naquele momento, eu estivesse flutuando nas nuvens, em um estado de pura felicidade.
Enquanto me deixava levar pelas lembranças, um sorriso tímido se formou em meus lábios. O encontro tinha sido além das minhas expectativas, e eu não conseguia conter a felicidade que se espalhava por todo o meu ser.
Adormeci com o coração leve, sonhando com o futuro incerto, mas cheio de promessas. Sabia que aquela noite havia marcado o início de algo especial entre nós, e mal podia esperar para ver onde essa jornada nos levaria. Enquanto mergulhava no mundo dos sonhos, carregava comigo a certeza de que o amor estava florescendo em meu coração e que a magia daquele encontro permaneceria comigo por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃𝐎𝐍, adrinette
FanficSHORTFIC [AU], especial dia dos namorados. Marinette Dupain Cheng é uma garota indecisa, isso tem que admitir, mas quando se trata do amor, só uma pessoa vem a sua mente, Adrien Agreste, o garoto que assombra sua vida amorosa desde o ensino fundamen...