Enquanto Alya e eu nos divertimos preparando o parque para a festa, compartilhamos risadas e animadas conversas. Ela me incentiva a perseguir meus sonhos e explorar novas oportunidades, o que me motiva a superar a desilusão inicial e abrir meu coração para novas experiências.
Enquanto organizamos os enfeites e planejamos as atividades, Adrien mostra sua gentileza e cavalheirismo, ajudando-nos em cada tarefa. Ele presta atenção aos detalhes e está sempre disposto a ajudar. Esses momentos de colaboração nos permitem conhecer melhor um ao outro.
Enquanto trabalhamos juntos, Adrien revela suas paixões e interesses. Descubro que ele é um talentoso artista, apaixonado por desenho e fotografia. Ele compartilha histórias de suas viagens e aventuras, o que me encanta com sua vivacidade e espírito aventureiro.
Em troca, compartilho com Adrien minhas próprias paixões e aspirações. Falo sobre minha dedicação aos estudos, minha vontade de explorar o mundo e minha afinidade com a escrita criativa. À medida que compartilhamos experiências e histórias, nossa conexão se aprofunda.
Durante uma pausa, enquanto descansamos sob uma árvore, Adrien olha para mim com brilho nos olhos. Ele expressa admiração pela minha determinação e pela minha maneira única de ver o mundo. Suas palavras sinceras aquecem meu coração e me fazem sentir valorizada e especial.
À medida que a noite avança e os convidados chegam, sinto gratidão pela presença de amigos e pelo ambiente acolhedor que criamos juntos. A festa ganha vida com música, dança e risos contagiantes. As pessoas se divertem e se conectam, celebrando o amor e a amizade.
Enquanto a música enche o ar e os sorrisos iluminam os rostos de todos, percebo que a felicidade vai além de encontrar um único indivíduo. Ela está na conexão que temos com as pessoas ao nosso redor, nas amizades sinceras que cultivamos e na alegria compartilhada.
Um dia após nosso encontro no cinema, recebo uma mensagem de Adrien convidando-me para uma festa na cidade. Fico empolgada ao ler suas palavras e, sem hesitar, aceito o convite e começo a me preparar para a noite especial que nos aguarda.
Quando chego à festa, encontro Adrien no meio da multidão, com um sorriso radiante no rosto. Ele estende a mão para mim, e aceito o convite para dançar sem hesitar.
Ao som da música, nossos corpos se movem em harmonia. Sinto-me leve e livre, entregando-me à melodia e ao ritmo dos passos que compartilhamos. Adrien segura minha cintura com delicadeza, guiando-me suavemente pela pista de dança.
Enquanto dançamos, nossos olhares se encontram, transmitindo uma conexão intensa e especial. Cada movimento, cada toque, é como se estivéssemos dançando não apenas ao som da música, mas também ao ritmo dos nossos corações que batem em sintonia.
Rodeados pela alegria contagiante da festa, sinto-me envolvida em uma bolha de felicidade. O mundo ao nosso redor desaparece, e somos apenas nós dois, perdidos na magia do momento.
Nossos sorrisos se entrelaçam, enquanto nossos corpos se movem em perfeita sincronia. Rimos e sussurramos palavras um ao outro, compartilhando segredos que só nós entendemos.
A música continua a tocar, e nos permitimos ser levados por ela. Cada passo, cada giro, é uma expressão da nossa conexão profunda e da crescente paixão que floresce entre nós.
Enquanto dançamos, sinto-me viva e completa. Cada instante é um presente, e sei que aquele é apenas o começo de uma jornada extraordinária ao lado de Adrien.
A festa continua a brilhar com luzes e risos, mas, para mim, nada é mais radiante do que a presença de Adrien ao meu lado. A cada movimento, me apaixono um pouco mais, sabendo que aquele momento de dança juntos é apenas o primeiro de muitos outros que compartilharemos.
E ali, na pista de dança, envolvidos pelo ritmo da música e pelos laços do amor que nos unem, sei que estamos escrevendo nossa própria história, cheia de danças, risos e momentos inesquecíveis.
Adrien, Alya e eu dançamos, rimos e nos divertimos com os outros convidados. A magia do momento envolve a todos, criando memórias que serão guardadas para sempre. Essa experiência me ensina que, embora o amor romântico seja maravilhoso, a felicidade pode ser encontrada em diversas formas de conexão humana.
À medida que a noite avança, Adrien e eu nos encontramos em um canto tranquilo do parque. Sob as estrelas cintilantes, compartilhamos risos e confidências. Sinto-me à vontade ao lado dele, como se nos conhecêssemos há anos.
Decido compartilhar meus sentimentos com ele.
- Adrien, tenho algo para te contar - digo, olhando para ele, curiosa, esperando sua resposta.
Adrien olha para mim, demonstrando interesse.
- Bem, eu sempre tive sentimentos especiais por você. Sua gentileza, coragem e a capacidade de alegrar o meu dia... Você é especial para mim, Adrien.
Um sorriso ilumina o rosto de Adrien, revelando que ele também guarda sentimentos profundos por mim.
- Marinette, você é incrível. Seu sorriso, sua inteligência e seu coração generoso me cativam diariamente. Eu também tenho sentimentos especiais por você.
Meu coração se aquece com as palavras de Adrien. Um sentimento de felicidade e alívio toma conta de mim.
- Então parece que temos algo muito especial entre nós - comento, deixando escapar um suspiro de alívio.
Adrien concorda, segurando minha mão com carinho.
- Sim, e acredito que temos a chance de explorar esse sentimento juntos. Quero conhecer mais sobre você, estar ao seu lado e criar memórias inesquecíveis.
Um misto de emoção e alegria transborda em meu coração.
- Eu também, Adrien. Mal posso esperar para passar o Dia dos Namorados com você e começar essa jornada.
Continuamos a caminhar de mãos dadas, sentindo a conexão entre nós crescer ainda mais. Paris parece mais brilhante, e o futuro está repleto de possibilidades emocionantes. Sei que, juntos, podemos enfrentar qualquer desafio e celebrar o amor no Dia dos Namorados, unidos como nunca antes.
Adrien revela seus sentimentos, dizendo que aprecia minha autenticidade e coragem. Ele admite que, desde a primeira vez que me viu na faculdade, ficou intrigado e curioso para me conhecer melhor. Sua confissão me deixa sem palavras, mas meu coração se enche de alegria e esperança.
Naquela noite especial, nossa conexão se solidifica e uma nova história começa a ser escrita. Não sei ao certo o que o futuro nos reserva, mas estou disposta a abraçar cada momento e ver onde esse caminho nos levará. Com Adrien ao meu lado e o apoio de Alya e nossos amigos, sei que estou pronta para enfrentar qualquer desafio e construir um relacionamento baseado em amor, confiança e amizade verdadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃𝐎𝐍, adrinette
FanfictionSHORTFIC [AU], especial dia dos namorados. Marinette Dupain Cheng é uma garota indecisa, isso tem que admitir, mas quando se trata do amor, só uma pessoa vem a sua mente, Adrien Agreste, o garoto que assombra sua vida amorosa desde o ensino fundamen...