Garotinho

289 29 513
                                    

Aizawa levava Shinsou e Midoriya para a agência a qual iriam atuar nessa uma semana de estágio. Como responsável de Izuku, Aizawa o acompanharia durante todo o estágio e por coincidência, também poderia supervisionar seu filho.

— Sinto que isso vai ser entediante — Izuku comentou com a cabeça apoiada na janela.

— Nós não estamos indo viajar para ter que ser divertido — Shinsou retrucou.

— Não falei que tinha que ser divertido, mas sinto que não será... Isso não importa. Para onde estamos indo mesmo?

— Kyushu — Eraser responde para o garoto.

— Uma agência de heróis das sombras em Kyushu... podemos voltar para o hospital? Eu prefiro ficar lá sem fazer nada — reclamou Izuku. — A quantidade de gente olhando torto e reclamando vai ser insuportável, além de que vai ser muito legal virar estagiário de heróis por um dia.

— Por que acha que uma agência de heróis das sombras foi escolhida? — o herói perguntou a Izuku.

— Evitar público? Provavelmente. Mas ainda vai ter gente reclamando, não quero ouvir não.

— Nem parece que gosta — Shinsou revirou os olhos com as reclamações do mais novo.

— Gosto, mas não sou obrigado a suportar.

— Isso é a coisa mais sem sentido que você já disse — Shinsou revirou os olhos.

Quando chegaram, o primeiro a descer do carro foi Izuku, que olhou em volta, tentando reconhecer a cidade. O vilão olhou para Eraser, que já tinha descido e perguntou:

— Estamos em Fukuoka? Ainda não acredito que viemos para Kyushu... Está meio longe de Musutafu.

— Dormiu a viagem quase toda, por isso não percebeu antes — o herói disse pegando as malas dos garotos do carro, que eram as maletas com os trajes e mochilas com roupa comum.

— Já veio para cá? — Shinsou perguntou pegando sua parte da bagagem com seu pai.

— De vez em quando, quando meu rosto ainda não era reconhecido como vilão e bla bla bla — Izuku fez o mesmo que Shinsou e começou a seguir Eraserhead que se dirigia para dentro do prédio a qual tinham parado na frente.

— Vão ser as mesmas regras de sempre e mais uma — Aizawa avisou vendo Izuku suspirar e revirar os olhos.

— Qual a nova regra?

— Você vai ter que obrigatoriamente tratar os outros bem, não fazer que nem aquela menina no dia do teste, ameaçando ela.

— Mas eu fui gentil, disse com a maior calma e paciência que ela ficaria quieta pelo bem da irmã dela, e ela até foi embora, foi bem mais eficaz do que o esperado — Izuku sorriu inocente, Eraser arqueou a sobrancelha, fazendo o garoto desmanchar o sorriso. — Eu vou tentar, pelo meu bem.

— Bom mesmo.

Dentro do prédio, uma mulher de cabelos verdes conversava com o recepcionista, ela estava com uma bandana laranja, calça listrada pelas cores verde e laranja, braceletes da mesma cor, blusa e botas pretas. Midoriya notou Aizawa suspirar ao ver a mulher. Era uma figura familiar para Izuku, ele pensou fitando a mulher, até lembrar.

— Ms. Joke? O que ela faz aqui? — Izuku franziu o cenho.

— Provavelmente uma colaboração, mas normalmente ela vem fazer o que você faz de melhor... Além de se meter na vida dos outros — respondeu Aizawa.

— Encher o saco? — chutou Shinsou com um sorriso provocador.

— Exatamente — o herói concordou antes de se aproximar.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora