Please leiam a minha nota! Kisses
Lia's Pov...
Estou na entrega dos diplomas. Sim, sim eu passei nos exames, e sou oficialmente arqueóloga, não podia estar mais feliz. Só espero que os meus pais e o meu irmão estejam felizes.
Depois de toda gente receber os seus diplomas, todos os alunos começaram a reunir-se com as suas famílias e amigos. Procuro pelo meu namorado. Ah! Já tinha de saudades de chamar o George por meu namorado. No meio da multidão encontrei a Mel e os seus pai a virem na minha direcção, eles são como uma segunda família para mim.
- Parabéns! - diz Melanie abraçando-me
- Obrigada - digo retribuindo o abraço
- Parabéns minha querida - diz a mãe da minha melhor amiga, dando-me um abraço
- Parabéns miúda - diz o pai da Mel, abrindo os braços e eu abraço-o
- Obrigada - digo com lágrimas de alegria a caírem-me pelo rosto
- Oh - diz Mel - Não chores, hoje é dia de festejar
Sorri-o e abraço-a mais uma fez.
- Lia! - ouço uma voz feminina a chamar-me e desfaço o abraço.
Olho paro o lado, e vejo a mãe do George e a Harriet a virem da minha direcção. Atrás delas vem o Caterina com o Princeton ao colo.
- Parabéns! - diz a Harriet abraçando-me e logo desfaz o abraço olhando-me de cima a baixo - Olha para ti, estas tão bonita, e esses chapéus - ela tira-me o chapéu e põem-no na cabeça - Até nem me fica mal
Todos se riem incluindo ela e depois Harriet volta-me a por o chapéu quadrangular na cabeça.
- Parabéns - abraça-me a mãe do George - Ainda bem que tu e o George resolveram as coisas
- Obrigada Sr. Harris - digo à mãe do meu namorado - Já agora onde estão os rapazes?
- Não fazemos a mínima - responde-me a Caterina. Sorrio-lhe e ela abraça-me só com um braço, já que no outro esta a agarrar o Princeton - Parabéns!
- Obrigada, acho que hoje já disse demasiados obrigadas - comento e eles riem-se
- Li - chama-me Mel, mas a olhar para outro lado - Olha ali
Sigo o olhar da minha melhor amiga, e deparo-me com os rapazes em cima mini palco. O meu olhar encontra-se com o do George e ele sorri-me, fazendo-me sorrir também.
- Boa tarde - diz o George ao microfone, e a sua voz faz-se ouvir pelas colunas - Eu e aqui os meus amigos vamos cantar uma música e gostava muito de a dedicar à melhor namorada do mundo - lágrimas começam a aparecer nos meus olhos - Lia Mikealson, esta música é para ti.
Assim que George começa a cantar a música 'You Got It All', as lágrimas que teimavam a cair dos meus olhos, acabam por abandonar os meus olhos e escorregam pela minha cara.
Melanie abraça-me e eu abraço-me a ela escondendo a minha cara na curva no seu pescoço. Depois de mais calma volto a olhar para o mini palco, e vejo o George a sorrir-me, e eu dou uma gargalhada.
Mal os rapazes descem do palco, são rodeados por fãs. Eu não me mexo limito-me a ficar estática a tentar assimilar o que acabou de acontecer. Quando acordo para a vida, corro em direcção aos rapazes, empurrando as pessoas à minha frente.
Nunca podia ter imaginado o George à fazer isto por mim: e ai percebi que o meu mundo só faz sentido com ele ao meu lado. Pressinto que as pessoas todas à minha volta são contagiadas pela minha felicidade, deliciando-se com a sensação de segurança que eu e o George lhes inspiramos. Isso fez com que risse alto e bom som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Got It All
FanfictionLia Mikaelson tem dezanove anos. Ela é uma rapariga simpática, bonita e talentosa. Mas mesmo assim, não tem sorte no amor, até que conhece George Shelley. Os dois jovens começam a passar tempo juntos, e com isso descobrem que estão apaixonados um pe...