É eu só posso estar maluco ao beijar Wonyoung,mas seus lábios são tão macios,tem gostinho de cereja,eu não estava raciocinando quando a prensei na parede,coloquei uma mão em sua cintura a puxando mais para mim,pedi passagem com a língua e ela cedeu,nosso beijo era calmo e intenso,as línguas travavam uma batalha por espaço,ouvimos um barulho na porta e despertamos do transe,virei a cabeça para ver quem era,era amiga de Wonyoung, Yujin,olhando para a gente com um olhar surpreso que depois se transformou em um sorriso malicioso, intercalando o olhar entre mim e a garota a minha frente,senti ser empurrado com certa força, era Wonyoung parecia irritada,foi até a mesa em que estava sua bolsa a pegou e saiu da sala acompanhada da outra garota de minutos atrás,eu ainda tentava entender o que deu em mim para beijar aquela garota,eu a odeio,dizia a mim mesmo como se fosse o meu mantra, peguei minhas coisas e fui em direção a minha casa,no caminho o meu cérebro fez questão de revelar flashbacks dos acontecimentos anteriores,vamos ser sinceros aqui,eu e ela não nos damos bem, mais, estranhamente eu gostei de beija - lá.
Chegando em casa cumprimentei os meus pais
- olá,mãe,pai !!!!
- oii meu filho como foi hoje ?? - disse minha mãe.
- a foi o mesmo de sempre - percebi meu pai se aproximar de mim, bagunçou meus cabelos e falou
- oi filhão,sabe notei que tem um pouquinho de batom bem aqui,apontou para meu rosto.
- aaaa,obg por avisar eu já vou subir então, até mais tarde. - caramba não acredito nisso..
- sério querido!?? deixa eu ver, será que é isso o que estou pensando.. o meu bebê finalmente tem uma namorada!!!
- não mãe não tenho nenhuma namorada,por favor não exagere,isso aqui não é batom é.. é.. eu vou subir! -
Subi as escadas correndo ouvi minha mãe rir,devo estar parecendo um idiota agora aff..Entrei em meu quarto e fui tomar um banho,sai do banheiro me sentindo renovado, vesti uma calça e uma camisa ambas pretas e desci para comer alguma coisa,não vi ninguém no andar de baixo,devem ter voltado ao trabalho,abri a geladeira para ver o que tinha e optei por um pedaço de lasanha que estava ali,coloquei no microondas e esperei,ouvi a campainha e fui atender,vi que eram os rapazes,abri a porta - entrem aí - foram entrando e fechei a porta - então o que os trazem aqui? - eu perguntei - a você sabe muito bem - falou Jake - é nós ficamos sabendo q na sala de detenção você e a Jang se pegaram - dessa vez foi Jay.
- como que ... - eu passei por lá para ver se você já estava saindo e acabei vendo algo surpreendente- Heesung
- entendi,olha aquilo foi tudo coisa da sua cabeça - eu falei - humm sei,vou fingir que acredito - Heesung.- que tal jogarmos?? - eu
- não desvie do assunto não - Sunoo
- argh! Vocês conseguem ser mais fofoqueiros que garotas !!
Pelo jeito será uma longa tarde.
Pov Wonyoung
Eu saí da sala junto com Yujin,eu tinha esquecido que iríamos visitar leeseo depois das aulas, percebi que ela estava muito quieta,e já prévia muitas perguntas constrangedoras, definitivamente hoje não é meu dia.
Ao chegar na casa de leeseo cumprimentei sua mãe e Yujin fez o mesmo,subimos até o quarto da nossa amiga e batemos na porta, após ouvir uma voz do outro lado entramos.- oii leeseo você está se sentindo melhor?? - perguntei
- sim,eu já melhorei amanhã poderei ir a escola ! - afirmou a Lee
- bebê que bom que está bem! Você não vai acreditar no que aconteceu hoje!!!! - Yujin disse super animada.
- não Yujin não conta!! - eu
- porque não!? É um acontecimento histórico!! Leeseo precisa saber,mas se não quer q eu conte você vai contar!! - Yujin
- tudo bem! - bufei irritada.
Contei tudo a leeseo e Yujin do começo ao fim e com detalhes como as outra insistiram.
- uau eu já shippo!!!! - exclamou a mais nova.
- sim!!! Já estou pensando no nome,a já sei que tal Jangkku?? - Yujin
- gostei super fofo - leeseo
- a não parem com isso!!! Eu não gosto dele!!! - disse eu
- aceite vocês combinam,e se você não gosta dele porque que estavam se beijando daquele jeito,acredita leeseo a wony ocultou alguns fatos viu? -
- quais ?? - leeseo
- era beijo de língua e pelo jeito o clima lá estava quente,os corpos deles pareciam que iam se fundir de tão grudados e .. - a interrompi
- ch-chega gente j-ja foi esqueçam isso - meu rosto estava quente
- awnn wony corou!! Kkkkk - as duas começaram a rir.
Depois dessa tarde constrangedora,eu fui para minha casa,envergonhada,beijo idiota,garoto idiota, Wonyoung o que deu em voceeee!!!
Entrei em casa e fui direto para meu quarto,não havia ninguém aqui então
tomei banho,comi,fiz minha H.P e deitei na minha cama, lembranças inundaram minha mente,o beijo eu meio que gostei?não não não isso não pode acontecer, porque você gostaria do beijo?isso é ridículo,chega vou dormir,fechei meus olhos e adormeci.Pov Sunghoon
Depois da minha tarde um tanto vamos dizer caótica,anoiteceu os outros foram embora,eu comi, fiz minhas H.P e me deitei,acabei adormecendo tendo em mente tudo o que aconteceu hoje.
Oii eu voltei com um novo capítulo para vcsss, desculpa qualquer erro, até!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS-jangkku
RomanceWonyoung e Sunghoon são rivais,e sempre estão brigando,mas o que acontece quando em uma discussão numa sala de aula vazia algo a mais possa rolar? Pov Wonyoung Estávamos tão ocupados discutindo que nem nos demos conta do quão próximos ficamos,conseg...