"Mortun,o livro de outro mundo"

4 1 2
                                    

Escritora:*vamos para mais uma fic❤espero que gostem*

                              (---)

Oi!eu me chamo Karina,tenho 16 anos. Moro com meus pais e meu meio irmão,Estefan.

Meu pai morreu quando eu tinha apenas 2 anos,ele era um soldado do exército, e morreu em batalha.Não me lembro muito dele,só quando olho suas fotos .

Ele tinha olhos verdes claros e cabelo marrom claro,quase cor de mel,e se chamava Jhon.

Olhar suas fotos sempre me acalma quando estou nos meus momentos de raiva.

Desde pequena,ninguém consegue me acalmar,somente as fotos do meu pai.

Já minha mãe que se chama Mari,que agora e casada com Vicente a quase 8 anos.

Minha mãe tem cabelos cor de mel e olhos cor de mel tbm.

Minha mãe se casou depois de 6 anos da morte do meu pai,graças a isso,agora moro com Vicente e seu filho Estefan.

O filho dele e um ano mais velho que eu,tem olhos verdes claros e cabelo preto.

Ele não e de falar muito,mas tento conversar com ele sempre que posso.

Bom,já contei um pouco da minha família para vocês,agora vou contar um pouco sobre mim.

Eu sou uma estudante do 1 ano do ensino médio,estou saindo com um menino da minha sala,ele tem 17 anos e o nome dele e Felipe ele e TÃO popular e lindo...Ok chega kkkk voltando.

Eu estudo na mesma escola que meu meio irmão.A sala dele fica do lado da minha,e sempre que eu entro nos meus momentos de raiva,vou a sua sala e ele me conforta com seu abraço até eu me acalmar.

Eu acho meu meio irmão bonito,educado,gentil,e super carinhoso.Não que eu tenha um crush nele kkk... nada a haver.

Agora que já contei um pouco mais sobre mim,vamos focar na história da minha vida.

-5:05 da manhã*Segunda-feira.

Acordei e fui tomar meu banho,depois me arrumei para escola,e desci para o café da manhã.

Mari:filha,vai chamar seu irmão.-fala enquanto coloca uma cesta de pão na mesa-

Eu:ok.-subo de volta para chamar meu meio irmão-

Chego na porta do seu quarto,e o chamo.

Eu:Estefan! -bato na porta- o café está pronto,vem comer! -paro e tento escutar alguma coisa-

Eu:estou entrando...!

Abro a porta,e fecho atrás de mim.

Vou até a cama do Estefan e o balanço.

Eu:acorda... -fico olhando pra ele-

Eu:aah...!-ele pega meu braço e me puxa para cama,e me abraça-

Eu:Estefan!-olho pra ele assustada,e vejo que ele ainda está dormindo-

Eu:bom,ainda temos uns minutos,pode dormir...mas antes me solta!-tento me levantar-

Desisto de tentar e só deito na cama,olho para o lado e vejo um livro.

Eu: -pego o livro- não sabia que você lia... -falo olhando o livro-

Eu:que livro velho... -falo olhando a capa-

Eu:nunca devemos julgar o livro pela capa! -falo pra mim mesma-

Abro o livro devagar,e falo o nome do livro em voz alta.

Eu:Mortun...-falo abrindo o livro-

Eu:já que você não vai me soltar,vou ler o seu livro. -faço língua pra ele-

Eu:"mortun,o livro do outro mundo" kkk quanta imaginação.

Sinto uma dor de cabeça muito forte,e muita tontura.

                                (---)

Espero que tenham gostado dessa capítulo❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De volta para casa?Onde histórias criam vida. Descubra agora