Nesse exato momento estou no banheiro do aeroporto ajudando a minha irmã a tentar ficar menos com cara de doente.
Se gravidez é assim, eu não quero.
—Melhor?— pergunto fazendo um carinho no seu cabelo.
—Sim, não se preocupe e nem precisa contar isso pro Rapha só vai deixar ela mais preocupado— ela responde me olhando antes de abrir a bolsa e pegar uns produtos pra retocar a maquiagem.
—Eu não vou falar, mas se ele perguntar eu também não vou negar— falo simples me olhando no espelho.
Estava com um conjunto de moletom branco e um tênis, tudo confortável ia ser horas de voo e eu não queria nada me atrapalhando pra dormir.
—Ele não vai perguntar, por favor, luz. Ele já tem muita coisa pra se preocupar a internet está falando horrores sobre a convocação dele e eu não quero ele pior— Bom, isso é verdade.
Muitos não gostaram da convocação do meu cunhado por ele estar vivendo uma fase ruim no Barcelona.
Mas a pergunta de 1 milhão é.
O Barcelona está em uma boa fase?
Ele não está dos melhores clubes, mas o pessoal do Brasil insistem em falar dos próprios jogadores, enquanto ficam idolatrando estrangeiros.
—E o Henrique, não vai pra Doha?— minha irmã pergunta, faço cara feia com a pergunta.
—Pra que? Se ele ir vai arrumar briga com qualquer homem que virar a cara pra me olhar, prefiro ele longe— falo simples observando minha irmã guardar as coisas dela.
Eles não anunciaram a gravidez, então ela não pode sair com a cara de quem colocou o almoço todo pra fora.
—Você sabe que ele é seu namorado né? Ele precisa mudar ou é melhor terminar— ela fala colocando a bolsa no braço.
—Eu vou resolver isso depois, agora eu quero entrar no avião e dormir durante as 6 horas— falo sentindo o olhar de negação da minha irmã.
Antes que ela começasse com o sermão, vou pra fora do banheiro praticamente correndo e encontrando a nossa família no mesmo lugar.
Logo nosso embarque começou, entramos no avião na maior tranquilidade do mundo.
Quando me perguntam o que eu gosto do meu cunhado ser jogador de futebol, é isso, ele bancar a primeira classe pra mim.
Minha poltrona era do lado da minha irmã, caso ela sentisse alguma coisa.
—A senhora aceita um pijama— ouço a aeromoça perguntando pra Taia.
—Não precisa, vou colocar o meu moletom— ela mostra e a moça concorda sorrindo.
—E a senhorita, deseja alguma coisa?— ela se vira perguntando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanficPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...