Capítulo Único

78 9 39
                                    

Notas da autora:

Queridos leitores,venho aqui rapidamente apenas desejar boas-vindas a minha one-shot do Inui Seishu! Se você está me conhecendo agora,quero convidá-lo a conhecer minhas outras fanfics. No meu perfil tenho mais três histórias,espero que goste dessa e das outras que criei,se for ler é claro😽💞

A one-shot tem mais de 5 mil palavras,foi dureza fazê-la,mas deu tudo certo!!😉
Não esqueçam de votar,pois isso ajuda a autora aqui,obrigada desde já!♡

Desculpa qualquer erro que aparecer,mesmo que eu tenha revisado muito ainda acho que tenha. Quando as palavras ficarem com esse traço significa que o personagem falando em outro idioma,fica bem óbvio,mas avisando aqui de qualquer forma!

Boa leitura💃🏻

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Hoje cheio - a voz de Kokonoi sai baixa por conta do som alto que tocava pelo local.

Olho para o meu amigo e faço uma careta,mostrando que não tinha entendido o que ele havia dito,o moreno apenas fez um sinal com a mão explicando que estava lotado e foi só assim que eu entendi a mensagem.

Ran tinha nos convidado para seu clube mais uma vez naquela semana,Kokonoi até tinha recusado dizendo que não estava a fim de sair,mas eu por outro lado queria ir por um motivo em específico,que nem meus amigos sabiam. No fim,Koko veio comigo de última hora,pois minha irmã,Akane,não estava na cidade e ele não queria ficar sozinho.

- Inui! - escuto Hajime me chamando.

Ele aponta para cima indicando a área vip,onde a maioria dos nossos amigos e conhecidos ficavam quando Ran ou Rindo nos chamava.

Subindo as escadas pude ver a garota que chamava minha atenção de todas as formas possível,o meu motivo de estar ali naquela noite. A beleza daquela DJ é impecável,o estilo dela é um dos maiores destaques por onde passava,aqueles olhos escuros como a noite e brilhantes como as estrelas é com certeza o que mais me encantava naquela garota.

Quando eu estava prestes a desviar o olhar,ela olhou para mim e sorriu. É...Definitivamente aquele sorriso era o que sempre invadia os meus pensamentos em qualquer momento do dia.

Assim que chegamos no andar desejado,a galera já foi me cumprimentando e cumprimentando Kokonoi logo em seguida.

- Finalmente as princesas chegaram! - Ran sorrir debochado.

- Não enche - Koko revira os olhos e foi sentar-se ao lado de Mikey.

- "Não a fim de sair hoje",o que aconteceu com essa frase? - Rindo imita o amigo fazendo todos rirem.

Eu acabei rindo um pouco também,mas depois desviei minha atenção da discussão idiota que eles começaram a ter.

- Realmente não vai me dar o número da [Nome]? Qual é,Ran! - escuto Sanzu reclamar.

Olho para eles e vejo Ran negar com a cabeça.

- Não vai rolar cara,ela é preciosa demais pra alguém como você - todos riram. - Além do mais,você não sabe falar inglês pra conversar com ela,então desiste.

- Ele tem um ponto interessante - Senju,irmã de Sanzu,entra na conversa.

- Mas tem o tradutor,idiota - Haruchiyo lembra os demais,que acabam concordando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Foreigner - Inui Seishu《One-shot》Onde histórias criam vida. Descubra agora