Era cedo, mais um dia de aula, só que não tão comum quanto outros dias, pois Liam estava prestes a bater de frente com um dos maiores, se não o maior valentão do colégio Santa Clara, um rapaz chamado Rafael.
Liam já estava acordado e arrumado, depois de uma boa noite, bem descansado, pois precisaria estar preparado para o que estava por vir.– Bom, eu só precisava dar uma destravada... Já tô pronto, eu vou conseguir. - Liam comenta para si mesmo.
Já dentro do ônibus, Liam está indo para escola, com seus fones no ouvido e pensando no que logo aconteceria. Chegando na escola, ele sai do ônibus e vai para sua sala, assim que senta, já é cumprimentado por Chloe.
– Bom dia, Liam. - Chloe diz, com um tom bem seco.
– Hã...? Bom dia, Chloe. - Liam corresponde, um pouco incerto.
– Tomara que dê tudo certo, com aquele seu servicinho lá. - Chloe comenta.
– Obrigado... - Liam agradece, mas percebendo o mau humor de Chloe.
Os dois ficam sem se falar até o horário do intervalo, não conversam e nem se olham, mas assim que o sinal bate, então Chloe decide falar um pouco.
– Eu contei para o Rafael que você pretendia brigar com ele, deixei bem nítido que você o ameaçou. - Chloe comenta.
– Por que você fez isso?! Parece que agora age como uma inimiga. - Liam expressa a raiva do comentário.
– Você deixou de agir como um aliado, não vou ajudar sua vida, pelo contrário, vou fazer dela um inferno, igual eu disse quando nos conhecemos. - Chloe explica.
– Vai ser assim, então? - Liam questiona.
– Não fui eu quem escolheu isso, foi você, então aguente as consequências. - Chloe responde.
– Se você diz, tudo bem. - Liam comenta e sai de perto dela, com muita raiva.
Liam vai sozinho para o refeitório, pega um sanduíche com salada, um suco de limão e se senta para comer, mas assim que vai dar a primeira mordida, de repente, chamam sua atenção.
– Você que é o Liam? - Um aluno pergunta, enquanto se aproxima.
– Sou sim, por quê? - Liam responde, mas sem olhar para a tal pessoa.
– Entendi, bom, eu sou o Rafael. - Rafael então se apresenta para Liam.
Na hora que ouve, Liam fica surpreso, pois não esperava que Rafael fosse atrás dele na hora do intervalo, mas se mantém calmo e segue falando com ele.
– Notícias andam rápido por aí, não é? Posso saber o que quer comigo? - Liam pergunta.
– A notícia chegou em mim, pensei que você que estava querendo algo comigo, mas fiquei um pouco curioso... Alguém querendo me encarar? Precisa de muita coragem. - Rafael responde.
– Às vezes é bom se desafiar, não acha? Se não, a vida fica parada demais. - Liam comenta.
– Não sei se deveria quebrar sua cara aqui e agora, ou se deveria te adicionar no meu grupinho selecionado. - Rafael comenta.
– Grupinho selecionado? Ah, então você tem comparsas. - Liam comenta, com uma risada irônica.
– Tem um espaço livre, aliás, quem desocupou foi você, aquela tal de Chloe me contou. Não imaginava que o garoto que comentaram tanto na escola por desmaiar a Carol, ainda foi o responsável por quase fazer a perna do Daniel parar de funcionar. - Rafael explica.
– Ah, então o Daniel fazia parte desse grupinho? Que péssimo gosto você tem, mas enfim, não tenho interesse nesse teu grupinho, se um dos participantes já foi derrubado tão fácil, imagina o nível desse grupo... - Liam comenta, criticando o grupo de Rafael.
– Bom, então acho que não tenho muita opção, a não ser quebrar sua cara, que pena... Mas vai ser legal te socar. - Rafael explica.
Rafael então dá um soco na direção de Liam, mas antes que o soco acerte, Liam segura a mão dele.
– Seguinte, cara, eu tô comendo, não me enche o saco, depois da aula a gente resolve isso, até. - Liam explica, sem paciência.
Rafael olha para Liam, bem surpreso com a atitude dele, então expressa uma certa felicidade e satisfação, então sai de perto e deixa que ele coma em paz.
– Você me deixa um pouco impressionado, tudo bem, aproveite aí. - Rafael sai do refeitório e volta para sua sala.
Liam suspira, volta a comer e fica se questionando do porquê de Chloe ter abrido tanto o bico na hora de falar com Rafael. Assim que termina sua refeição, ele sai do refeitório, volta para sala, se senta e vê Chloe, então decide comentar com ela.
– Você falou demais para o Rafael, foi desnecessário da sua parte, não acha? - Liam pergunta.
– Nossa, sério? Bom, meu sincero foda-se pra você. - Chloe responde e pega o celular para ficar mexendo.
Liam nem tenta contestar, apenas fica quieto e aceita a situação, enquanto aguarda o fim da aula, para que possa se encontrar com Rafael. Assim que a aula acaba, os alunos começam a sair das salas.
– Bom, é agora... - Liam comenta.
Liam vai até a sala de Rafael e o chama para o campo de treino de vôlei, assim, os dois se encaminham até lá.
– Antes de tudo, tenho algo a falar com você. - Liam comenta.
– Desembucha logo. - Rafael se mostra aberto a escutar.
– Você tá querendo bater num moleque deficiente, se eu ganhar, você deixa ele em paz. - Liam comenta o acordo.
– Ah, você tá fazendo isso por causa do menino estranho com probleminha? Okay, aceito. - Rafael responde com um deboche, além de ter rido do que Liam falou.
Os dois ficam mais próximos, então, Rafael dá o primeiro soco, que acerta Liam e quase o derruba.
– Caralho, esse moleque não tem só tamanho, ele é forte pra cacete... - Liam pensa.
Liam volta para perto de Rafael e o acerta com uma sequência de socos e um chute, mas o chute foi mal executado, fazendo com que Liam machuque o pé.
– Que chute de criancinha, tenta dar mais forte da próxima, quem sabe faça algum efeito! - Rafael zomba de Liam.
Então, Liam se recupera o mais rápido possível e já acerta um soco na boca de Rafael.
– Você podia calar a boca. - Liam comenta.
Os dois ficam trocando golpes durante um tempo, até que Liam usa seu pé que não está machucado para dar um chute bem forte, mas conseguindo executar bem, acertando em cheio o tórax de Rafael. Assim que o chute acerta, Rafael sente uma extrema falta de ar e fraqueza, nisso, Liam aproveita o momento de fragilidade e golpeia diversas vezes ele até que fique fraco e caia.
– Finalmente... Você tá no chão... - Liam comenta, cansado, ofegante e dolorido.
– Você conseguiu... Nem fodendo... - Rafael comenta.
– Trato é trato, você tá no chão... Até mais. - Liam comenta cansado e logo sai dali.
Assim que termina sua parte do combinado, Liam vai até a saída, encontra Fernanda e comunica ela de que tudo foi resolvido, logo em seguida, vai para o ponto de ônibus. Chegando no ponto, liam vê Chloe sentada sozinha esperando.
– Ele perdeu, independente do que você tenha tentado fazer pra me atrapalhar. - Liam comenta.
– Tanto faz, ver você machucado e cansado já serve como vingança, não tem muito que eu possa fazer. - Chloe responde.
– Se você diz... - Liam comenta.
Liam finalmente resolveu seus assuntos, mas ainda tem mais coisa pela frente, com seus amigos em grande parte, mas principalmente com Chloe, que já estava se tornando uma dor de cabeça muito forte para ele.
Estou de volta! Mais um capítulo postado, aliás, o mesmo de sempre: espera que qualquer hora sai capítulo novo! Obrigado por ler a até o próximo! Abraços ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Chloe
Любовные романыNessa história, você acompanha Liam, um estudante vivendo pacificamente sua vida, até topar com uma garota que ele não conhecia. Ele vai conhecendo e ficando próximo dela, mesmo sem saber que alguns acontecimentos o aguardam, boa sorte para ele.