Outro cap!! Aviso de:
• Joesar
• LizagoPeço que me digam.. Joui ativo ou Cesar ativo?
﹒┄┄┄┄❛﹒꒰♡꒱﹒❜┄┄┄┄﹒
C
esar, estaria em sua cama deitado, pensando no ocorrido. Sua pele esbranquiçada tomava tons avermelhados de forma leve ao lembrar da voz do japonês, porra, como ele conseguia ser tão atraente assim???? Ele é alto, forte, uma voz boa pra cacete!! Cesar com certeza estava gostando desse cara. Mas como?? Ele só sabe o nome dele, um nome particularmente atraente também...O garoto leva as mãos ao rosto, colocando as mãos sobre os olhos dando uma esfregada ali. Não conseguia nem fechar os olhos que a imagem do rosto do garoto já vinha a sua mente. Porra, nunca sentiu tanta atração por um cara que nem conhece assim. Já sentiu atração por caras aleatórios, mas nunca tanta assim, a extrema vontade de procurar o nome dele no instagram, stalkear esse cara. Mas não queria parecer estranho. Cesar, se sentia de certa forma até meio "fraco" cada vez que lembrava dessa voz, aquela voz rouca baixinha em seu ouvido, porra, que coisa boa de se escutar. Sabia que provavelmente, apenas iria se sentir atraído por ele, e depois, iria esquecer, assim como já aconteceu, já gostou de seu próprio amigo, Arthur, de seu colega de classe de informática, Samuel, e foram coisas breves, nada que durasse muitos dias, não queria ficar pensando toda hora em um cara que nem conhece direito, mas bem, era inevitável, já sentiu a atração, não vai ser possível não sentir agora, por mais que tente. Nem sabia se Joui gostaria dele assim, nem sabe se ele é hétero!! Meu deus, se ele tiver gostando de um cara hétero, pior ainda. Pior vai ser pra ele mesmo. Mais sofrência talvez? Provável. Se lembrou de um detalhe importante, eu diria, o que fez ele se sentar na cama.
Escutou o garoto falando com alguém no telefone, uma voz feminina. E se for a namorada dele??? Meu deus, ele gosta de um cara hétero e com namorada. Tem coisa pior??!! Obviamente não! O garoto coloca novamente as mãos em seu rosto dando tapinhas de forma leve tentando se acalmar, não funcionou. Ele se levanta, e em passos calmos, vai até seu Pc Gamer, que tinha led roxo por envolta, uma mesinha pra ele preta, um mouse pad com led também, tudo tinha led. O mouse, o Pc por volta, o teclado, o mouse pad, e sempre, um led roxo, já que era sua cor preferida. O mesmo se senta em sua cadeira (( que por sinal, era de gatinho. )) Abrindo o CS, pra destruir um pouco, mas levou a atenção ao relógio do monitor, porra, ele passou 2 horas, deitado na cama, pensando sobre o japonês. Meu deus, ele tá totalmente perdido nisso. Deu um suspiro de leve colocando seu fone que tinha um Mic, começando a jogar, enquanto escutava "Starboy" do The Weeknd. O garoto, se tranquilizava um pouco mais jogando, dando uma relaxada, mas logo deu um pulinho de susto, ao escutar uma notificação de seu celular. Colocou o fone de lado e pegou o celular, era uma mensagem de Arthur.
Contato: " Tutuzin 🎸 "
- Cesinha!!
- Cesinha!!
- Cesinha!!Calma meu deus, diga -
- Tavam tendo a ideia de fazer uma festa hoje, oce quer ir? Eu te busco!!
Vou poder ficar jogando LoL no cantinho?? -
- ...Poder pode, mas tenta interagir :((
Tá bom vai. -
Quantas horas. -- AEEEEE
- 16:30!!
YOU ARE READING
ᡴꪫ﹑ 𓂃 🕸️﹒Joesar no Aranhaverso﹐ꔠ
Fanfic🗒️↷ Percepções.. ﹒┄┄┄┄❛﹒꒰♡꒱﹒❜┄┄┄┄﹒ # 🕸️↷Cesar, o famoso homem aranha e jogador de LoL estaria em seu quarto, irritado após perder outra partida, mas deu sua atenção ao que via do lado de fora..Um homem tentando assaltar um cara japonês. No mesmo...