-Certamente tenho muito que perguntar mesmo, como vou derrotar Catherine junto com Siena ao meu lado, isto não está certo! Taehyung fala confuso.
-Ouça o que vou lhe dizer! Diz o homem muito elegante com sua bengala na mão.
-Pois diga, eu sou todo ouvidos! Taehyung diz ao se encostar em uma mesa atrás de si.
-Você e a querida Siena já passaram por muitas vidas, por julgamentos, medos, mudanças, tristezas, angústias, mesmo com idades diferentes e épocas diferentes, vocês sempre acham um jeito de se encontrar, mesmo que demore, por isso vocês se encontram até pelos sonhos! O mesmo sorri.
-E se eu não lembrar de minha amada? E se nós dois nascermos em lugares diferentes, ou até mesmo em países diferentes? E se nós dois casarmos com pessoas diferentes? Taehyung pergunta ao passar a mão no próprio queixo com tantas perguntas em mente.
-Tudo dependerá se o destino e o tempo decidir o caminho de vocês, com quem irão se relacionar, até onde vocês podem ir, e podem encontrar!
O homem assim se levanta da velha poltrona e anda até a luz que irradiava pelo canto da sala.-Eu não posso perdê-la novamente, pensar em vê-la em outros braços me parte o coração, não posso viver sem ela ao meu lado, Catherine quer vê-la morta a todo custo, eu não sei como posso protegê-la! Taehyung diz triste.
-Eu sei meu filho, pois tome cuidado com essa menina, ela os persegue por todas vidas que vocês viveram, atrás de um amor que não foi respondido, mas adianto que ela não ficará quieta, em vez de ela pegá-lo em sua armadilha, use a própria armadilha dela para pegá-la, só assim conseguirá prendê-la! O homem o olhou mais sério.
-Mas o senhor não me disse o por que tenho que colocar minha Siena em risco!
-O duque já não precisa saber por mim, pois já tem sua própria resposta, Siena não é só sua outra metade, mas filha da lua, generosa, forte mesmo com tempestades em sua volta ela continua em pé, você não achará alguém melhor que ela, minha hora chegou, devo me apressar, além do mais eu sou o tempo e o tempo não para! O homem ali presente se despede ao ver seu relógio sorrindo ao se curvar.
-Espera … Eu…. Taehyung tenta falar, mas o mesmo some após suspirar. -Nos veremos de novo….
Ao voltar para si, ao abrir seus olhos, Taehyung observa tudo em sua volta, o velho Row em sua frente observa se o jovem Duque estava bem.
-Como vai ser, deixará a moça o ajudar ? Pergunta a feiticeira.
-Eu … Taehyung ia falando até…
-Ele não precisa deixar, eu irei ajudar!
Siena fala ao entrar no escritório.-Mas si… dizia o mesmo para sua amada.
-Eu não irei fugir mais, ela não me perdoa pelo fato de você ter me escolhido, de você ter me amado, pelas vidas que passamos juntos e pelas vidas que iremos viver, eu não vou deixá-la o afastar de mim novamente! Siena diz olhando nos olhos do duque que a abraça carinhosamente.
-Está bem, mais me prometa que não vai deixá-la te machucar, eu não responderia por mim! Taehyung diz com voz fofa e séria ao mesmo tempo, a mesma concorda o selando um beijo.
-Com licença, desculpe incomodá-los! Diz um rapaz sem fôlego.
Row vai até o jovem e pega a carta que o mesmo segurava em suas mãos.
-O que foi? Pergunta o Duque.
-É de Catherine, para vocês! O mesmo fala ao ler a carta.
-O que diz? Pergunta a feiticeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chamado da lua ao tempo
Random"O que se pode esperar além de todo o tempo,o relógio para e você continua a espera de respostas, será o destino ou a consequência da lua?.... •Capa feita por mim. ✍🏻 •Plágio é crime... •Não permito cópias ou adaptações. •Não é baseado em nenhuma o...