Com os olhos inchados de tanto ter chorado, e amarca das lágrimas secas sobre as bochechas, San sobressaltou ao ouvir a porta ser aberta. Ele se encolheu ainda mais no cantinho de seu esconderijo, temendo ser o alfa Tenente que veio a sua procura.
Estava coma cabeça baixa quando ouviu os passos se aproximarem, e o sujeito parar próximo a ele. "Será que ele não me viu?", tomado por um pouco de coragem, O ômega ergueu a cabeça e seu coração quase pulou para fora do peito, quando viu o alfa caçador o encarando com um semblante sério.
– Você de novo.
San suspirou cansado.
– Não me leve de volta para ele.
– Eu não me importo com seus dramas, Ômega. Agora levante-se, antes que eu perca o último resquício de paciência que me resta.
– Por favor, eu imploro sr. Wooyoung – O ômega se colocou de joelhos e juntou as mãozinhas, em uma atitude completamente desesperada, e pediu enquanto voltava a chorar pesadamente:– faço o que o senhor quiser... deixe-me escondido aqui ou apenas me mate, mas não me faça voltar para ele.
O caçador franziuo cenho confuso, mas logo se levantou e caminhou até a porta.
– Espere!-o ômega pediu. – Você vai chamá-lo?
– Não. Espere aqui, eu já volto.
– Mas e se ele aparecer aqui?
– Apenas eu tenho a chave. – ele hesitou, apontando para a cama.– Pode descansar na minha cama... Ou no chão se achar mais confortável.
Antes que o ômega pudesse agradecer, a porta foi trancada, deixando-o sozinho.
🏴☠️
Reunidos na popa do Storm, estavam Seonghwa e sua mecânica, analisando os danos que fizeram com que o leme ficasse travado.
A timoneira e alguns outros alfas também estavam por ali, aguardando novas ordens de seu Capitão.
– Então foi isso, um golfinho preso no leme.
– Morto. – Namjoon acrescentou. –Está todo-..
– Já entendemos, sr. Namjoon – Dahyun interrompeu o que seria um depoimento detalhado sobre a carcaça do pobre animal preso no material do navio, – não precisa entrar em detalhes.
O alfa deu de ombros.
– Muito bem – Seonghwa decidiu. – Namjoon e Jongho irão revesar com Jarede Chaerin.
– Por que eu? – a alfa questionou incrédula.
– Porque foi você quem passou por cima dele. Espero que tenham um bom fôlego, porque eu nāo vou levar o Storm àquelas ilhas.
Os alfas escolhidos engoliram em seco.
– Teriam de fazer o trabalho dentro da água, seria complicado, mas era possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storm - SeongJoong ABO
Fanfiction⚠️ NÃO ESTOU PLAGIANDO, LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO PARA ENTENDER O PQ ESTOU POSTANDO ⚠️ Tradução do titulo: tempestade [Livro - 1] Capitão Park Seonghwa é um dos piratas mais temidos dos sete mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama d...