praia

72 8 1
                                    

Oii gente , tô de volta dps de MTO tempo , mas o que importa é que eu voltei !

Boa leitura ! 🙋🏻‍♀️

»»----> <----««

* Jennie point view *

Acordei sonolenta, ontem foi muito cansativo, estava exausta.

Passei meus braços pela cama de casal procurando algum sinal do corpo de Jisoo, tentativa falhada.

Abri meus olhos verificando se Lua ainda estava dormindo, e estava , como um anjo . Sabia que a menor não iria acordar tão cedo.

Levantei indo pro banheiro fazer minha higiene matinal e logo depois colocando um short curto com uma camiseta larga que cobre até metade de minhas coxas.

Faço um coque bagunçado, não estava afim de ficar arrumada em pleno domingo de manhã.

Peguei meu celular para me certificar do horário.

(09:00)

Cedo.

Fui até a mini "cama" onde Lua estava deitada depositando um beijo em sua testa.

Fui em direção a cozinha sentido um cheiro maravilhoso. Até que me deparo com a melhor cena que podia ver na quela manhã.

Jisoo fazendo um café da manhã, lindo!

Vou até a mais velha colocando meus braços em sua cintura e logo ela se vira dando um sorriso pequeno.

-Bom dia. - digo olhando em seus olhos.

-Bom dia. - a mesma responde.

Ela deposita um selinho rápido em meus lábios e logo depois se concentrando novamente no que estava preparando no fogão.

Várias panquecas foram feitas com mel e chantilly. Estava lindo e não via a hora de provar.

Lua acordou chamando por mim.

Vou até o quarto para ver se a pequena precisava de alguma ajuda.

-Bom dia Titia - a menor fala esfregando seus olhos.

-bom dia princesa.- respondo logo em seguida.

Ajudo a menor a trocar de roupa e escovar os dentes para logo depois tomarmos café.

Coloquei a menor na cadeirinha que sempre ficava guardado em um quartinho de tralhas.

. . .

Comemos tudo silenciosamente, Lua se encontrava no sofá vendo vídeos na TV, até que Jisoo me chama lá do quarto.

- o que houve? - pergunto logo que entro no cômodo.

-O que acha de irmos a praia? Lua pelo menos irá sair de casa ao invés de ficar o dia todo vendo televisão ! - a mas velha fala sentada na cama.

Eu realmente amei isso.

- vamos!! - digo em um tom de animação.

- Se arrume, eu apronto Lua enquanto isso. - Jisoo fala.

Eu concordo em afirmação indo até a gaveta de meu guarda roupas pegando um biquíni preto com um shorts.

Me arrumo e passo muito protetor solar , eu não podia me queimar nesse sol quente de seul.

Estava 30⁰c !

Saio do banheiro totalmente pronta com meus cabelos soltos.

Vou para a sala me deparando com uma Lua com um maiô rosa e duas boias nos braços, a coisa mais fofa que eu já vi em minha vida.

Two lives - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora