Capítulo novo! Aviso de:
- JoeSar (obviamente.)
- LizAgo.
- Galthurdan (Gal x Arthur x Dante) se não gostar, peço que pule algumas partes.
- SamuXime ( Samuel x Maxime) (somente um trecho.)
- Menção de: Joel (toxic.)Avisos:
Idades:
Liz: 19
Thiago: 22
Gal: 18
Dante: 18
Arthur: 18
Samuel: 17
Maxime: 18
Joui: 17
Cesar: 18
Nathaniel: 17﹒┄┄┄┄❛﹒꒰♡꒱﹒❜┄┄┄┄﹒
Cesar estava paralisado, arrepiado, ao receber o aceno do japonês, estava se segurando pra não sair correndo, na verdade, era oque queria fazer. Sair correndo dali, esconder seu rosto, ficar invisível, nossa, como queria estar invisível nesse momento. Levantou a mão lentamente acenando devolta, mas um detalhe óbvio, era que suas mãos estavam tremendo. O japonês, deu uma risada e voltou sua atenção aos amigos. Cesar continuou paralisado, olhando pra baixo, pensando "puta que pariu no que eu fui me meter", possuia as bochechas avermelhadas. Muito, avermelhadas. O esbranquiçado coloca as mãos no rosto e meio que se deita, sua mesa era encostada na parede, então, encostou as costas na parede de madeira. Avistou de longe, Dante, um aluno que durante o período do Ensino Médio, cuidava das flores junto de Cesar, então o reconheceu no mesmo momento, acenando para o mesmo, mas também percebe Arthur, seu amigo junto ao loiro, e um outro rapaz de cabelos negros longos bem vestido, os três estavam meio..Bem, um momento íntimo eu diria? O de cabelos pretos estaria segurando a cintura do loiro, distribuindo beijos na área da nuca e pescoço, e Arthur estava em um beijo com ele. Bem, Cesar não quis atrapalhar, permaneceu em sua mesa olhando ao ambiente, especificamente o japonês, olhava o seu rosto, suas roupas, porra, até distraído ele ficava bem. Tinha como ele não ficar bem??? Essa era a verdadeira pergunta. Ele ficava bem de todas as formas.. Enfim. Cesar se levantou da cadeira, indo até um conhecido, Samuel, pra puxar um assunto.
— E ai Samuca. | O de olhos pretos disse, aproveitando pra pedir um drink.
— Ooopa cesinha! Como cê tá? Batatinha? | Esticou o pacote de batatas que tinha em direção ao garoto.
— Quero não samuca, valeu. | Deu um pequeno sorriso, tentando apenas esquecer o japonês, virou o drink com tudo.
— Vai com calma carinha..Epa, o Max tá me chamando pra ficar ali com ele se me entende. | Deu uma piscadinha pro garoto, saindo.
Cesar ficou certamente um pouco indignado, já tava se indentificando com aquele vídeo.. "você me trocou por causa de mulher", mas seria homem. Aiai, agora, Cesar estaria sozinho nessa festa. Resolveu olhar pro japonês denovo, pra ver oque ele estaria fazendo, e pra sua surpresa..Ele estaria olhando o cabeludo. O mais baixo, sentiu se arrepiar por inteiro ao ter aquele olhar sobre si. Joui, olhava diretamente nos olhos do rapaz, com aquele sorriso de forma leve.. Porra, só isso, conseguiu quebrar o garoto por completo. Sentiu seu rosto se esquentar de forma rápida, andando em passos rápidos pra uma das mesas do local mais afastada do japonês, mas ainda podia sentir esse olhar sobre si.
﹒˚ ₊ ︵﹒⊹ ๑ ︵︵ ๑ ⊹﹒︵
Joui pov: ON.O japonês estaria sentado com seus amigos naquela tarde, até que algo lhe chamou atenção. Um rapaz de cabelos negros belos que chamavam atenção, uma pele esbranquiçada, se antes dizia que não tinha tipo ideal, agora tinha a certeza de qual era. Porra, tudo parecia perfeito nesse garoto, é possível isso?? Achou extremamente fofo a maneira que o rosto dele ficou rosado, adorou o jeito que ele se levantou e saiu se perto, de como ficou desviando o olhar. Joui sabia muito bem o efeito que causava nas pessoas, bem, quando ele queria causar, sempre conseguia, sempre tinha quem queria, por sua aparência atraente, por sua personalidade boa, por sua voz. Joui esperava muito que tinha causado esse efeito no garoto..Realmente esperava. Adorou ver o rosto dele se tornando em leves tons rosas, e se for pra ver denovo..Ah, vai fazer o possível. Joui tinha carinha de santo, mas com certeza não era. Afinava propositalmente a voz quando estava perto de amigos para parecer mais inocente ainda, mas quando estava com um ficante..Sua voz ficava grossa. Extremamente grossa. A voz do asiático já era grossa, por isso foi até bem difícil começar a falar mais fino, no começo tinham algumas falhas e tais. Veio a mente, aquele momento em que falou com o tal homem aranha.
Será que ele também se sentiu assim? Atraído?
Bem, não iria saber, já que ele usava uma máscara. Qualquer oportunidade que o asiático teria de ficar com alguém, iria aproveitar, sendo elas homens, mulheres, amigos, mais velhos, mais novos.. Qualquer um que vier é lucro. Só namorou com um garoto uma vez, Nathaniel, um rapaz loiro bem atraente de sua escola. Mas terminaram por alguns motivos depois de um tempo, já que a relação estava ficando tóxica, tiveram de parar. Nathaniel continuava saindo frequentemente com pessoas em encontros oque não agradou nem um pouco o japonês. Tinham frequentes brigas, e discussões sobre isso, da parte de Nathaniel, falando que ele não era o suficiente e não agradava o loiro. Bem, isso é passado. Joui já parou de pensar nele a um bom tempo. Estaria pensando por agora..
De como aqueles dois eram diferentes. Quando conheceu Nathaniel, foi direto nos flertes, pegações e coisas assim porque o loiro era atrevido, sem vergonha. Mas com esse garoto foi diferente, foi somente um olhar e já deixou ele envergonhado? Foi o que pareceu ser. Joui queria se aproximar mais dele, conhecer mais dele. Não sabe exatamente o por que, mas esse cabeludo, o atraiu. Nesse momento, estaria olhando pra qualquer canto do local, pensando em uma maneira que pode se aproximar dele, chegar nele..Trocar palavras com ele. Tem a certeza de já ter o visto na escola que estudam, mas não tem a certeza. Espera muito que o rapaz não seja somente um acompanhante de Arthur, e sim, que estudava lá. Joui não parava de olhar o garoto por nenhum segundo, observando seus movimentos, oque estaria fazendo.. Se levantou da mesa andando calmamente até a mesa do garoto de cabelos longos, e..
﹒┄┄┄┄❛﹒꒰♡꒱﹒❜┄┄┄┄﹒
Vazou joui nada santinho. Enfim, fiquem com a curiosidade ! Oque esperam de como a conversa deles vai fluir? Oque esperam de como eles podem se tornar amigos? Será que Nathaniel vai aparecer algum momento? Fiquem os questionamentos.
Um beijinho, do xandinho. 💭
OBS:: A festa foi de fim de ano, todos eles estudam em uma escola, em salas diferentes, a festa foi uma despedida prós que iriam sair da escola, ou que terminaram o 3°. Foi somente com o 1° ao terceiro ano do EM. E agora quem está no 3° ano, indo começar ele, é Cesar, e quem está no 2°, é Joui. Liz terminou os estudos lá, e Thiago já tinha terminado a um bom tempo. Todos de 18 vão pro 3°, e todos de 17, pro 2°. Na sala de Joui irão ter alguns personagens, assim como, na sala de Cesar.
Espero que tenham gostado.
YOU ARE READING
ᡴꪫ﹑ 𓂃 🕸️﹒Joesar no Aranhaverso﹐ꔠ
Fanfiction🗒️↷ Percepções.. ﹒┄┄┄┄❛﹒꒰♡꒱﹒❜┄┄┄┄﹒ # 🕸️↷Cesar, o famoso homem aranha e jogador de LoL estaria em seu quarto, irritado após perder outra partida, mas deu sua atenção ao que via do lado de fora..Um homem tentando assaltar um cara japonês. No mesmo...