- Time? - Vegas e Pete falaram juntos.
- Bom dia - o Ratanapakorn fez uma breve reverência.
- O que você está fazendo aqui? - o Saengtham fechou uma das mãos em punho.
- O Vegas falou muito bem sobre a sua empresa, então eu resolvi dar uma chance.
- Sente-se, por favor.
Pete, respirou fundo. Ele queria colocar Time para fora da empresa a pontapés, aquele homem o tirava do sério de uma forma inexplicável.
- Não sei se você sabe, mas a minha família é dona de uma rede de lojas espalhadas pelo país - o Ratanapakorn se sentou enquanto falava - Estamos abrindo uma nova loja em Bangkok, o local já foi comprado, então precisamos do projeto para iniciar a reforma.
- Eu não atuo na área de projetos - o Saengtham se recostou em sua cadeira - Mas me conte as suas ideias.
Depois de uma longa conversa, vários conceitos de design foram levantados.
- Meu assistente vai passar o que discutimos para o setor de projetos.
- Quero que o Vegas trabalhe no meu projeto - Time, olhou para o amigo.
- Ele é o meu assistente.
- Sério? - o Theerapanyakul ignorou Pete enquanto sorria em direção ao Ratanapakorn.
- Claro - Time, sorriu de volta olhando para Vegas - A maioria das ideias que eu trouxe são suas, então nada mais justo do que você ficar a frente do projeto.
- Sua mãe não vai ficar chateada? Sempre é ela quem gerencia toda a reforma - o Theerapanyakul se sentia empolgado como a muito tempo ele não se sentia - Para mim seria uma honra trabalhar ao lado dela.
- A minha mãe ama você, Vegas - o Ratanapakorn tocou uma das mãos do Theerapanyakul - Quando eu sugeri que você a ajudasse ela disse que amaria e ela gostou de todas as suas ideias - Time, deu de ombros - Então se for só por receio da reação da minha mãe, não se preocupe, ela vai adorar trabalhar com você e de bônus passar mais tempo ao seu lado.
- Ele já tem muito tra... - o Theerapanyakul interrompeu.
- Por favor - Vegas, olhava para o Saengtham.
Os olhos do Theerapanyakul brilhavam e Pete não conseguia dizer não a ele. Vegas, tinha um olhar pidão, olhos grandes e brilhantes. Na verdade o Saengtham jamais conseguiria negar algo ao Theerapanyakul se ele lhe olhasse daquela forma.
- Cla-claro.
- Obrigado - Vegas, sorriu.
Pete, nunca tinha visto um sorriso tão brilhante. Tudo parecia ter ficado mais iluminado com o sorriso do Theerapanyakul. O Saengtham amava como os olhos de Vegas brilhavam e iluminava todo o ambiente, o sorriso dele era contagiante fazia com que Pete também quisesse sorrir. Ele sentiu seu coração disparar e todos os pelos do seu corpo se arrepiaram, além de sentir um frio na barriga. O Saengtham sempre viajava nas curvas daquele sorriso.
O Saengtham ligou para o setor de projetos e avisou que o Theerapanyakul iria levar as informações do novo projeto. Além disso comunicou que Vegas iria ajudar com todo o desenvolvimento e a execução do projeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo mudou - PeteVegas
Fiksi PenggemarPete Saengtham, nunca almejou o amor, nunca quis viver o clichê de um casal apaixonado. Estava satisfeito com a sua vida, seu cachorro rebelde, e principalmente com seu trabalho. Estava tudo bem. Até, Vegas Theerapanyakul, retornar a sua vida.