(meses depois)
Muita coisa mudou desde a última vez em que pisei no seu apartamento, sinceramente,eu queria passar apenas alguns dias na casa de Lucas,mas o mesmo insistiu para que eu morasse com ele.
Ficamos próximos e cada vez mais eu estava sentindo algo a mais por ele. Nunca citei porque Olioti disse que era apenas um lance,sem romance.Eu queria acreditar que era apenas um lance,mas meu coração já não acreditava mais em nada...
Enquanto ao meu trabalho,estou me dando bem com minhas colegas , principalmente Ny. Ela tem me ajudado bastante e isso me conforta muito.
Agora eu estava voltando pra casa,sozinha e na calada da noite,até que ouço uma buzina de carro e acabo me assustando. Olho para o carro e vejo uma figura conhecida,era Lucas.
— Vai pra casa sozinha, moça?
— Na verdade,sim,eu ia.
— Entra aí,não faz sentido morarmos no mesmo apartamento e irmos separados. Ele sorriu.
Acabei cedendo por causa do seu lindo sorriso e entrei no carro,lá dentro tinha bolo,umas comidas bem diferentes e uma caixa,e eu já estava desconfiando de algo.
Quando chegamos em casa,fui tomar um banho enquanto Lucas ficou na cozinha. Dei uma pequena espiada para saber o que é mas Jhonny me entregou,aquele bendito cachorro.— Shiu! Para de latir !! Eu pedia em voz baixa.
— Jacque? É você? Riu. Pode sair de onde você está.
— Oi... Saio de trás da porta.
— O que você tava fazendo escondida aí? Tava me espionando?
— Eu? Jamais! Não sou disso não...
— Olha só,nós teremos uma convidada hoje a noite,vista sua melhor roupa e fique bem bonita. Acho que não vai precisar,já que você tem uma beleza incomparável.
— Lá ele. Eu ri. Vou me arrumar...
Enquanto colocava minha blusa fiquei me perguntando quem seria a pessoa que viria hoje,assim que terminei de me arrumar voltei para a sala e ouvi uma voz feminina vindo da cozinha. Fiquei com vergonha de aparecer,mas Lucas acabou me achando.
— Mãe,essa aqui é a Jacque. Me puxa.
— Mas que garota encantadora! Essa é sua namorada,meu filho? Você tem muita sorte...
— Na verdade,nós não...
— Sim, é minha namorada. Sorriu me interrompendo.
— Que bom gosto meu filho tem. Quantos anos você tem ,Jacque?
— Vinte e sete,senhora.
— Ah,não me chame de senhora! Você pode me chamar de mãe. Sorriu.
— Sentem aqui na mesa,preciso dizer algo importante.
Nós duas obedecemos e ambas estavam curiosas. Lucas pegou a tal caixa que tinha no carro,e a abriu,revelando duas alianças. Meu coração começou a errar as batidas naquele mesmo momento em que Olioti olhou pra mim.
— Então,desde que você brigou com sua amiga,nós dois ficamos próximos. Eu realmente menti quando disse que tínhamos apenas um lance,a verdade é que eu quero bem mais que um lance,quero viver uma vida com você,Jacque. E se me permitir,te amar pra sempre.
Eu estava me segurando para não rir,mas eu tinha motivos,o Lucas estava vermelho e gagueja demais ao dizer aquelas palavras.
— Mãe,eu só queria dizer que a partir de agora,você tem uma nora e ela se chama Jacqueline Medeiros.
— Ué? Mas cadê o pedido de namoro,e ela aceitou pelo menos,meu filho?
— Ah! É verdade... Riu sem graça. Jacque,quer namorar comigo?
— Meu Deus,Lucas. Você virou o Alanzoka? Eu ri. Claro que aceito!
Encerramos o pedido com um beijo,e o final da noite foi preenchido por filmes,risadas e bastante comida...
Acabou gente!!!!!! Me desculpa por ter desaparecido,me desculpa se tiver erros de ortografia,espero que tenham gostado!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑢𝑐𝑎𝑠 𝑂𝑙𝑖𝑜𝑡𝑖 » 𝑀𝑒𝑢 𝑉𝑖𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜
FanficJacqueline era apenas uma jovem moça de 26 anos que morava com sua melhor amiga chamada Sophia. As duas se formaram a pouco tempo,Sophia já sabia o que queria ser,mas Jacqueline ainda estava em dúvida. Sua vida mudará ao saber quem será seu novo viz...