prólogo | 0.0

174 24 2
                                    

GENTE OLHA ESSA CAPINHA QUE (F-FUCKSWANG ) DOOU PARA MIM, MEU DEUS HSMSNSJSMSN OS TAEGYU AAAAAII MEU SENHOR, babei aqui KKKKKKKK.
Eu tô o ser mais cadela por essa capinha, sério, gente apreciem pfvor :c.


Aqui vai alguns avisos antes:

>Indicado para +18 por palavras de baixo calão/palavrão e insinuação de sexo.

>Não foi escrita no intuito de xingar, desrespeitar e nem sexualizar ninguém. Tudo feito e escrito com muito amor e carinho, e de fã para fã.

>Se eu ver algum comentário maldoso e idiota, eu vou dar block no user e apagar o comentário.

>É do shipp Taegyu do txt (Taehyun + Beomgyu), mas irão aparecer outros idols ao decorrer da história.

>Não é hétero. Então se não gosta, apenas não leia e saia.

>Alguns capítulos podem ser longos e outros curtos, isso vai depender do meu ânimo e da minha criatividade.

>Não sou uma IA, isso quer dizer que vai ter, provavelmente, erros ortográficos.

Sem mais delongas...
BOA LEITURA!!!.

Meus amigos sempre apareciam com alguém no colégio ou em suas casas, eles me diziam que ficar solteiro é coisa de gente estranha, e eu infelizmente não posso concordar já que sou o maior solteiro do colégio, mas solteiro por opção, sempre tive gen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus amigos sempre apareciam com alguém no colégio ou em suas casas, eles me diziam que ficar solteiro é coisa de gente estranha, e eu infelizmente não posso concordar já que sou o maior solteiro do colégio, mas solteiro por opção, sempre tive gente no meu pé me querendo, mas eu nunca quis ninguém e é isso que me faz ser o popular.

Me chamo Kang Taehyun, tenho 19 anos por reprovar meu último ano escolar e estou em busca de... De ninguém, em busca de continuar solteiro até eu criar vergonha na cara e assumir logo alguém de vez.

– Você vai mesmo arregar? É uma coisa tão simples. — Choi Yeonjun, um de meus melhores amigos, perguntou para mim enquanto ria. — tá todo mundo botando fé em você nisso, Kangzinho, qual é! É como dizem por aí "pega, mas não se apega".

– Você é uma má influência. — Soobin deu risada, se referindo à seu amigo. — mas você tem razão mesmo. Taehyun tá tanto tempo solteiro e sem pegar ninguém que agora está com medo de pegar o Choi Beomgyu. Ele não vai te dar um fora, não precisa ter medo, ninguém consegue dar um fora em você, cara, você mesmo sabe disso. Como rejeitar alguém tão gato? Só não te pego pois eu estou ficando sério com alguém.

Pois é. É exatamente isso que vocês estão pensando. Querem que eu pegue Choi Beomgyu, o garotinho "nerd" e estranho do colégio, tanta gente pra eles me arrumarem e me indicarem, e querem logo o Beomgyu.

– Vamos fazer assim. — Huening Kai se pronunciou. — se você conseguir pegar o Choi Beomgyu até o final desse mês, hoje é dia dois ainda, eu te dou cem reais no pix. Na verdade, cem reais de cada um daqui. Impossível você recusar essa... — Soobin e Yeonjun concordaram com a ideia. — leve isso como um desafio pra provar que você realmente pode pegar quem quiser desse colégio.

– E eu já recusei dinheiro alguma vez?. — foi fácil eu aceitar, claro, vou ganhar trezentos reais ao todo. — ok, fechado. — apertei a mão de Kai e ele deu risada, duvidando de mim. — vou pegar esse garoto e ainda esfregar na cara de vocês.

– A regra é: só não vale se apaixonar. — Choi Yeonjun brincou e eu ri alto.

– Tá me zuando? Não me apaixono nem por mim mesmo quando me vejo mesmo sabendo que sou um baita de um gostoso, imagine me apaixonar por esse garoto. Eu só aceitei isso pelo dinheiro, e ainda bem que ele nem é tão feio assim, se fosse eu já teria recusado. Ao menos vou pegar um nerdola que não é desprovido de beleza.

Eu posso concordar plenamente que Choi Beomgyu é realmente um rapaz bonito e fofo, o que só estraga ele é seu jeito nerd e chato de ser na sala, ficar na frente de todos nas provas, responder as perguntas primeiro e mais um monte de coisa, deixa eu e mais os outros alunos enfurecidos, porém isso não vem ao caso, o que vem ao caso agora é sobre como eu vou fazer pra ganhar esse desafio, nem amizade eu tenho com Beomgyu, acho que nem colegas chegamos a ser, mas eu vou ter que me virar ou eu que vou ter que pagar os trezentos reais pros meus amigos.

O primeiro passo vai ser eu, de algum jeito, falar com ele e começar uma amizade.

E lembrando, tudo em apenas um mês. Boa sorte pra mim.

Manual De Como Pegar Choi Beomgyu | Taegyu Onde histórias criam vida. Descubra agora