(Flashback)
-Kuea! – Disse a senhora Kilen vindo na minha direção. – Trouxe Lian para brincar e tenho uma notícia muito legal.
-SENHORA KILEN – me joguei em seus braços para dar um abraço bem apertado – Qual a notícia? – perguntei ansiosamente pela sua resposta.
-A gente vai para um passeio essa semana, mas mamãe não quer me contar para onde vamos... – Interrompeu Hia Liam, sempre intrometido, desde criança.
-Ahh Lian, você estragou a surpresa... – Disse a senhora olhando para o seu filho.
(Fim do Flashback)
Me lembro de cada detalhe daquele dia, eu e Liam fomos para um parque aquático, ficamos molhados e rimos muito, ele sempre andava comigo de mãos dadas para não me perder no meio da multidão, eu imaginava que ele era um grande gigante, me protegendo de tudo e todos...
Os pais de Lian sempre me trataram com amor e carinho, eles gostavam de mim independente daquela promessa maldita, e eu sempre correspondi o afeto dos dois. Será se eles ainda me veem com carinho? Será se eles ainda guardam minhas fotos quando criança? Provavelmente eles devem ter tirado dos porta-retratos e guardado em uma gaveta escura, até porque não faço mais parte da vida deles como antes, nem tive tempo de ir visita-los desde que cheguei na Tailândia...
Lagrimas se acumularam nos meus olhos e eu a deixei caírem pelo meu rosto, olhando uma foto velha de um momento feliz, percebi que ainda doía muito e eu não acho que vai sarar tão rápido quanto imaginei.
Olhei para o lado e vi que o carro de Hia Lian ainda estava parado na entrada, não deu para ver se ele estava me observando por causa do vidro fume, mas assim que olhei para o carro ele deu a partida, provavelmente ele estava planejando alguma foda para esquecer a noite mórbida.
Limpei as minhas lagrimas com o meu moletom que cheirava a bebida e entrei para dentro de casa, assim que coloquei os pés no saguão me lembrei de Kon Diao, ele deve estar dormindo no meu quarto agora e não quero incomoda-lo com barulho.
Fui para o quarto de hóspedes e tomei banho lá, peguei um roupão de visitas e procurei um carregador, eu odeio ficar com meu celular descarregado, sem ele me sinto pelado.
Assim que liguei tinha umas 2 mensagens da minha mãe, ela disse que queria conversar sobre algo muito sério, tremi na base porque pensei que a galera da balada tinha me reconhecido, então logo mandei "É muito sério?", e ela me respondeu imediatamente e um fato engraçado sobre minha mãe é que ela nunca responde mensagem muito rápido, a não ser que seja algo relacionado a negócios, para descontrair na conversa eu respondi com um "Estamos pobres?" ela com certeza ia rir dessa mensagem, era um piada que eu geralmente fazia quando ela vinha com esses papos.
Ela respondeu com TRES PONTOS.
E começou a digitar um TEXTO IMENSO, se arrependimento matasse, provavelmente eu estava mortinho agora.
"Kuea, a gente vai ter que vender algumas das nossas propriedades para continuar com o nosso padrão de vida, os Kilen irão comprar a mansão da família Keerati por algum tempo até a gente se recuperar dessa crise, então seus gastos vão ter que ser cortados pelo meio, mas você não vai precisar arrumar um emprego, o SEU PAI investiu em uma empresa fantasma e acabou levando um golpe de 50 milhões de dólares, 50 MILHÕES. Já briguei muito com ele por não ter tido cuidado e está fazendo você passar por isso, mas vamos continuar unidos e espero que isso passe logo."
"MÃE?"
Eu estou sem chão, não acredito que fiquei POBRE e ainda a família do meu EX COMPROU A PORRA DA MINHA CASA, eu me recuso a continuar morando aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't love you anymore.
FanfictionApós anos estudando na Inglaterra, Kuen volta para Tailândia e ele percebe que seu noivo desde criança Hia Liam anda muito distante do relacionamento e se pergunta o que ele fez de errado nesse tempo que estava fora, se a distância destruiu um amor...