Fernanda. ✨
— Eu tava com tanta saudades de você loira, caralho! — Brenda me abraçou pela décima vez.
— Voltei pra ficar amiga! vamos causar muito nesse vidigal como nos velhos tempos— Falei rindo.
— Foi chatíssimo ficar sem tu irmã, essas nega uma mais falsa que a outra, o erro — Ela falou colocando o vestido que eu tinha trago pra ela da versace.
— Não vi ninguém ainda mulher! só vim direto pra ca pra arrumar minhas coisas — Liguei a luz do espelho enorme e vi ela com o vestido
— Caralhooo, arrasou irmã, eu amei —
— Ficou lindo amiga, te conheço demais — Ri.
— Vai pro pagode hoje a noite? — Ela colocou a roupa dela e voltou o vestido pra sacola.
— Ih, não sei não em. To querendo descansar e deixar pra causar no fim de semana. — Ela me encarou
— Tu vai negar um pagodinho mesmo? —
— Amanhã vai ter churrasco aqui, brota — Falei deitando na cama
— Só a família? — Ela perguntou e eu confirmei
— Minha mãe chamou a tuany — Falei e suspirei
— Ela ta tão diferente, desde que você foi embora ela nunca mais falou comigo direito, só quando tinha coisa que madrinha inventava e ela ia também — Desabafou.
— E ela ainda ta com aquele traste? — Perguntei curiosa
— Ta nada, ele foi afastado do comando porque tava rolando comentários que ele tava desviando os malote — Fiquei chocada
— Odeio aquele macho, serio mesmo. — Falei abrindo a janela do quarto e vendo uma movimentação na rua.
— Esse teu quarto ficou um luxo em, tio coronel deu o nome e sobrenome — Ri.
— Quem seria aquele cara branquinho cheio de tatuagem? — Falei observando o menino que eu não conhecia, mas que se destacava no meio dos que tavam ali.
— Ah! aquele ali é o Lc. Braço direito do teu pai, assim que você foi embora ele saiu do outro morro que seu pai administrava e veio pra cá. — Fiz um "hum" e ela ja me encarou. Essa brenda é péssima
Tava o rato, o biel e esse tal de lc em frente a minha casa. Lc tava com uma bermuda preta, sem camiseta e de boné. Obrigada deus por me conceder essa vista linda
— Se eu não te conhecesse, diria que você ja ta interessada! — Encarei ela que foi irônica
— Sai dessa, só perguntei quem era! — Desviei o olhar da janela.
— Que eu saiba ele nao é casado não, só sei que quando ele veio pra ca tava casado, mas assim que chegou terminaram — Gargalhei.
— Como você consegue saber disso tudo brenda? fico chocada. —
— Ué amiga, você sabe que aqui todo mundo sabe de tudo, as notícias correm rapidíssimo— Ri.
— E nunca viu ele como nenhuma menina sem ser a ex? — Perguntei
— Eu nunca vi! mas se eu fosse tu ficava bem na sua porque ele é parceiro do teu pai, e ja sabe como ele é ne? — Concordei rolando os olhos lembrando do ocorrido.
Ultima vez que me envolvi com um envolvido, meu pai simplesmente acabou com ele, tanto que o garoto saiu do rio de janeiro. Isso tudo porque ele nao foi "homem" suficiente pra falar com meu pai. Traumático!
Passei o resto da noite fofocando com a brenda, deu umas 19h30 e ela queria que eu fosse pro pagode, mas eu tava morta 11 horas de voo, acabou comigo.
Acabou que ela foi embora e prometeu que amanhã dormia aqui comigo, meu pai e minha mãe foram la na pista, comprar coisa de mercado e só restou eu. Ja que minha irmãzinha de 7 anos estava na casa da tia dela.
Tava muuito calor, e eu doida por um açaí. Tinha uma sorveteria aqui perto que eu amava, mas não fazia ideia se ainda existia. Decidi ir atrás de algo pra comer, só coloquei um short jeans e um cropped preto, peguei meu celular e minha chave e desci as escadas.
Quando cheguei no portão de casa, vi os três que estavam mais cedo, em pé conversando.
Dei oi e abracei o biel, que sempre fez minha segurança.
— Oi feioso, vc sentiu falta de mim? — Falei rindo.
— Óbvio que não, chata assim — Fiz careta.
— Fala mais com os pobres não? tava toda patricinha la em paris — Rato falou e eu ri.
— Vocês não mudam nunca ne?! — Falei e encarei o tal do Lc, que tava fumando maconha. Macho bonito desses.
— Eu queria um açaí, quem vai me levar la pra comprar? — Falei fazendo bico pro rato que ja foi se retirando.
— Adoro você fernandinha, mas eu mermo nao vou nao — Revirei os olhos e olhei pro biel que levantou a mão em rendição.
— Pede pro mano Lc te levar pô. — Pela primeira vez o Lc olhou pra mim e ficou sério. Quando ele ia falar eu interrompi.
— Minha mãe falou pra eu nunca falar com estranhos — Brinquei e ele me encarou com a pior cara do mundo.
— Mina, se teu pai me colocou nessa porra aqui pra ser teu babá, ele confia em mim caralho. — Arregalei os olhos e fiquei pasma. Ele ta achando que é quem? o que tem de bonito tem de escroto.
— Vai pra merda, não tem senso de humor? perdi ate a vontade de tomar açaí — Falei e virei as costas entrando em casa.
Escroto! ridículo, sendo grosso a troco de nada. Odeio gente assim, de verdade.
Fiz um brigadeiro e comi assistindo um filme, deitei na minha cama queen e fui de berço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o céu
FanficQuão louco somos quando se trata de amor? Até o infinito, até o além, até o céu! MEDUZAHP® 2023.🥂