(Capítulo pequeno, amanhã volto com mais, prometo. )🙄
Kara a vê sair descalça da sala. Está atordoada. Lena vai levá-la em casa? Ela vai ficar sozinha no carro com a dona de seus pensamentos e sonhos eróticos?
ISSO ESTÁ CERTO?
O que sua mãe diria?
Imagina a mãe de braços cruzados e o rosto fechado em desaprovação silenciosa.
E O PAI?Instintivamente, ela leva as mãos ao rosto.
Não. O pai não aprovaria e ainda lhe chamaria de imunda que ia arder no inferno.Seu pai só havia aprovado um homem.
Um homem cruel.
NÃO. PENSE NELE.A Lady vai levá-la em casa. Ela fica feliz por ter memorizado o endereço da casa de Nia. Ainda se lembra da caligrafia descuidada da mãe rabiscada no pedaço de papel que fora seu salva-vidas. Ela estremece e olha mais uma vez para fora. Vai estar frio, mas,se for rápida, pode sair enquanto a Lady está se arrumando e não vai dar esse trabalho à ela. Mas a ideia de caminhar toda aquela distância não é agradável. Ela já fizera percursos muito mais longos. E havia levado seis ou sete dias com um mapa roubado. Estremece de novo. Uma semana que gostaria de esquecer. Além disso, Lena disse que ela podia tocar piano. Lança um olhar ardente para o Steinway, bate palmas de animação e corre para a lavanderia, onde troca de roupa em segundos. Já munida de suéter, cachecol e gorro,kara volta correndo para o piano.
Deixando o casaco em cima de uma cadeira, ela se senta na banqueta e respira fundo. Coloca as mãos nas teclas, apreciando o toque frio e familiar do marfim. O piano a tranqüiliza. É como sua casa. Seu porto seguro. Olhando mais uma vez pela janela, ela começa "Les jeux d'eau à la Villa d'Este ",sua peça favorita de Liszt, a música girando ao redor do piano, dançando em tons brilhantes de branco, como os flocos de neve lá fora. As lembranças do seu pai,os seis dias desabrigada e a desaprovação da mãe se perdem nas cores e redemoinhos da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY-LUTHOR -KARLENA
FanfictionKara não é o que Lena esperava, mas agora é tudo que ela mais deseja. Prepare-se para uma nova história de amor! Uma trama repleta de romance, ação e suspense. . . Uma jornada que vai do coração de Londres até a sombria e ameaçadora beleza dos Balc...