A leve batida na porta foi ouvida mais uma vez e antes que Madara pudesse berrar a porta foi aberta e ele disse. — Espero que esteja com a cabeça do seu irmão em uma bandeja ou então nem entre aqui! — Bradou Madara achando que era Hashirama.
— Credo nii, você está querendo morrer, afinal só assim eu traria sua cabeça em uma bandeja né. — Disse Izuna ao entrar no quarto e fechar a porta.
Madara revirou os olhos e disse enquanto se ajeitava na cama apoiando-se no cotovelo saudável para se ajeitar, não deixando de lado uma careta afinal ainda sentia dores no corpo. E Izuna foi até o irmão e o ajudou a se ajustar confortavelmente na cama e após tirou os chinelos, que agora estava usando, e subiu na cama ao lado do irmão encostando-se na cabeceira e olhou para ele.
— Como você está se sentindo? — perguntou Izuna ao encarar os olhos do irmão.
— Quebrado, com dores, entediado mas vivo. — Disse o Uchiha mais velho com ironia.
— Bom, vivo é o que importa nii. — O mais novo riu
— Porque o Senju está aqui? — Perguntou Madara, curioso.
— Ué, você deixou ele cuidar de você por isso ele está aqui. — Disse Izuna se fazendo de desentendido.
— Porra Izuna, não estou falando do Hashirama! — Berrou Madara e isso arrancou um riso de Izuna.
— Mito fez ele ser preso injustamente e pedi pro pai ajudar a soltar ele. — Disse Izuna e o mais velho arqueou a sobrancelha e Izuna prosseguiu. — Afinal, o Hashirama ficaria dividido entre você e o irmão na cadeia, e sabemos que ele precisa ficar aqui para você. Então.. É isso.Madara sabia muito bem quando Izuna estava mentindo ou tentando disfarçar e foi o que ele sentiu naquele exato momento e o irmão mais velho lhe lançou um olhar intrigado e disse olhando para Izuna com a testa franzida e as sobrancelhas unidas com os olhos semicerrados. — Izuna, porque ele está aqui?
— Nii ele não pode voltar pra casa. Butsuma ignorou Tobirama na cadeia porque foi a Mito que colocou ele lá. — Disse Izuna
— Pois que ficasse lá, pelo menos uma coisa boa ela fez. — Disse o Uchiha com seu humor ácido demonstrando todo seu desgosto pelo albino. E Izuna foi quem fechou a expressão agora. — Madara! Ele não merece ficar lá por algo que não fez.
— E o que foi que ele não fez que o fez parar lá? — Perguntou madara confundindo a mente de Izuna um momento mas logo que entendeu o sentido ele respondeu o irmão. — Ele empurrou a Mito, e ela alegou que ele a agrediu, forjou até machucados e a diretora a ajudou e enfim Mito armou um circo e tanto e fez o Tobirama ser expulso da faculdade e ainda ir preso. Shikaku tirou ele de lá, mas não sei muito mais detalhes. Shikaku vai voltar com nosso pai e vai explicar melhor como foi lá. — Disse o menor enquanto encolheu as pernas junto ao corpo e as abraçou, deitou a cabeça sobre os joelhos e olhou Madara.
— Estava conversando com o Tobirama, Mada. E achamos que a próxima pessoa que a Mito vai tentar algo… — Izuna foi interrompido por Madara. — Ela não é louca de encostar um dedo em você! Eu saio daqui do jeito que estou e vou quebrar a cara daquela vadia! — Disse Madara sério e Izuna abriu um breve sorriso, tendo certeza de que se ela tentasse algo contra ele, não poderia falar para Madara, pois era bem capaz do irmão fazer isso o que disse mesmo.
— Eu vou ficar bem nii san. — Disse o mais novo e sentiu a mão sã do mais velho envolver seu ombro e o puxar para perto com cuidado e Izuna encostou-se nele do mesmo modo, cuidadoso e atento aos sinais para saber se estava se encostando em locais onde seu irmão não estava lesionado.
— Vai sim Izu, você é forte e mesmo que ela mexa com você eu sei que você não vai me contar, não agora, mas eu sei que você vai ser forte o suficiente para não cair nas provocações dela. Tá que você é meu irmão, mas você é menos esquentado do que eu. — Disse o Uchiha sorrindo e deslizou os dedos no rosto do irmão. — Só não deixe ela te humilhar e jamais abaixe a cabeça para aquela vadia uzumaki. — Disse Madara e Izuna sorriu assentindo.
— Mas porque ele está aqui e não na casa de Hashirama? — Perguntou o Uchiha voltando ao assunto de Tobirama estar ali. E Izuna revirou os olhos, definitivamente não era a melhor hora para contar de seus sentimentos pelo Senju, e Madara insistiu. — E porque ele bateu na Mito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hollywood Dreams [ HashiMada TobiIzu ]
Fiksi Penggemar🥈2° em #Tobiizu Tobirama Senju, é um jovem de dezoito anos estudioso, defensor das melhores notas de seu curso, popular entre as garotas da faculdade porém sem tempo algum para se prender a isso, e mesmo que tivesse tempo... ela não faziam nem um p...