O grupo de amigos estava sentado na mesma mesa observando o casal na mesa mais afastada, o celular de Luke apitou e ele revirou os olhos vendo o twitter.— Gente, olha isso— Falou pondo o celular no meio da mesa para os amigos lerem oque Julie havia postado.
— Meu relacionamento que é minha prioridade no momento?— Flynn respondeu com cara de nojo — A Julie nem fala assim.
— Alguém tem que ir falar com ela — Reggie disse olhando para a mesa mais distante, aonde Julie estava com um sorriso que parecia muito forçado.
— Nós não vamos, eu e a Emma já fomos muito humilhadas, a única pessoa que ela trata bem, é a Flynn — Carrie falou e então Flynn se levantou disposta a acabar com isso.
—Amiga, pode me ajudar com uma coisa? — Falou fingindo desespero na voz para a amiga nem questionar.
— Tem problema eu ir lá, amor? — Julie perguntou envergonhada e Nick negou.
Elas seguiram pra uma sala vazia e Julie se sentou encima da mesa do professor esperando que a melhor amiga dissesse alguma coisa mas Flynn só andava de um lado para o outro.
Julie estava tão estranho, o brilho em seus olhos não estavam lá, seu cabelo solto em frente ao rosto e uma maquiagem até que exagerada, roupas largas , nem parecia a Julie que todos conheciam.
— Oque que tá rolando com você, Juls? — Perguntou Flynn se sentando ao lado da melhor amiga que apenas negou com a cabeça. — Sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe? Julie, todos nos estamos preocupados com você, você não sai mais com a gente, evita os meninos, essas roupas, a maquiagem, você não é assim.
— E se agora eu for? se eu tiver decidido ser que nem as líderes de torcida? eu posso querer me encaixar em vez de ficar pra lá e pra cá vivendo esse sonhozinho adolescente — Julie falou e se levantou, Flynn estava em choque mas mesmo assim não deixou Julie sair.
—Juls, pelo amor de Deus, não faz isso com você, conta pra gente, a gente vai poder te ajudar — Flynn suplicava para que a amiga contasse a verdade mas nada adiantava.
— Eu não preciso de ajuda— Julie saiu batendo a porta, deixando Flynn desolada, aquela não era sua amiga, Julie não era daquele jeito.
Julie sofria tanto sozinha, ela só queria abraçar a Flynn e contar pra ela tudo que estava acontecendo mas toda vez que pensava nisso, Nick gritando com ela, apertando, repetia e ela não queria passar por isso outra vez.
Os dias foram se passando e o dia de mais um show da banda chegou, Nick não poderia ir e Julie respirou aliviada em saber que poderia aproveitar melhor os seus amigos, ela tinha uma meta, não provocar Nick de alguma forma, ela não podia ter contato visual com Luke.
O show foi ótimo, eles se divertiram muito e decidiram terminar a apresentação com "End of Great".
Julie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the screens - Juke
Teen FictionSunset Curve é uma banda que vem ganhando muito destaque nos últimos tempos, criando fãs por cada lugar que passam com suas apresentações, os próprios colegas de escola, estão indo a loucura com a nova banda de sucesso mas oque ninguém imagina é que...