Capítulo 64

2K 100 16
                                    

Mais um dia de consulta com Amanda, ela chega e Lyon está na cozinha tomando o café da manhã dele.

— Oi Amanda, entra! Direciono ela até a sala. — Quer comer alguma coisa? Ofereço já que a mesa do café ainda estava arrumada.

Ela olha para a cozinha e logo aceita um copo de suco, vou com ela até lá e sentamos a mesa. Resolvo mostrar sutilmente que eu e Lyon estamos juntos , queria vê a reação dos dois.

Sentada ao lado dele passo o braço ao redor de seu pescoço e digo.

— Então AMOR, a Amanda disse que você está acertando com ela, mais eu posso fazer isso. Enfatizo no AMOR e reparo nos dois.

Ela fica seria encarando ele e sinto Lyon pigarrar levemente antes de dizer:

— Não se preocupe Majú, eu acerto com ela.

Agora eu sei que tem algo entre esses dois e eu vou descobrir o que é! Me levanto e peço licença.

— Esqueci de verificar meu açúcar hoje, vou ali no quarto e já volto gente. Saio da cozinho e vou em direção ao quarto mais paro no corredor e fico escondida observando.

Meu coração acelera quando vejo Lyon se levantar e ir em direção a ela, eles falam algo baixo e não consigo ouvir. Ela gesticula e ele tenta abraça-la mais a mesma se afasta, ele diz algo e dá um beijo na boca dela.

Nessa hora meu coração volta a bater e nem se quer me dei conta que havia parado, as lágrima começam a cair e não sei o que fazer. Eu perdi meu chão, estou completamente desnorteada.

Vou até o quarto e pego meu telefone, a primeira pessoa que ligo é Kadu.

Ligação on...

Kadu: Fala minha princesa.

Majú: Kadu... [Silêncio]

Kadu: Majú? Tah tudo bem? Ele questiona.

Majú: Não! É o que consigo responder em meio ao choro.

Kadu: O que ele fez agora? Até ele sabe que o motivo do meus choros é sempre o irmão dele.

Majú: Eu preciso ir embora daqui Kadu, mais sozinha eu não consigo!

Kadu: O que ele fez?

Majú: Ele tah me traindo com a terapeuta... Eu vi eles se beijando. Choro.

Kadu: Majú, me escuta... Eu estou em um estágio longe daí, segura as pontas até mais tarde e eu te tiro daí!

Majú: Não sei se aguento... Mais vamos nos falando... Antes de eu terminar de falar com Kadu, vejo Lyon entrar no quarto.

—Por quê tah demorando? Tah chorando? Ele pergunta assim que me olha.

— Meu açúcar tah baixo e não estou me sentindo bem! Minto.

Eu tô com tanta vontade de voar no pescoço dele e de gritar que só de olhar na cara dele eu choro mais.

— Tava falando com quem no telefone? Pergunta desconfiado.

— Seu irmão! Resolvo não mentir nessa parte por que ele podia pegar meu telefone. — O que ele queria? Ele tah desconfiado por que fica me analisando.

— Nada de mais! Me limito a responder só isso.

— Vem, vou te levar no postinho!

De primeira penso em recusar mais vejo que é a melhor maneira de tentar fugir daquele morro, então aceito. Quando desço as escadas com ele vejo Amanda sentada no sofá, não olho muito em sua direção.

— O que aconteceu? Ela pergunta se levantando.

— Majú não está bem, vou levá-la no postinho. Ele diz fitando ela.

— Nossa Majú, você parecia tão bem ainda agora. Ela diz e eu só fico quieta.

— É assim mesmo, vira e mexe ela tem isso. Depois vocês marcam outro dia.

— Tudo bem, melhoras Majú. Eu não respondo mais uma vez.

Quem está com vontade de socar a cara do Lyon levanta a mão? 🖐️

Complexo de Israel ( Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora