Aizawa Shota

7.6K 191 33
                                    

Sétimo e último dia da maratona de capítulos

•Pedidos fechados

Esse capítulo é o terceiro da série "The Stripper", que se passa no universo de Boku no Hero. O primeiro é o com Togata Mirio, o segundo é com Shigaraki Tomura e agora, com o Aizawa.

Desculpem por a postagem ter atrasado. Bem essa semana eu fiquei doente e não estou aguentando ficar muito tempo acordada. Além disso meu corpo todo está dolorido e escrever muito está fazendo a minha mão formigar, mas estou melhorando, então creio que logo vou poder voltar à normalidade. Infelizmente hoje é o último dia da maratona, que completou seus sete capítulos, como previsto.

Avisos: Degradação e humilhação. Se não gosta, não leia. Não vou tolerar nos comentários pessoas xingando ou falando coisas ruins apenas porque o capítulo retrata um fetiche que elas não possuem. Obrigada.

Publicado em 30/01/2023

______________________________________

The Stripper 3

Hoje estava mais animada que o normal. Após vestir minha lingerie, dessa vez da cor branca, fiz uma maquiagem básica e esperei os minutos passarem.

Sempre que eu trabalhava, encontrava com homens incríveis, heróis, vilões e, poucas vezes, pessoas "normais". Mas esse não era um cliente novo, não.

Aizawa Shota, professor da academia de heróis UA. Ele já veio aqui umas cinco vezes, e eu sei bem das maldades que um herói é capaz de fazer.

E adoro todas elas.

Não sei como ele arranja desculpas para sair tanto do Japão, ou quanto ganha para ser capaz de me bancar tão bem, mas ele o faz. Não posso negar, tenho meus clientes favoritos, e este homem é certamente um deles.

Contei os segundos até as oito da noite, e então me levantei e segui em direção à sala onde atendia os clientes. Primeiro sempre fazia um show de dança e depois seguíamos para o quarto, mas com Aizawa era diferente.

Andei lentamente até ele assim que o vi sentado naquela poltrona. Me sentei no colo do homem e levei as mãos até as laterais da cabeça dele, o puxando para um beijo de imediato.

Ele correspondeu, agarrando a minha cintura com seus dedos compridos. Seu aperto era uma delícia e ele sempre sabia onde tocar para me fazer arfar.

Suspirei ao ter meu lábio inferior sugado pelo dele, e depois mordido com leveza.

O beijo acabou e, bem lentamente, nos afastamos.

— Parece que a minha garota favorita está esfomeada, hoje. — Sussurrou, levando uma das mãos até a minha coxa. Sua voz rouca me causava ótimos arrepios pelo corpo todo.

— Pelo senhor? Sempre. — Respondi, olhando para ele de uma forma pidona — Eu estou com vontade.

— Ah, minha querida... Não estamos aqui para satisfazer as suas vontades, mas sim as minhas, certo? — Perguntou provocante, movendo as mãos de baixo para cima na pele quente de minha coxa.

Besteira, ele sempre me deixava louca de tantos orgasmos, mas se era esse o joguinho que queria jogar, tudo bem por mim.

— Tudo o que o senhor quiser. — Falei, depositando alguns beijos leves no pescoço dele. Aizawa gemeu baixo e de maneira rouca, levando ambas as mãos até a minha bunda, onde apertou e depois deu um tapa forte, me fazendo gemer por ter sido surpreendida.

Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora