Capítulo 65

2.1K 93 2
                                    



Sair daquela casa foi mais difícil do que eu imaginei, parei mais uma vez na porta e não consegui movimentar minhas pernas, mais eu precisava ou então seria obrigada a aturar aquilo tudo. Em uma luta interior enfim consigo entrar no carro dele,
assim que o médico aparece Lyon já vai explicando minha situação pra ele que pede para eu entrar em sua sala e me sentar.

Lyon fica do lado de fora então eu sou logo direta com o dr.

— Eu estou bem dr,  só preciso de 2 horinhas aqui descansando.

O médico fica me encarando mas aceita tranquilamente, ele sabe quem é Lyon e sabe que tem alguma coisa de errado mas ele não me pergunta, provavelmente não quer se meter.

— Não sei o que está acontecendo e não quero saber, vou te receitar duas bolsas de soro e depois disso estará liberada.

Estava na sala de medicações deitada em uma maca tomando o tal soro quando Lyon entra.

— Como você está? O sonso me pergunta e eu estou com tanto nojo dele que minha vontade é de ignora-lo total.

— Tô melhorando. Resolvo responder.

Ele fica ali parado me olhando desconfiado mais não me pergunta nada e eu por sua vez só fecho meus olhos e tento planejar algo para sair daquele lugar.

O telefone de Lyon toca e após olhar no visor ele sai do quarto para atender, ele demora cerca de 10 minutos e quando volta diz:

— Majú, vou ter que resolver um b.o aqui no morro mais não se preocupe é rápido, eu volto para te buscar.

— Tudo bem! Respondo entre os dentes.

Assim que ele sai pela porta eu chamo a enfermeira e peço para tirar o meu acesso, ela me questiona mais depois de eu insistir ela mesmo de cara feia tira. Tento bolar um plano de sair da comunidade e a única coisa que veio a minha cabeça foi chamar um moto táxi e descer o morro como se tivesse tudo ok.

Saio do postinho e chamo um moto táxi que estava ali perto esperando passageiro e mesmo me tremendo dos pés a cabeça saio daquele lugar.

— Bom dia... Vou ficar na contensão. Digo.

— Bom dia... A senhora que manda!

Depois de trepar na moto o menino que leva até a contensão que fica no pé do morro, respiro fundo e me preparo para passar pelos seguranças de lá, mas me contrariando ninguém me pergunta nada, só me cumprimentam e passo sem problema algum por eles.

Fico pensando pra onde ir, sei que se eu for pra minha casa lá será o primeiro lugar que ele vai me procurar, não posso ir pra casa da Marina e muito menos para a casa do Kadu... Droga! Pra onde eu vou?

Minhas mãos estão geladas e meu coração não diminui sua velocidade nem por um decreto, boca seca e cabeça doendo. Ai droga! Estou tendo uma crise de Pânico.

Pego o primeiro ônibus que passa, resolvi não ir de Uber já que seria mais fácil dele me achar. Três pontos depois eu solto dele e pego outro ônibus, qual? Não faço a mínima ideia, eu só queria despista-lo, faço vários exercícios respiratórios tentando acalmar essa sensação de morte que estou tendo.

Acabo parando no centro da cidade e de lá pego um Uber para o barra shopping, sentada em uma praça de alimentação encolhida em um canto qualquer soando frio meu celular começa a tocar, meu coração acelera por que no visor aparece o nome Lyon.

Sem saber o que fazer e nervosa demais pra atendê-lo rejeito suas chamada e resolvo fazer uma ligação.

Ligação on...

Maju: Oi...

Xx: Oi!

Maju: Sei que você não tem obrigação de me ajudar... Choro. — Mais nesse momento não posso ligar pra ninguém...

Xx: O que aconteceu dessa vez Majú?

Majú: Eu fugi da comunidade e não posso ir para o meu apartamento... Se não puder me ajudar eu entendo.

Xx: Você está aonde?

Majú: No barra shopping.

Xx: Em 10 minutos chego aí.

Maju: Obrigado Gabriel...

Ele não diz nada, simplesmente desliga o telefone.

Ligação off...

Meu celular não para de tocar e enquanto espero Gabriel resolvo enfim atender e dá um ponto final nessa história toda.

Ligação on...

Majú: O que você quer!

Lyon: Você tah aonde porra? Tô te ligando igual um doida, saiu do morro por que?

Majú: Tá preocupado Lyon? Me poupe vai, me deixa em paz!

Lyon: Que porra tá acontecendo Majú, daria pra me dizer?

Majú: Sério que você me acha tão idiota assim Lyon, achava mesmo que eu nunca ia descobrir sobre você e Amanda?

Lyon: ... Silêncio... Majú...

Majú: Não quero explicações! Segue sua vida e me deixa em paz Lyon... Por favor eu te imploro, me deixa em paz!

Lyon: Majú, onde você está? Eu vou aí e a gente conversa...

Majú: Você me prometeu Lyon... Você disse que nunca mais ia vacilar comigo e no momento que mais estou precisando de você recebo essa apunhalada? Viva sua vida!

Nessa hora vejo Gabriel se aproximar então resolvo desligar.

Majú: Fica em paz Lyon, não era pra ser! Preciso desligar. E antes que ele falasse qualquer coisa eu desligo o telefone.

Ligação off...

Complexo de Israel ( Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora