_Assim está bom?_ Sarah perguntou a Wu. Renard colocava seu plano em prática. Estava mais que provado que Julian Engler era o alvo naquela noite, e Sarah seria uma isca para chamar a atenção do atirador desconhecido._Está linda_ Wu a ajudou a arrumar os cabelos_ O Nick ainda não sabe do plano, Hank vai ir com você mas não irá entrar...vai ficar no quarto que reservamos pra ficarmos monitorando tudo, assim que você chegar, o Nick vai ser levado para o quarto e o Hank e o capitão explicam tudo.
_Ok...
Sarah e Wu caminham pelo corredor e encontram o capitão.
_Somente relatar o que acontecer lá dentro, não se arrisque_ Saen ainda não estava certo se tinha tomado a decisão certa em concordar com essa ideia, mas Sarah e Wu o convencerá que não tinha plano melhor que esse...afinal, a garota era uma desconhecida no hote_ Vamos estar ao lado, nada vai lhe acontecer.
Sarah respirou fundo assim que o carro estacionou na entrada do hotel.
_Está ouvindo_ Wu perguntou através da escuta que Hank colocou na orelha de Sarah. Ela confirmou_ Ótimo...pode entrar.
Hank e a ruiva se separam na entrada. Sarah passa as mãos nos cabelos os agitando, confere o batom no espelho que ficava no hall de entrada. Seus saltos ecoaram no piso do salão.
_Boa noite senhorita.
Um homem veio em sua direção. Ele estende a mão para Sarah.
_Me chamo Patrick, o gerente do hotel.
_Boa noite.
_Precisa de ajuda?
Patrick perguntou.
_Na verdade vou encontrar um amigo...mas obrigada pela gentileza.
Sarah se afasta, entrando no hotel.
Hank avista Nick, o grimm estava sentado em uma das mesas do bar do hotel. Ele faz sinal e Nick o vê.
_Está fazendo o que aqui?_ Nick pergunta assim que se aproxima_ Achei que viria mais tarde...conforme os planos.
_Mudança de plano_ Ele vira em direção ao corredor e vê o gerente saindo de um dos quartos, ele puxa Nick para trás da coluna_ O capitão tem quase certeza que a assassina da senhora Sallazar está hospedada no hotel.
O gerente some no fim do corredor. Hank volta a caminhar até o quarto reservado.
_Assassina?_ Nick olha para trás e então a vê. Sarah tinha acabado de atravessar o salão do hotel_ O que ela faz aqui?
Nick se vira indo na mesma direção que Sarah, mas Hank o impede.
_Estamos seguindo instruções do capitão, Nick...ela está sob disfarce.
_E desde quando ela foi promovida de assistente a policial disfarçada. Vou levá-la em bora.
Nick tenta passar por Hank mas Renard aparece no fim do corredor.
_Nick_ Eles se viram, Saen faz sinal para o seguirem. Nick estava sério, assim que entra no quarto, ele não podia acreditar no que estava vendo. O quarto estava com monitores espalhados e conectados...tinham visão para o bar do hotel, o salão principal, o hall de entrada, os corredores e até mesmo o estacionamento_ Uma das antigas namoradas de Engler está hospedada nesse hotel desde ontem...é nossa maior suspeita.
_O que a Sarah tem a ver com isso_ Nick encarou o capitão_ Ela quase morreu a algumas semanas...ela pode se machucar.
_Estamos dando suporte a ela, Wu está monitorando tudo...tem policiais disfarçados do lado de fora_ Renard olhou para a tela_ Ela está segura, a única coisa que ela tem que fazer...e levar Julian Engler para o quarto ao lado e esperar a suspeita de aproximar. Assim que ela fizer contato, damos voz de prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grito da Fênix ( Grimm)
FanfictionSarah cresceu na Alemanha. Seus pais morreram assim que a nasceu, criada por um casal de blutbad em uma cidade pequena, Sarah cresceu sabendo que era a última de sua espécie. Monroe ajudou seus pais a cuidar da pequena Sarah, até ele mesmo seguir se...