Capítulo 7.

529 40 1
                                    

Hope Mikaelson on.

Acordo com o sol batendo em meu rosto e lizzie me acordando.

- acorda, vadia, tá achando que vai dormir até tarde? não vai não, levanta. - lizzie fala me puxando.

ainda estava mal humorada por conta do dia anterior, então apenas dei o dedo do meio pra lizzie e logo vou ao banheiro fazer minhas higienes pessoais.

logo me vejo sozinha no banheiro, sozinha, denovo...

aquela sensação de estar sozinha era incrível, imagina... eu em um lugar onde eu não poderia machucar ninguém, ninguém que eu amo...

tudo que eu queria era uma vida normal, onde eu não era uma aberração da natureza que em qualquer surto meu posso acabar com tudo e todos, tudo que eu queria era algo que eu não podia ter.

logo saio dali e indo em direção direção meu quarto, lizzie não estava mais , então logo desço e vou direto a cozinha pegar uma bolsa de sangue.

logo vejo josie com finch, e logo josie percebe minha presença e vem até mim.

- oi hope. - josie fala.

- não sabia que você e a finch tinham voltado a se falar. - falo indo direto ao ponto.

- ah, a finch... - josie resmunga.

- é claro que a finch, josie, você não vê? - falo irritada, meu humor hoje está horrível.

- ver oque... hope? - não é possível, josie pode estar se fazendo de louca.

- agora que ellie morreu é claro que a finch iria vir até você, você é tão idiota assim? - falo irritada, minha paciência não existe mais! mas isso não tira minha razão, josie é lerda as vezes.

- não fale assim comigo. - josue parece chateada.

- porque? porque você voltou a falar com ela? - eu falo.

- eu não poderia ficar sem falar com ela minha vida inteira! - josie fala se irritando também.

- mas ficar naquela intimidade toda? - eu falo, talvez um pouco de ciúmes estivesse em mim.

- qual seu problema comigo, hein? você é uma egoísta, só... para. - josie parecia não entender meus ciúmes, ela esqueceu que me beijou? pode parecer pouco, mas eu achei que ela tivesse pelo menos um pingo de afeto por mim igual eu tenho por ela.

- egoísta? você tá se ouvindo, Josette? - falo no meu limite.

- não gosto que me chame assim. - josie parecia estar se ouvindo agora.

- e por acaso eu gosto de ser chamada de egoísta? - falo e josie parece pensar e logo se aproxima com um passo mas logo eu me afasto dando outro pra trás. - tá, faz oque você quiser! a vida é sua, você fala com quem você quiser. - falo.

Juntas, eternamente. || HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora