Mileny on.
acordei com o barulho dos carros passando no via adulto aqui perto de onde eu moro, que saco, lenvantei e fui logo me arrumar pro trabalho, tomei banho e fiz minhas higienes matinais e dps fui embora, cheguei lá e fui servi uns cafés pra alguns convidados do meu chefe.
entrego o café a todos porém chega a vez do Woojin.. lhe entrego ele passa a mão em mim.
Mia: Mas que porra você tá fazendo??!! - grito
Wooj: Oque? Eu não fiz nada garota, saí anda! - ele se faz de sonso e me olha debochando
sem pensar duas vezes pego o café quente de sua mão e jogo bem na sua intimidade..
Wooj: MAS QUE PORRA É ISSO?!!!! SUA VAGABUNDA!!! - ele grita e eu simplesmente disse oque havia dito antes pra mim.
Mia: Oque? Eu não fiz nada senhor - digo debochando
Horas depois.
chegou agora, entrei na sala do meu chefe e fui despedida! pensei em fazer queixa mas deixei de lado, eu sou pobre e DESEMPREGADA e ele é um empresário rico! quem vc que iriam acreditar?? mesmo se acreditarem em mim, ele iria pagar pra não fazerem nada com ele!
Eu acho esse homem extremamente nojento!!!!!
Eram 4 da tarde e eu fui beber! Afinal não tinha nada a perder, já que já perdi tudo!!!!
que saco.
Namjoon quebrou o tempo.
bebi muito! já eram 8 da noite quando meu vizinho lindo me viu no bar e foi falar cmg
Xxx: Mia? Meu Deus oque vc tá fazendo aqui??? Você tá bem??
Mia: hã? Ah oi jay park oque tá fazendo aqui jay?? vc veio beber cmg?? senta aqui!
Jay: uao, vc tá fedendo a bebida! vem cmg, meu carro tá aqui perto, vamos pra casa.
Jay Park on.
Paguei a conta e levei essa garota q eu sou afim a anos pra casa dela, entramos no carro e a mia começou a falar coisas q eu não entendia
Mia: cabeça dói do pé 🥺🥺
É oque??? Ngm iria entender isso, porque eu que devo?😥
Mia: Jay? vc é tão bonito..
Jay: A-ah, obrigado, eu acho.. 😳😅
Mia: Eu posso te beijar?? Tô desejando isso a tanto tempo..
Jay: O-oque? você tá bebada Mia.. É melhor não.
fomos pra casa e entrei e coloquei ela na cama e ia saindo quando ela puxou meu braço
Mia: Deixa eu te contar um negócio??
Jay: tá.. conta
Mia: chega mais perto, pra mim falar no seu ouvido..
Inclinei meu rosto e ele me beijou..
eu não me segurei e continuei!
paramos por falta de ar e eu tirei minha cabeça e fui tirando a blusa dela devagar..
dps que nós dois estavam nús eu comecei a beijar seu lindo e esculpido corpo, até que fui até sua buceta e comecei a chupa-lá.
ela puxava meu cabelo e gemia muito, olha de cantinho pra ela e ela revirava os olhos, dps parei e ela veio até mim e me fez deitar, me beijou e logo em seguida desceu até meu membro.
Ele estava duro dms!!! Eu sentia ele latejando.
ela simplesmente começou a fazer um boquete dos Deuses!!!
que boquinha maravilhosa... ele me chupava enquanto eu ajudava segurando em seu cabelo, que delícia, melhor boquete da minha vida inteira!!
ele subia até a cabeça e rodava a Língua, aí papai 😮💨😮💨 era de tirar o ar dps ela subiu até mim e se sentou no meu pau, aí ela era tão apertadinha, que delícia!!!!!🫣
ele calvagava em mim, ela que gemido bom é o dessa garota!!!
dps eu a deitei e coloquei meu pau nela dnv, uuuh que maravilha!!!💨💨
comecei a socar com força nela, e ela começou a gemer meu nome, uuuh que delícia mds 🤪😮💨Mia: me fode gostoso jay, isso isso awwwwwn
Eu penetrava e ela apertava seus seios pedindo mais
Mia: vai mais forte jay, vai, isso isso!! Awwwwn, eu vou gozar awwwwn!!
nós dois gozamos juntos, me deitei em seu lado e dormimos.
Mia on.
Acordei pelada no meu quarto e me assustei, quando eu olhei pro lado vi meu vizinho, PELADO TAMBÉM!!!
meu Deus, eu e ele... PORQUE EU NÃO LEMBRO DE NADA!!!!!!???????
oi galera!!! gostaram do hot??? deixe seu comentário aí!!😅🫣🫣🫣❤️🩹😜