Cap.1

74 5 4
                                    


Espero que gostem da minha mas nova estória!!😘😘

----------

-Chegamos!!-Meu pai diz assim que estaciona o carro em frente à casa da Helena(minha mãe)

-Pai sério???-Falo manhosa quem sabe ele não desiste dessa ideia??

-Kéfera,já falamos sobre isso sempre que eu puder eu irei te ligar...

-Ta né,tem algo que eu possa fazer para não entrar nessa casa??-pergunto e ele nega com a cabeça..-Então é isso,pai eu te Amooo muito e muito obrigada por ser um ótimo pai e mãe nesses 16 anos!!-Digo quase chorando e depositando um beijo na bochecha dele

-Que isso menina parece que isso é um adeus!Olha isso é só um até logo,pq quando eu voltar eu vou te pegar!!E também te Amoo minha Princesa!!-disse também me beijando

-Até logo pai!-digo e saio do carro pego minhas malas e vou em direção à porta da grande casa enfrente praia..

Ouço meu pai dar partida no carro e me dá um aperto no coração!!Meu pai sempre foi O PAI mesmo eu não tendo mãe toda escola que eu estudava as pessoas invejavam meu pai,ele é O pai e A mãe!!!Nos dávamos muito bem,segredos,bagunças,assaltar a geladeira de madrugada,filmes de terror...Já minha mãe não lembro muito dela,pois ela me largou com meu pai quando eu tinha apenas 2 anos!Mas meu pai fala que os meus cabelos pretos são iguais aos dela(por isso pintei as pontas de azul :P ) mas pelomenos combinou com meus olhos verdes claro e minha pele clara!A Helena assim que me largou foi para Las Vegas aonde casou um um homem bem rico e está casada a 8 anos.E ano passado eles vieram para o Rio ela até me procurou mas eu não quis falar nem ver ela,mas esse ano não teve escapatória!!!

-Tlindon..-Já é a quarta vez que eu toco essa porcaria de campainha e não vem nem uma alma penada me atender!Ele pode ter todo o dinheiro do mundo mas não tem um 'porteiro' descente..

-Oi?-Uma mulher que parece ser a cozinheira abre a porta(até que fim!!)

-Oi!-Digo entrando com minhas malas e deixando perto da porta,observando a enorme sala bege(como toda casa de rico)

-Vc é a??-A tal cozinheira pergunta

-Prazer Kéfera Nunes!-Falo estendendo a mão

-A sim a filha da Helena!Né?

-Infelizmente!

-Hm..Bom me chamo Clarissa e sou a cozinheira..-VIUU eu acertei kk..-E a sua mãe teve que sair com o Hugo,e já volta então pode se sentar que daqui a pouco o almoço será servido!!-Ela diz e sai! Me sento no sofá e fico olhando de longe as fotos que tem na estante..

Vejo nas fotos minha mãe toda feliz com seu namo...quer dizer..marido e um outro menino que não faço ideia de quem é!

-Licença?!-Um voz meio roca soa atrás de mim que me faz da um leve grito!(sabe aquele leve grito que vc dá quando vê uma barata e depois vê que ela é voadora?Então foi esse)

-Porra!Quem é vc??-Falo depois de me recuperar do susto

-Oi??Eu que pergunto quem é vc!!

-Sou a Kéfera,um ser vivo que saiu da barriga da Helena!-Digo e vejo que não parece nada com uma barata mas sim com um Deus grego.Serio cara ele tem a pele clara mas não tanta,o cabelo preto,olhos azuis,e um tanquinho e um sorrioso que é cem porcento colgate!

-kkkkkkkkkkk.A sim a filha da Helena!Eu sou o Derek sobrinho do Hugo!Ate que vc é engraçada

-Ata!Vc mora aqui?

-Sim eu moro com meu tio a 4 anos quando meus pais morreram num acidente de helicóptero!

-Há,desculpa eu..eu..é..eu não sabia!!-Digo meio que gaguejando e sem jeito

Nada impulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora