Capítulo 5-Eu te amo, seu idiota!

592 26 55
                                    

Wednesday P.O.V.

Assim que ouvi a notícia de que Joey havia acabado com a namorada, meu peito se encheu de um felicidade que eu não entendi. Eu também já sabia que ele ficara com Corey quatro anos inteiros, mas havia saído do Slipknot, ou chutado. Duas botas de uma vez era demais. Á noite, entrei em seu quarto e o fiquei observando dormir, eu não gostava de ve-lo sofrer. E isso pode parecer Gay, mas ele parecia um anjo dormindo. Seus cabelos negros estavam bagunçados e ele babava, mas ignorei isso. Ele era lindo daquele jeito mesmo. Saí do quarto dele sem fazer barulho, então me sentei no sofá, ligando a televisão, escorreguei até o chão, me sentando ali, mas senti algo bater nas minhas costas.

Olhei o que era. Havia uma caixa ali. Uma caixa aberta, cheia de cartas dentro, que não estavam lacradas, peguei uma qualquer, e comecei á le-la. Era para Corey. Até fiquei assustado ao le-la, guardei rapidamente de baixo do sofá novamente e olhei para fora, amanhecia, e fiquei imaginando se alguma carta assim havia sido mandada para Corey. Eu não gostava do fato de Joey ainda gostar dele. Isso machucava nós dois. Ele por ser o trouxa amando o Corey e eu por ser o trouxa ainda gostando de Joey.

Eu tinha o número atual de Corey, e ao meu lado, caído, estava o celular de Joey, fiquei encarando o celular. Eu estava com uma imensa vontade de ligar para Corey e lhe encher o saco por fazer o pequeno sofrer. Eu havia ouvido o novo álbum do Slipknot, principalmente a música The Negative One, e eu tinha certeza que ele iria ficar muito mal se ouvisse essa música, pois só faltava no meio da música Corey gritar: "Joey Jordison, essa é pra você!"

Eu não sabia o por que de meus pensamentos estarem flutuando tanto para Joey nos últimos dias. Eu não sou uma pessoa que admita essas coisas, muito menos quando se é do mesmo sexo, mas acho que de um tempo para cá, senti tanta falta de Joey que acabei me apaixonando por ele.

Isso não é amor! Isso não é amor! DEFINITIVAMENTE, ISSO NÃO É AMOR!

Corey P.O.V.

É claro que eu não queria ter demitido Joey, mas fazer o que... Ele foi uma grande parte da minha vida, eu não sei o que deu em Shawn para demiti-lo, ao que parece, ele andava meio rude com os outros, mas Joey sempre foi assim. Shwn disse que não era ele que queria demitir Joey, mas também não me disse quem queria, e deixei o assunto quieto, parando de falar daquilo, mas os novos baixista e baterista estavam tirando todo o mundo do sério.

Eles eram mal educados, não se davam bem com ninguém da banda, já haviam ameaçado Shawn e Sid diversas vezes, até o dia em que vi Alessandro com Stephanie, minha esposa, na maior intimidade, beijos e amassos, coisa que me deixou indignado.

-Que bom saber que posso confiar na minha esposa.-falei, irônico, e os dois me olharam assustados ali no corredor estreito-E então, estão aproveitando bem esse lindo dia?

Eu tentava conter a raiva, na minha voz provavelmente não era fácil de se ouvir, por que eu sempre fora um bom ator, e Alessandro soltou ela rapidamente.

-Ela me obrigou!-disse ele

-Mentiroso!-disse Stephanie, olhando para ele com raiva

-Eu sabia, seu verme, sabia dês de o início que você e o Jay eram cilada. Avisei á Shawn.-tentava conter a minha voz, mas era impossível agora, todo o sangue do meu corpo subiu para o meu rosto-Vocês dois podem arrumar suas malas, assim que essa turnê acabar, não estarão mais no Slipknot. Vocês não merecem ficar aqui.

-Tá falando o que do Jay?-perguntou Alessandro, eu sabia que eles eram melhores amigos-Ele não tem nada haver com isso, não é como aquele nojento do Joey!-falou ele, irritado, cerrando os dentes.

-O que você disse?-perguntei, meu coração começou á bater forte, eu sentia como se ele tivesse ME xingando.

-O Jay não é como o NOJENTO daquele anão filho da puta que vocês chamam de Joey!-disse Alessandro, também parecendo com os nervos á flor da pele.

Meu PequenoOnde histórias criam vida. Descubra agora