Já tinha dias que eu estava com ele dentro de meu mini apartamento, estava confuso, aquela noite, não sabia se era a bebida mesmo que tinha afetado minha visão ou se eu tinha mesmo visto o Gerente na minha frente.
Mas enfim, durante essa semana inteira eu tentei fazer de tudo pra agradar o paladar dessa cobra, já dei carne, vegetais, até sopa! Mas ela não come nada além da sopa insossa que o crush do Wuxian faz, NADA ALÉM DISSO!
Fiquei puto? Óbvio. Mas tento pensar o seguinte: pelo menos ele tá comendo né?
Eu tinha deixado uma tigela daquela sopa no chão pro outro e saí, precisava sair e encontrar uma certa pessoa, no caso, meu amigo de infância, Wuxian.
- Pera, "parô". - Ele fala colocando os braços em X na frente do rosto, me fazendo dar um gole na minha garrafa de cerveja o olhando. - Cê tá querendo me dizer que você pegou uma cobra na rua pois acha que viu seu, no momento morto, Gerente se transformar na sua frente?
- Isso aí. - Falo pegando mais um pedaço de carne da mini braseiro na minha frente e levando a boca, mastigando devagar.
- Cara, isso é muito estranho. Você não pensou na hipótese de ter sido apenas o efeito do álcool no seu sangue que te fez delirar? - Ele fala se servindo do licor "Sorriso do Imperador" e virando na boca de uma vez. - Isso é uma coisa absurda.
- Mas eu te juro que vi! - Falo olhando o outro já sem paciência. - Dá pra acreditar em mim pelo menos uma vez?
Ele torce o nariz e concorda, virando a garrafa do licor direto na boca, como eu aguentava aquele garoto desde da infância? Não sei, é uma incógnita até pra mim.
Jiang Cheng Off
N/A On
Enquanto os dois bebiam e discutiam em um bar no centro da cidade Gusu, no apartamento de Jiang Cheng, a cobra encarava o chão sujo com a sopa que tinha derrubado sem querer enquanto tomava a mesma.
Como mágica, a cobra toma forma de um corpo humano nu e bem definido em músculos não tão exagerados, mas bonitos para quem gostava de ver tal tipo de corpo. Aquele homem, do qual não se lembrava seu nome, sua idade e nem por que estava naquele local, se senta no chão, encarando a tigela virada no mesmo.
Ele tinha a plena consciência de que aquele homem que o trouxe pra aquele local ia chegar e começar a falar coisas que ele não entendia de jeito algum, mas depois ia limpar aquilo mordendo a própria bochecha e com a testa franzida.
Gostava do cheiro que o garoto exalava, era um cheiro único, que ele queria ficar sentindo o tempo todo.
Não sabe quanto tempo passou, mas se assustou com o barulho da porta abrindo, ficando em pé, olhando o garoto entrando ali e se assustar.
- ... Gerente Lan? - Cheng olhava aquele home completamente nu na sua frente, desviando o olhar quando seu olhar abaixa demais, corando.
"é... não era efeito do álcool, não tem como ser o efeito tardio do álcool." Jiang Cheng pensa.
Mas um capítulo curtinho, mas tá aí. Bjo na bunda de todos e até o próximo cap!
(Obs: Me dêem o feedback pleaaase! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
G-Gerente!? - XiCheng
Fanfiction"O gerente da minha empresa, Lan XiChen, tinha morrido. Nós recebemos a notícia na empresa, mas... quando eu estava voltando do bar, sentindo o álcool fazer efeito e chorando feito um babaca agachado no chão, eu vi alguém parado na minha frente. Eu...