Final bom

87 8 9
                                    

Cap: 19

2 semanas se passaram e as buscas por Douma estavam cada vez mais intensas, e mais mortes surgiam ao longo da busca.

Por sorte uma das vítimas sobreviventes de Douma, conseguiu escapar sem o mesmo perceber e denunciá-lo.

A polícia chega na região oeste do Japão, Douma estava escondido em um prédio abandonado, após ouvir as sirenes da polícia o mesmo quebra o vidro de um carro que estava próximo, entrar nele, juntar os fios e dar a partida, em alta velocidade ele pensa que escapou, mas yorichi havia colocado espinhos de ferro pela estrada que ele iria passar, assim o seu carro perde o controle e capota na estrada, Douma tenta escapar más leva um tiro na perna e cai.

Depois que Douma foi preso todos comemoram pois a ameaça acabou.

2 meses depois o julgamento acontece e Douma é condenado a morte por enforcamento.

Sem chances de reverter a situação ele passará muito tempo no corredor da morte.

25 anos depois.....

Dois guardas aparecem e o libertam da sua cela, douma tenta os atacar, más os dois rebatem os ataques e o acorrentam da cabeça aos pés.

Primeiro ele escolhe a sua última refeição que éra Bucho de Capivara com Tiramisu.

Depois ele toma o seu último banho e depois escreve as suas últimas palavras em um papel.

Papel: eu não me arrependo de nada e faria tudo de novo é claro hahaha, quando eu morrer quero que joguem as minhas cinzas pelo templo dá fé do paraíso.

Depois que termina ele entrega a carta e vai direto para a execução.

Ele e mais dois guardas seguem um logo corredor.

25 minutos andando pelo corredor eles entram em uma sala de enforcamento.


Douma é posto no centro aonde uma corda é colocada em seu pescoço e depois da contagem de 3 segundos os botões são ativados abrindo um alçapão em baixo do mesmo, o fazendo cair até o andar de baixo aonde uma grande plateia o assistia.

Lá estavam Sábito, Makomo, Tanjiro, Sanemi entre muitos outros.

Antes de apagar de vez Douma diz:

Douma: es-espero que possamos nos encontrar no novo mundo.

Assim ele morre e as suas cinzas são colocadas em seu templo dá fé do paraíso, aonde muitos outros corpos foram encontrados, cerca de 150 deles, a maior parte mulheres.

Muitos anos após a execução de Douma muitos ainda acreditam que a sua alma ainda está vagando por aí, pois acreditam que de tão ruim que ele foi, nem o céu ou o inferno o aceitaram.

Fim.

Se não for meu, Não será de ninguém.Onde histórias criam vida. Descubra agora