"Breathe in, breathe through, breathe deep, breathe out"

174 13 0
                                    

Autora On:

Oi genteeeeeee! Não vou falar muita coisa, só que finalmente "Breathe in, breathe through, breathe deep, breathe out", um dos meus capítulos favoritos, chegou!!! Espero que gostem tanto quanto eu.
Ps: Esse capítulo mostrará muito mais da vida da Tory e da importância que o Robby terá, futuramente na vida dela. E ele ficou meio comprido kkkkk

Tory's Pov

-Bom, eu não vou deitar do seu lado, porque seria meio bizarro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Bom, eu não vou deitar do seu lado, porque seria meio bizarro.
Ele deu um meio riso, concordando. -Mas...

Sorri para ele e puxei a poltrona em que estava para mais perto da cama hospitalar. Em seguida, abaixei a grade que nos separava e quando reparei, estávamos muito próximos.

-Prontinho.

-Você não tem nenhum lugar melhor para estar em uma sexta-feira à noite, do que do lado do paciente mais babaca que você já teve?

-Você não é babaca, só tem problemas. Muitos, mas problemas. Disso aí eu entendo.

Ficamos quietos por um tempo, e eu tentei não olhar diretamente para os olhos verdes que tanto caíam sobre mim.

-Quer conversar sobre?

E então eu comecei a chorar. Chorei, e chorei muito. Não me dei o trabalho de tentar fazer silêncio ou segurar o pequeno soluço.

Minha visão embaçava a cada lágrima que saía, então não me dei conta até sentir os braços fortes de Robby me envolvendo e me puxando para perto dele.

Estava tão desnorteada que apenas senti sua mão guiando minha cabeça até seu peito.

-Você está machucado!

-Eu não ligo! Você me ouviu quando ninguém ao menos perguntou o que estava passando pela minha cabeça. Se você precisa de alguém para... te segurar enquanto você cai, que seja eu.

E foi aí que eu desabei. Me deixei cair em seus braços, enquanto sua mão acariciava minha cabeça e a outra, alisava minhas costas.

-Inspire, respire fundo, expire.
Robby repetia e repetia.

-A-a gen-gente acabou de se conhecer... e eu devia estar cuidando de você e te ajudando.

-Se quiser, no exato momento em que você sair por aquela porta, eu magicamente esqueço isso. Mas, para mim são só duas pessoas com problemas de ajudando.

Tentei sorrir para ele, mas provavelmente estava com a cara toda vermelha e os olhos me inchados.

-Só respire, Tory. Inspire, respire fundo e expire.

Ele repetia estas mesmas palavras, mas cada vez que ele repetia, causava um arrepio, uma sensação, diferente em mim. E eu não sabia o porquê.

-Obrigada, Robby. Eu... acho melhor eu ir agora.

Labyrinth Onde histórias criam vida. Descubra agora