Batendo na porta do apartamento do Ângelo, é isso que eu e as meninas estamos fazendo.
Todas elas tinham ido 'pra minha casa se maquiar. Como meus pais não estavam em casa e nem meu irmão— que foi ajudar o Ângelo pra noite de filme na casa dele— eu decidi chamar elas pra minha casa.
Quando do nada a porta da casa é aberta pelo dono.
— aí meninas. Sarah!— deu uma pausa antes de falar meu nome e me deu um abraço.— Sejam bem-vinda!
(...)
Tinha me sentado ao lado do Joca, tendo uma vista privilegiada do local.
As vezes, Joca, dava alguns sustos no Grego. Consequentemente me assustando também.
De longe consegui ver um garoto que nunca tinha visto, suponho ser o garoto novo que as meninas haviam comentando mais cedo. Olhei mais para o lado e avistei Alê e meu irmão. Salsicha havia colocado sua cabeça sobre o colo da Alê.
Até que o Joca interrompe meus pensamentos
— Mas olha a data de validade, vai estragar!
— Pode ficar pra você Joca.— falou a Beta, entregando o chocolate pro Joca.
— Maravilha!— disse.— e aí Isa?— começou. Puxando mais ainda minha atenção— Pensando muito em mim ultimamente?— falou debochando.
Verdade, as meninas haviam me falado que a Mila desafiou a Isa em um jogo de "Verdade ou consequência". Nesse desafio, a Isa tinha que liga para o Joca, de um celular anônimo. E dizer a ele, que ele era um "gatinho".
— me erra garoto!— falou brava.
— elas não resistem ao meu charme.— disse se gabando.
—Agora calem a boca! eu quero assistir o filme.— falei cortando totalmente o barato dele.
E assim o local ficou "silencioso" novamente.
-O que e isso?- perguntou Joca assustado para mim.
— Hm? O...— fui interrompida pelo Joca. Que repetiu a frase várias vezes até todos se tocarem.
Na hora do susto, Joca meu segurou pelos braços, me fazendo de barreira.
— Me solta!— falei assustada.
- Pera aí...- Mila disse- Eu conheço esse fantasminha de algum lugar!
E boom!!! era só a Bruninha, irmã mais nova da Mila.
— Você quase me matou de
susto— Alê reclamou.— E aí gostaram do filminho?— falou o Vitinho, aparecendo do nada de debaixo da mesa.
— Você pode me soltar agora?— perguntei ao Joca.
— Você tinha que ver a sua cara Joca.— disse balançando o celular.
E a partir de hoje eu nunca mais vejo filme na casa dos outros.
A Sarah vendo a Alê e o Salsicha:
A Sarah quando o Joca usou ela como escudo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑, Condomínio Do Barulho.
Teen Fiction𝐈𝐑𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐍𝐎𝐕𝐀|| 𝙊𝙉𝘿𝙀 Sarah Cavalcante chega de um intercâmbio no Canadá e volta para o condomínio, onde cresceu jundo ao seu irmão: Thiago Cavalcante, mais conhecido como salsicha. Contém alguns erros ortográficos!! Sendo revisada...